Defour

R

Ricpat

Guest
Parece-me que será a grande "vitima" do resgate do Lucho mas este é um jogador muito interessante pela seua regularidade e pulmão.

 
U

Ultra Dragon

Guest
Sera uma bela opção e solução que teremos no banco... não haja duvidas....
 
V

val

Guest
enfim , conseguiu substituir o fernando , o que não é fácil pois é o incontestado "trinco" do nosso porto , o que só elogia defour um todo terreno entre a defesa e o ataque , estamos a construir uma equipa muito mais equilibrada .
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,768
11,111
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Gostava mesmo que alguém me explicasse como é que a teoria da chicla se aplica no caso do Defour.
Eu adoro o Lucho, mas quando se fala é preciso ser consistente.
 

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,303
131
46
Lisboa, 1977
Fazer um título destes para ilustrar uma noticia destas só mesmo ao alcance dos mais desavergonhados pasquins.
Às vezes confesso que é difícil ignorar tanto facciosismo e nojo que se sente por esta escumalha.

"Defour com pensamento em Liège

O médio belga Steven Defour, do FC Porto, está solidário com a família de Guy Namurois, preparador físico do Standard Liège que ontem faleceu na sequência de problemas cardíacos.
«Estou contente com a vitória [3-1 sobre o Setúbal], mas o meu pensamento está com Guy Namurois. Envio muita força e coragem para os seus amigos e familiares», escreveu Defour no Twitter.

abola, 12:37 - 20-02-2012"

Que bandalhos tão mesquinhos.
Como é que existe alguém que se sinta Porto e ao mesmo tempo colabore, ou dê dinheiro a ganhar, a estes trastes!
 
F

FMendes

Guest
Ontem, infelizmente, não esteve no seu melhor... Acho que se notou alguma falta de confiança.
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
FMendes disse:
Ontem, infelizmente, não esteve no seu melhor... Acho que se notou alguma falta de confiança.
Obviamente que não pode estar no seu melhor, não jogando regularmente e tendo sempre sido preterido pelo treinador. Mesmo assim não consigo desgostar deste jogador, tem tudo para ser uma referência no clube.
 
F

FMendes

Guest
Gonçaloo disse:
FMendes disse:
Ontem, infelizmente, não esteve no seu melhor... Acho que se notou alguma falta de confiança.
Obviamente que não pode estar no seu melhor, não jogando regularmente e tendo sempre sido preterido pelo treinador. Mesmo assim não consigo desgostar deste jogador, tem tudo para ser uma referência no clube.
Concordo plenamente
 
S

Son1c

Guest
É..confesso..que tem sido..basicamente..medíocre...não sei se é o posicionamento táctico que o afecta..ou indicações do VP ( se é que existem)

mas simplesmente não tem trazido nenhuma grande valia é equipa..foi realmente pena..podiam ter trazido outro da sua antiga equipa...

 
B

Bernardo

Guest
Acho que este jogador é um dos mais prejudicados pela era do VP... Pelo o que vi no Standard d liege ainda nao demonstrou 20% do que pode fazer!!deem-lhe tempo e............UM TREINADOR!!
 

Onun

Bancada lateral
8 Março 2012
845
46
35
Barcelos
Defour parece que tem medo de arriscar, não finta, não faz um passe de risco/ruptura, parece que a bola queima, passa sempre para o lado e para trás com medo de perder a bola. Defour é muito mais que isto!
Não sei se é problema de confiança ou indicações do treinador para não desequilibrar a equipa, mas Defour é muito mais jogador que o que mostra esta época! Na próxima tem que mostrar tudo que é!
 
A

Alexandre

Guest
Drago disse:
dentro das transferências, uma das maiores desilusões.

Um passe de riisco bem metido? NAda!
Esperava muito mais dele também..

Falha poucos passes, mas são sempre ou quase sempre passes de pouco risco.

Espero que na próxima época demonstre mais.
 
P

phineas

Guest
Acho que pode ser um jogador promissor, teve foi o azar de vir numa altura errada.
 
R

R21

Guest
Voces ainda vão ver o que este menino joga e o que sabe fazer com a "redondinha"!