Defour

ptzurjpg

Arquibancada
27 Novembro 2013
233
0
Incompreensível como em certos lances que pode passar para a frente e causar perigo e decide voltar-se e passar para trás.gostava dele,mas já não tenho paciência...bom voyage
 

HugoReb

Bancada lateral
1 Outubro 2012
500
0
ptzurjpg disse:
Incompreensível como em certos lances que pode passar para a frente e causar perigo e decide voltar-se e passar para trás.gostava dele,mas já não tenho paciência...bom voyage
Este é um dos pontos mais preocupantes... Antes da lesão grave era um médio que assumia o risco, que não tinha medo de jogar para a frente e de ter iniciativa atacante. A lesão tirou-lhe muita dessa confiança e fez com que o jogador interiorizasse uma atitude defensiva e aversão ao risco.

Vai ser muito complicado, com esta idade, ele voltar a ganhar essa confiança e a rotina mental para jogar sem medo para a frente, uma vez que está gravado cada vez mais fundo no seu processo de decisão evitar o passe arriscado, ou a iniciativa atacante, por isso joga sistematicamente para o lado e para trás quando muitas das vezes o mai lógico e mais eficaz seria arriscar e jogar para a frente.

Infelizmente parece-me que o seu caminho já não deverá passar pelo nosso clube, não parece ter capacidade para dar o que precisamos.

Abraço
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
Jared Miller disse:
Convocado para o Mundial... não vejo hora deste tópico ser fechado.
Com a contratação do Evandro, não me parece que Defour tenha lugar no plantel mas, só Lopetegui pode dizer isso.

Defour prometeu mas estagnou, fala mais do que joga, por esse motivo por mim pode sair.

Espero que faça um bom Mundial, que seja eliminado por Portugal :D e que seja vendido...

 

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
VarioR disse:
Com a contratação do Evandro, não me parece que Defour tenha lugar no plantel mas, só Lopetegui pode dizer isso.

Espero que faça um bom Mundial, que seja eliminado por Portugal :D e que seja vendido...
Também acredito num bom Mundial por parte do Defour e que está na hora de ele sair do NGC!

Com a entrada do Evandro temos para a linha média:

Mikel, Herrera, Josué, Evandro, Quintero, C. Eduardo e possivelmente a subida do Tozé.

Ainda se fala na entrada de mais um médio para fechar esta zona.

Depois só falta apostar forte na linha avançada, tanto na alas como para a posição 9!
 

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,406
2
MADJER73 disse:
Também acredito num bom Mundial por parte do Defour e que está na hora de ele sair do NGC!

Com a entrada do Evandro temos para a linha média:

Mikel, Herrera, Josué, Evandro, Quintero, C. Eduardo e possivelmente a subida do Tozé.

Ainda se fala na entrada de mais um médio para fechar esta zona.

Depois só falta apostar forte na linha avançada, tanto na alas como para a posição 9!
Essa linha média é para disputar o 2º lugar...

Mesmo vindo alguém para substituir o Fernando, não tenho confiança em nenhuma dupla que componha o MC. Herrera-Quintero; Herrera-C.Eduardo; etc. etc.... Nenhuma mesmo.

Passar de Fernando-Moutinho-Lucho para qualquer tridente que possamos fazer com o actual meio-campo... Insuficiente.

Mas lá está, estou com esta ideia porque fizémos uma época péssima na qual quase ninguém esteve em boa forma. Pode ser que o Lopetegui possa tirar o melhor de cada jogador. Para já, os nomes não me convencem.
 
J

JorgeF

Guest
jusTiNO AZUL disse:
Devíamos ter desconfiado desde o início de um jogador patrocinado pela RED bull.
Adeus soderstrom v 2.0
É esperar que o redbull lhe dê asas...
 

Travolta

Bancada central
19 Janeiro 2007
1,397
1
Quando vejo o nosso rival nacional a jogar uma final europeia com A Gomes e R Amorim no meio, interrogo-me se não há um novo riquismo presente no NGC.

Temos que valorizar o que é nosso!
 

dragonfever

Tribuna
1 Setembro 2012
4,794
4,476
Travolta disse:
Quando vejo o nosso rival nacional a jogar uma final europeia com A Gomes e R Amorim no meio, interrogo-me se não há um novo riquismo presente no NGC.

Temos que valorizar o que é nosso!
mas tu querias esse meio campo? porra eu não.. do Defour espero que vá embora não percebo como nem sequer foi encostado com tanta boca que tem mandado , no passado não tão longiquo já o teria sido  , mais um sinal do mau estado do clube.