Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

3.86

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.86 Performance da Época
Jogos
23
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,837
13,626
Incrível como para certas pessoas alguns jogadores têm margem de manobra até as galinhas terem dentes, ja outros na meia dúzia de minutos que jogam tinham que fazer 4 hattricks e 9 assistências.

Como não amar 😭
O problema nas comparações com o Gyokeres é que ele nunca terá velocidade e potência do Gyokeres, nem o controle de bola do Gyokeres. Isso nunca irá mudar. Com um bom treinador vai melhorar taticamente, mas no resto é isso.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
9,675
10,801
O problema nas comparações com o Gyokeres é que ele nunca terá velocidade e potência do Gyokeres, nem o controle de bola do Gyokeres. Isso nunca irá mudar. Com um bom treinador vai melhorar taticamente, mas no resto é isso.
Bom bom é o Clayton de 26 anos, com os seus ZERO golos pelo Vasco ou DOIS golos pelo Coritiba

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,321
2,814
Ah se eu for de borla para o Porto , e der uns toques na bola mas não suficiente para estar no plantel , nunca serei flop porque fui de borla.
Epá 🤣
Obviamente os flops tem de ser medidos à imagem do investimento que foi feito neles. Este é um investimento de baixo risco, como é um André Franco. Não exime o gajo de ser fraco ou horroroso. Flop foi o David Carmo por exemplo

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,274
67,217
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Quando andamos corriqueiramente a jardar 4M em "talentos" da Liga tuga + 6 ou 7 no Navarro, 4,5 + objetivos pelo Gul nunca pode ser muito. Mas eu percebo a ideia tb
A diferença é que é muito mais fácil recuperar estes investimentos do que os 7 no Navarro ou os 10 no Ivan Jaime

• Like
Reações: Viena

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,321
2,814
A diferença é que é muito mais fácil recuperar estes investimentos do que os 7 no Navarro ou os 10 no Ivan Jaime
Exatamente, daí o meu comentário de investimento de baixo risco, este para mim é um deles. Rapidamente se coloca em qualquer clube turco pelo mesmo valor ou até mais alto dado a necessidade deles terem jogadores locais nas suas fileiras. Essa para mim é a diferença entre um flop ou não, investimentos com este nivel de risco nunca podem ser mto bem flops ou geram grandes expectativas. Ou melhor se geram, quem o acha devia ter mais calma haha

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,837
13,626
Quando andamos corriqueiramente a jardar 4M em "talentos" da Liga tuga + 6 ou 7 no Navarro, 4,5 + objetivos pelo Gul nunca pode ser muito. Mas eu percebo a ideia tb
Mas em ambos tá mal gasto. Não é por ser um puto do campeonato da moda que tem de ser bom. Gul é mau e o Harder é bom.

• Não gosto
Reações: Moreira

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,321
2,814
Mas em ambos tá mal gasto. Não é por ser um puto do campeonato da moda que tem de ser bom. Gul é mau e o Harder é bom.
Estão em níveis de maturação completamente diferentes. Eu nem acho o Gul especialmente grande espingarda mas nem é 8 nem 80. Deixem o chavalo adaptar-se, acho que ainda pode ser um gajo útil e dá uma dinâmica mt diferente à equipa quando joga. Precisa de construir confiança, no momento até o metia a ir a B

• Like
Reações: guibucher e Moreira

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,837
13,626
Estão em níveis de maturação completamente diferentes. Eu nem acho o Gul especialmente grande espingarda mas nem é 8 nem 80. Deixem o chavalo adaptar-se, acho que ainda pode ser um gajo útil e dá uma dinâmica mt diferente à equipa quando joga. Precisa de construir confiança, no momento até o metia a ir a B
Andam a dizer muito útil e útil. Útil é um Cláudio Ramos, Zé Pedro ou Vasco Sousa. Agora um gajo de 5 milhões não pode ser útil.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,321
2,814
Andam a dizer muito útil e útil. Útil é um Cláudio Ramos, Zé Pedro ou Vasco Sousa. Agora um gajo de 5 milhões não pode ser útil.
Epá o Toni Martínez era um gajo útil e custou menos um bocadito que este. Um plantel tb se faz de gajos destes. Não estamos no tempo das vacas gordas para ir buscar 10 craques por 5M, o mercado tb mudou e precisamos de nos adaptar aos tempos