Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

5.94

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.94 Performance da Época
Jogos
33
Golos
4
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,724
936
Porto
Não tem golo. Nunca é decisivo. Todos à sua volta marcam, menos ele. Um gajo estava a apostar que, com esta oportunidade única e irrepetível que teve, de ver o 1° e o 2° ponta de lança lesionados até ao final da época e ter a titularidade entregue de bandeja, ele se chegasse à frente. Mas não. Não consegue. Até o Namaso tem mais golo do que ele. É pena.

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
949
1,976
Nunca poderá sair até Janeiro de 2027!

Se De Jong recuperar a 100% irá, penso eu, renovar!

Mas Samú só estará apto lá para Dezembro!

Precisamos de contratar um grande ponta-de-lança e com De Jong como segunda opção. Mas precisamos de uma terceira opção até Samú estar apto!

Logo fará todo o sentido continuar pelo menos até Janeiro. Não íamos contratar 2 pontas (quando vamos ter muito onde investir, e para depois ficarmos com 5 PL nos quadros)

• Like
Reações: Bitaites

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
949
1,976
Não tem golo. Nunca é decisivo. Todos à sua volta marcam, menos ele. Um gajo estava a apostar que, com esta oportunidade única e irrepetível que teve, de ver o 1° e o 2° ponta de lança lesionados até ao final da época e ter a titularidade entregue de bandeja, ele se chegasse à frente. Mas não. Não consegue. Até o Namaso tem mais golo do que ele. É pena.
Vamos acreditar que marcará... vários! Vamos dar tempo ao tempo! Faltam 7 jornadas! 1 ou 2 jogos da Taça! 2, 4 ou 5 da Liga Europa! 10 a 14 jogos! Apenas 2 pontas de lança! Óbvio que irá marcar! Ainda acredito que pode dar muito mais do que isto!

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,724
936
Porto
Até ver, tem sido o Froho, o Pietus, o William, o Fofana, o Mora e até o Moffi a desenrascar a coisa, à falta do Samu (e perdoem-me, sinto zero falta do Samu. A equipa começou a jogar à bola desde que Samu se lesionou, pois a equipa agora joga muito mais aberto, como um todo, interligada, em vez de afunilar o jogo sempre à procura de Samu, coisa que foi um erro ao longo de muitos e muitos jogos).
Todos aparecem na área e faturam. Menos o avançado.
Eu queria muito vê-lo a singrar, o rapaz ainda é novo e ainda por cima foi chamado à selecção turca, mas jogo após jogo demonstra que não tem killer instinct.

• Like
Reações: JRSB

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,925
30,357
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Até ver, tem sido o Froho, o Pietus, o William, o Fofana, o Mora e até o Moffi a desenrascar a coisa, à falta do Samu (e perdoem-me, sinto zero falta do Samu. A equipa começou a jogar à bola desde que Samu se lesionou, pois a equipa agora joga muito mais aberto, como um todo, interligada, em vez de afunilar o jogo sempre à procura de Samu, coisa que foi um erro ao longo de muitos e muitos jogos).
Todos aparecem na área e faturam. Menos o avançado.
Eu queria muito vê-lo a singrar, o rapaz ainda é novo e ainda por cima foi chamado à selecção turca, mas jogo após jogo demonstra que não tem killer instinct.
Também não tenho sentido falta nenhuma do Samu, por outro lado sinto falta de um outro tipo de PL