Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

5.91

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.91 Performance da Época
Jogos
34
Golos
4
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,452
13,076
Conquistas
1
Desde a lesão do Samu:

ZERO golos. ZERO assistências. ZERO contribuições para golo.

Ah, perdão, hoje quase que se pode considerar que fez uma contribuição para golo... do adversário.

Segura a porra da bola! Deram-te uma bolinha para ficares isolado e nem com a bola ficaste. Ridículo...

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,979
22,216
22
Vender a um clube turco, se ninguém o quiser comprar então dar e se ninguém o quiser dado é rescindir contrato.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,881
3,174
A nossa esperança é o mundial, se calha de marcar um golo a um mija na escada pode ser que de para vender sem prejuízo.

Rio Douro

Superior
20 Julho 2016
79
229
Ja não há paciência,
O que é que este gajo faz no meu Fcporto?
Era a terceira opção no início da época. Iria ter poucos minutos durante o decorrer da mesma.
Mas o futebol é isto.
É protagonista num filme que não é o dele.
Temos que o apoiar tal como está a fazer (e bem ....) o Farioli porque é o que temos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,982
250,302
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tem a camisola mais requisitada de Portugal

Mas entrou muito mal
E na fase final nem foi capaz de manter o jogo lá na frente

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,518
990
É zero… mas já vão 4 (de cabeça) penaltis que não lhe marcam.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não marcam porque é anjinho ... Tem que ter manha

Tem que barafustar, tem que chamar a atencao quando sofre a falta... Parece que tem vergonha?

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,273
4,021
Não marcam porque é anjinho ... Tem que ter manha

Tem que barafustar, tem que chamar a atencao quando sofre a falta... Parece que tem vergonha?
Sei la, em Braga nem houve tempo para barafustarem. Apontou logo, por algo que nem chega perto disto.
Contra o benfica o que podia ter feito mais?
Contra o rio ave ficou estendido no chao porque se magoou e ainda reclamou depois.
Contra o casa pia nao me recordo bem.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,327
9,762
Toronto
Tem alguns bons apontamentos que dão alguma esperança, mas em geral tem sido muito, muito curto para o que precisamos. Temos a felicidade de ter uma equipa muito coesa, onde uns compensam os outros, mas não me parece que seja material para titular.

Curiosamente, se jogássemos num esquema de 2 avançados, em que ele pudesse jogar com um colega mais fixo, talvez tivesse melhor rendimento. Acho que as suas características encaixavam bem num esquema assim. Como único PL, com responsabilidade de marcar golos, não dá.
Isto

Num 4-3-3 nso e nem nunca sera ponta de lanca

Este e um avancado que a ser algo so num esquema de dois avancados por exemplo este e mora na frente.agora a ponta de lanca num 4-3-3 esquece