Este gajo é muito bom, para o carcavelinhos
E ainda assim, esta época, com muita qualidade na equipa, já marcou um golo, sofreu pelo menos um penaltie que deu golo, e fez uma assistência que permitiu que nos deu os 3pts na Liga Europa. Para além disso, sofreu um penalty que nos poderia ter dado a vitória contra o 5LB, mas o boi de preto não quis ver.A velha história do coitadinho... o jogador é que tem que fazer por jogar e não o contrário.
Teve 3 treinadores e não convenceu nenhum...
Criaste a tua conta há 5 meses só para dizer mal do clube e dos jogadores?Este gajo é muito bom, para o carcavelinhos
Mas eu conheço-te de algum lado ?Criaste a tua conta há 5 meses só para dizer mal do clube e dos jogadores?
Um gajo cujos comentários são sobretudo a falar mal de vários jogadores é, no mínimo, estranho.
Mas mais estranho é andar a trocar propositadamente o nome dos jogadores, como fazes com o Gul, chamando-o de "Deniz Nul".
Ó criançola que não se sabe comportar aqui no fórum, isto não é o facebook nem o twitter.
Aos moderadores, estejam atentos a gajos como estes que chegam cá há meses e já começam a desestabilizar e dizer mal a torto e a direito, principalmente numa época como a que estamos a ver.
Tens mesmo perfil de infiltrado. @apocalypto estejam atentos a gajos destes.
Só vou responder uma vez porque não tenho paciência para gajos como tu que só sabem dizer mal e que trocam, propositadamente, os nomes dos jogadores, como fizeste com o Gul. Trocar por "Nul" é um comportamento infantil que se apanha no twitter e deveria ser proibido no fórum. @apocalypto isto é sequer aceitável? Nota-se que andas cá há muito pouco tempo porque ninguém faz isso com jogadores do NGC.Mas eu conheço-te de algum lado ?
Estás a atacar-me porquê ?
Para já vais ficar reportado por insultos gratuitos.
Mas antes não vais ficar sem resposta.
em primeiro lugar vai perceber que já aqui ando há mais tempo do que tu tens de vida.
em segundo, deves ser analfabeto porque nem sequer verificaste quais são os meus comentários na totalidade e não filtrado pelo teu ódio visceral a quem não concorda contigo.
em terceiro, se eu sou criançola, ainda bem, sinal que me mantenho jovem, ao contrário de jurássicos ressabiados, esquizofrénicos e sociopatas, que não tem mais nada para fazer senão insultar as opiniões dos outros, e se queres perceber o alcance dos meus adjetivos, compra um dicionário
Por último, 84 é o número de provetas declarados
É o que dá deixar pessoal comentar e insultar jogadores trocando-lhes o nome propositadamente, entre outras coisas.Este tópico, o tópico do Gabri Veiga e o do Samu dão vergonha alheia. Tal como dava o do Nehuén até se lesionar. Cresçam.
Só quem não esteve atento é que não percebeu que o Celoricense passou o tempo todo na sua área e não deu espaço nenhum ao Gul.Gul jogou contra uma equipa fechada, andou a trabalhar e a desgastar os defesas, a nossa equipa andou a passo de caracol na primeira parte sem criar praticamente ocasiões de golo, queriam que o rapaz fizesse o quê mesmo ? se o Samu está em campo na primeira parte teria sido a mesma coisa.
Yep, com a maioria dos colegas a passearemO Gul fez aquele trabalho chato de jogo de taça de andar a cansar os amadores que duram 30/45 minutos ao ritmo dos nossos
Depois entrou o Samu para amassar
Estávamos a ganhar e os jogadores sabem bem que aquela malta amadora dura uma parte a correr atrás da bolaYep, com a maioria dos colegas a passearem
Tens outros. O do Borja Sainz e o do Moura também por exemplo.Este tópico, o tópico do Gabri Veiga e o do Samu dão vergonha alheia. Tal como dava o do Nehuén até se lesionar. Cresçam.
só para dizer que acho que o Gul não vai dar avançado, mas espero que me possas calar!Eu não vou passar mais neste tópico, que é frequentado sobretudo por pessoas ansiosas por dizer mal cada vez que um jogo corre menos bem.
Passo cá quando o Deniz Gul vos calar a todos e recolho os posts todos para vos fazer corar de vergonha.
devias arranjar, ias-te sentir mais em casa.Para que saibas, nem tenho facebook nem twitter,
Felizmente a minha casa não é como a tuadevias arranjar, ias-te sentir mais em casa.