Para quem achou que era melhor que o Samu certamente já não pensa assim.
Era a terceira opção no início da época. Iria ter poucos minutos durante o decorrer da mesma.Ja não há paciência,
O que é que este gajo faz no meu Fcporto?
Não marcam porque é anjinho ... Tem que ter manhaÉ zero… mas já vão 4 (de cabeça) penaltis que não lhe marcam.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Sei la, em Braga nem houve tempo para barafustarem. Apontou logo, por algo que nem chega perto disto.Não marcam porque é anjinho ... Tem que ter manha
Tem que barafustar, tem que chamar a atencao quando sofre a falta... Parece que tem vergonha?
IstoTem alguns bons apontamentos que dão alguma esperança, mas em geral tem sido muito, muito curto para o que precisamos. Temos a felicidade de ter uma equipa muito coesa, onde uns compensam os outros, mas não me parece que seja material para titular.
Curiosamente, se jogássemos num esquema de 2 avançados, em que ele pudesse jogar com um colega mais fixo, talvez tivesse melhor rendimento. Acho que as suas características encaixavam bem num esquema assim. Como único PL, com responsabilidade de marcar golos, não dá.
E isso mesmo no minimo dos mimimos um jogador de jeito nawuela jogada so perdia a bola em faltaImbecilidade pura.
Era só meter o corpo para proteger a bola, que fraco!!!!!
Mao tem estofo para jogador do porto mais nem o talento que alguns vem nele.Ver o Gonçalo Paciência a fazer o que faz no Santa Clara e eu pensar que jeito que ele nos dava........
Tenho muita pena,mas és um caso que aqui a camisola pesa de caralho!!!!