Defour

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,237
205
Infelizmente não jogou no mundial, para valorizar e aumentar o valor de uma futura venda, uma pena. Um jogador que leva anos na equipa, com oportunidades, mas que nunca se destacou de maneira regular, neste momento se sai acho que ninguém no clube se dá conta, não marcou nem deixou legado. Por mim era vender ao melhor postor, sempre que a oferta cubra o investimento nele(será possivel? tenho dúvidas)
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,210
9,499
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
jogou pouco no mundial? - check
quando entrou fez asneira? - check
já fez as malas e voltou? - check
já está nas capas de jornais a pedir para ser titular? - check

nada de novo portanto...

venham de lá as gomas!!!
 

jdragon

Bancada central
26 Maio 2014
1,716
5
V.N.Gaia
Nuno Peixoto Branco disse:
jogou pouco no mundial? - check
quando entrou fez asneira? - check
já fez as malas e voltou? - check
já está nas capas de jornais a pedir para ser titular? - check

nada de novo portanto...

venham de lá as gomas!!!
Concordo.
Eu estou cheio deste gajo.  Porra. Só sabe falar para os jornais. Já vem cantar? Ainda agora no mundial veio provar toda a sua mais valia. Eheh
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
Não sabe ter humildade, e pior que isso, não tem noção que o futebol que apresenta é pobre demais para andar constantemente a regatear titularidades, ou vir com "ameaças" que ou joga ou sai.

Isto não é jogador para o Porto. E cheira-me que daqui para a frente nem na selecção da Bélgica terá lugar.
 

Dragão Papão

Bancada central
25 Maio 2014
2,360
1,066
Eu acho que se o Defour se  queixar outra vez, este forum explode. E a verdade é que já não há paciência.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Vai ser dificil ninguem bater com a clausula deste jogador. Fez uma epoca brilhante e como se isso nao bastasse ainda se dou ao luxo de fazer um enorme mundial, sendo claramente uma peça fulcral na equipa belga nos 45 minutos que acumulou ao longo da competiçao. Acho impossivel conseguirmos mantê-lo. Ou renovamos e metemos uma clausula de 200 milhoes de euros ou entao nao o voltamos a ver com a camisola azul e branca.
 
S

Santana

Guest
mmmkk disse:
Não sabe ter humildade, e pior que isso, não tem noção que o futebol que apresenta é pobre demais para andar constantemente a regatear titularidades, ou vir com "ameaças" que ou joga ou sai.

Isto não é jogador para o Porto. E cheira-me que daqui para a frente nem na selecção da Bélgica terá lugar.
Todo o vedetismo que ele ganhou nos seus primórdios como jogador do Standard fez lhe perder toda a humildade, e isto foi me dito á dois anos atrás por um belga adepto ferveroso do Standard.
 

Travolta

Bancada central
19 Janeiro 2007
1,397
1
Defour autorizado a negociar com PSV

O FC Porto autorizou o empresário de Steven Defour a negociar uma eventual transferência com o PSV. As palavras do empresário do atleta, Paul Stefani, apontam para uma conversa decisiva no decorrer da próxima semana.

Defour passa férias em Bali, a aguardar o desfecho das conversações. «O FC Porto autorizou-nos a ouvir o que o PSV tem a dizer. Depois terão de decidir», disse Stefani, ao O Jogo.

Marcel Brands, diretor desportivo do PSV, também confirmou o interesse de todas as partes num futuro negócio. «O PSV é um grande clube e seria certamente interessante para o Steven [Defour], ele próprio um bom jogador», afirmou ao De Telegraaf.

O FC Porto está a estagiar na Holanda e essa coincidência poderá facilitar as conversas com os responsáveis do PSV.

Chegado ao FC Porto no verão de 2011, Steven Defour fez 113 jogos oficiais e marcou 7 golos de dragão ao peito. No Mundial, Defour fez só um jogo e foi (bem) expulso frente à Coreia do Sul.

In Mfutebol
 

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
tdiniz disse:
Espero que saia, já deu o que tinha para dar.
Desejar mal não desejo, espero que tenha sorte para o resto da carreira.
A questão é mesmo essa , nunca chegou a dar nada do que foi contratado para dar, em 3 épocas foi uma nulidade , só procurou ter sucesso nas redes sociais.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,210
9,499
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
ofereço já 1 euro para pagar o táxi que o leva ao aeroporto!!!
 

jdragon

Bancada central
26 Maio 2014
1,716
5
V.N.Gaia
fabiomr7 disse:
O Defour sair mesmo, para mim é das melhores noticias que podiam surgir agora.
Não há um dia que não deseje isso. O PSV se precisar de alguma ajuda que dê uma apitadela aqui pelo forúm que acho que se arranja users suficientes para o levar para a Holanda...
 

nunex75

Arquibancada
25 Maio 2014
393
825
Espero que NGC não estique muito a corda e despache este jogador que tem mania que é um grande jogador e tem que jogar sempre. Deve ser um dos Super egos do Balneário.