Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

6.76

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.76 Performance da Época
Jogos
9
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,596
12,429
Para o que se tem visto nos últimos jogos, muito apoio do ponta de lança fora da área para, esse arruma o Samu no bolso

• Like
Reações: Rhaegar

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,378
10,394
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Não acho que tenha entrado assim tão bem, tem de pressionar mais e melhor os defesas e tem de ganhar manha. Sofre pancada e levanta-se logo em vez de fazer um bocadinho de circo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: incrivelhulk

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,316
5,876
Olimpo
Lá está, entra, faz tudo bem, mas na boa oportunidade que teve, nem acerta na baliza. O Samu por outro lado, remata quase do meio campo, bate no colega e faz golo. Há avançados assim, que fazem as coisa bem mas não têm golo, enquanto o Gul não melhorar isso, muito dificilmente vai passar disto.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,967
236,573
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Com o mijo do resto da malta, tinha feito 2 golos

Tem aquela oportunidade que falha e aquela que leva na tola vinda do redes tinha sobrado para finalizar lol

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,508
2,943
Não acho que tenha entrado assim tão bem, tem de pressionar mais e melhor os defesas e tem de ganhar manha. Sofre pancada e levanta-se logo em vez de fazer um bocadinho de circo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não sei se o tipo de pressão que o Samu faz, ou seja, uma pressão mais em cima da bola, em que se desgasta muito e pouco ou nada tira dos lances, é melhor do que a abordagem mais à zona e menos intensa do Gul. Acho que um avançado deve fazer alguma pressão mas o Samu abusa e como tem aquele cabedal todo depois cansa-se mais rápido. Um avançado tem de fazer pressão mas acima de tudo tem de ter frescura física para sair em contra-ataque ou acelerar quando estamos a atacar. Acho que nesse quesito o Gul é mais inteligente que o Samu.

Aquela coisa de ir a todas as bolas tem um preço, o Frodo que o diga.
Hoje o Gul teve pouca bola, num jogo difícil, mas não acho que tenha jogado mal.
Naquele lance do Veiga, rematou perto do poste, podia ter marcado mas isso vale para outros jogadores noutros lances.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,508
2,943
Lá está, entra, faz tudo bem, mas na boa oportunidade que teve, nem acerta na baliza. O Samu por outro lado, remata quase do meio campo, bate no colega e faz golo. Há avançados assim, que fazem as coisa bem mas não têm golo, enquanto o Gul não melhorar isso, muito dificilmente vai passar disto.
Vamos ser sinceros; o Samu não teria marcado golo se não tivesse batido no Mora.
Louvo-lhe a coragem de rematar de longe, e até acho que o deveria fazer mais vezes, mas usar o exemplo do primeiro golo de hoje para comparar o remate que o Gul falhou com o remate do Samu no golo do Mora é um bocado puxado.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,316
5,876
Olimpo
Vamos ser sinceros; o Samu não teria marcado golo se não tivesse batido no Mora.
Louvo-lhe a coragem de rematar de longe, e até acho que o deveria fazer mais vezes, mas usar o exemplo do primeiro golo de hoje para comparar o remate que o Gul falhou com o remate do Samu no golo do Mora é um bocado puxado.
Portanto, não percebeste nada do que eu quis dizer.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,940
10,552
Conquistas
1
Defendi o seu empréstimo. Agora posso dizer: ainda bem que ficou. Claro que a lesão do De Jong é que permitiu que somasse mais minutos em momentos cruciais, mas os jogadores também se fazem do contexto. Está a agarrar com mérito estas oportunidades. Não hesitava a colocá-lo a titular no próximo jogo da LE.

• Like
Reações: Rhaegar

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,996
28,871
Gaia
Tem melhorado e muito, tem de ganhar ronha, não pode andar a levar porrada e aguentar titanicamente em pé com aquele ar de normalidade.

Tem de aprender a usar a manhosice e ronha tuga, o central dá pau, ele tem de caír com aquele ar de urgencia e de quem vai ter um filho pela boca.