O Gyokeres com 18 anos marcou 13 golos na Suécia.Gyokeres começa a carburar aos 24/25
O Gyokeres com 18 anos marcou 13 golos na Suécia.Gyokeres começa a carburar aos 24/25
Se nao me engano em divisões inferioresO Gyokeres com 18 anos marcou 13 golos na Suécia.
O problema nas comparações com o Gyokeres é que ele nunca terá velocidade e potência do Gyokeres, nem o controle de bola do Gyokeres. Isso nunca irá mudar. Com um bom treinador vai melhorar taticamente, mas no resto é isso.Incrível como para certas pessoas alguns jogadores têm margem de manobra até as galinhas terem dentes, ja outros na meia dúzia de minutos que jogam tinham que fazer 4 hattricks e 9 assistências.
Como não amar![]()
Era o clube onde tava o BergvallSe nao me engano em divisões inferiores
Bom bom é o Clayton de 26 anos, com os seus ZERO golos pelo Vasco ou DOIS golos pelo CoritibaO problema nas comparações com o Gyokeres é que ele nunca terá velocidade e potência do Gyokeres, nem o controle de bola do Gyokeres. Isso nunca irá mudar. Com um bom treinador vai melhorar taticamente, mas no resto é isso.
Nem um nem outro. Nenhum serve.Bom bom é o Clayton de 26 anos, com os seus ZERO golos pelo Vasco ou DOIS golos pelo Coritiba
Ah se eu for de borla para o Porto , e der uns toques na bola mas não suficiente para estar no plantel , nunca serei flop porque fui de borla.Um chavalo de 20 anos que custou menos que um Grujic a ser taxado de flop. Genial
Pá a ideia nem tá errada, mas o Gul foi por 5 milhões. E 5 milhões pra nós é muito.Ah se eu for de borla para o Porto , e der uns toques na bola mas não suficiente para estar no plantel , nunca serei flop porque fui de borla.
Epá![]()
Obviamente os flops tem de ser medidos à imagem do investimento que foi feito neles. Este é um investimento de baixo risco, como é um André Franco. Não exime o gajo de ser fraco ou horroroso. Flop foi o David Carmo por exemploAh se eu for de borla para o Porto , e der uns toques na bola mas não suficiente para estar no plantel , nunca serei flop porque fui de borla.
Epá![]()
Quando andamos corriqueiramente a jardar 4M em "talentos" da Liga tuga + 6 ou 7 no Navarro, 4,5 + objetivos pelo Gul nunca pode ser muito. Mas eu percebo a ideia tbPá a ideia nem tá errada, mas o Gul foi por 5 milhões. E 5 milhões pra nós é muito.
A diferença é que é muito mais fácil recuperar estes investimentos do que os 7 no Navarro ou os 10 no Ivan JaimeQuando andamos corriqueiramente a jardar 4M em "talentos" da Liga tuga + 6 ou 7 no Navarro, 4,5 + objetivos pelo Gul nunca pode ser muito. Mas eu percebo a ideia tb
Exatamente, daí o meu comentário de investimento de baixo risco, este para mim é um deles. Rapidamente se coloca em qualquer clube turco pelo mesmo valor ou até mais alto dado a necessidade deles terem jogadores locais nas suas fileiras. Essa para mim é a diferença entre um flop ou não, investimentos com este nivel de risco nunca podem ser mto bem flops ou geram grandes expectativas. Ou melhor se geram, quem o acha devia ter mais calma hahaA diferença é que é muito mais fácil recuperar estes investimentos do que os 7 no Navarro ou os 10 no Ivan Jaime
Mas em ambos tá mal gasto. Não é por ser um puto do campeonato da moda que tem de ser bom. Gul é mau e o Harder é bom.Quando andamos corriqueiramente a jardar 4M em "talentos" da Liga tuga + 6 ou 7 no Navarro, 4,5 + objetivos pelo Gul nunca pode ser muito. Mas eu percebo a ideia tb
Estão em níveis de maturação completamente diferentes. Eu nem acho o Gul especialmente grande espingarda mas nem é 8 nem 80. Deixem o chavalo adaptar-se, acho que ainda pode ser um gajo útil e dá uma dinâmica mt diferente à equipa quando joga. Precisa de construir confiança, no momento até o metia a ir a BMas em ambos tá mal gasto. Não é por ser um puto do campeonato da moda que tem de ser bom. Gul é mau e o Harder é bom.
Marcou 7 na terceira e 13 na segundaEra o clube onde tava o Bergvall
Andam a dizer muito útil e útil. Útil é um Cláudio Ramos, Zé Pedro ou Vasco Sousa. Agora um gajo de 5 milhões não pode ser útil.Estão em níveis de maturação completamente diferentes. Eu nem acho o Gul especialmente grande espingarda mas nem é 8 nem 80. Deixem o chavalo adaptar-se, acho que ainda pode ser um gajo útil e dá uma dinâmica mt diferente à equipa quando joga. Precisa de construir confiança, no momento até o metia a ir a B
Epá o Toni Martínez era um gajo útil e custou menos um bocadito que este. Um plantel tb se faz de gajos destes. Não estamos no tempo das vacas gordas para ir buscar 10 craques por 5M, o mercado tb mudou e precisamos de nos adaptar aos temposAndam a dizer muito útil e útil. Útil é um Cláudio Ramos, Zé Pedro ou Vasco Sousa. Agora um gajo de 5 milhões não pode ser útil.