Defour

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,669
469
Vittorio1964 disse:
Hoje o Defour ficou no banco. Assim fica sem visibilidade e assim não se vende!!
o Defour é bom... mas é na cabecinha dele... tenho dúvidas que calce nesta equipa... só se a Bélgica não precisar de ganhar o último jogo
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,233
1,642
Porto
Filipe Abreu disse:
Nem jogou..assim naoé facil ter compradores!
Concordo plenamente, pelo menos compradores que intressem
Poe ser que ainda venha ater a su oportunidade de jogar mas o meio campo belga é muito forte
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,405
4,146
A Bélgica é das seleções mais equilibradas em termos de plantel. Nem levaram o Vossen e o Batshuay que na nossa seleção seriam titulares de caras.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,429
4,081
Estava com esperanças que o Mundial servisse para realizar o seu sonho. E o nosso...
Começo a duvidar mas ainda é cedo para ter certezas!
Por mim, um clube médio inglês ou alemão com uma oferta de 5 a 7M serviria para ambas as partes.
 
R

Rossi

Guest
Tenho esperança que vá jogar nestes 2 jogos que ai vem, ele na seleção acaba sempre por jogar. o Seleccionador Belga disse que esteve em dúvida entre Defour o médio da Roma na convocatória, não entendo como ganhou o Defour lol mas melhor para nós.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
PGomes76 disse:
Por acaso até nem sou dos que desgostam do Defour. Já mostrou em várias ocasiões ser um jogador que bem gerido nos pode ser de imensa utilidade.
Concordo, acho que pode fazer um trabalho tão bom como o Rui Cerqueira. E com a vantagem de falar mais línguas!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,748
25,603
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
depois do que disse, e na sequência do que se fez a outros que disseram nem metade, não me parece que fique.. mas o nosso FCP parece já não ser o mesmo que era...
 

Makayy

Bancada lateral
18 Maio 2012
572
78
Rossi disse:
Tenho esperança que vá jogar nestes 2 jogos que ai vem, ele na seleção acaba sempre por jogar. o Seleccionador Belga disse que esteve em dúvida entre Defour o médio da Roma na convocatória, não entendo como ganhou o Defour lol mas melhor para nós.
Não sabia que Naingolan não tinha sido convocado e se o selecionador preferiu o Defour confesso que não percebo nada de bola ...