Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

5.99

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.99 Performance da Época
Jogos
27
Golos
4
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,024
27,079
O Postiga não era matador mas era titular de caras hoje em dia, estando o Samu de fora.
Postiga era o avançado da liga que mais faltas cometia, atenção que não é: «que mais faltas sofria»
Quanto aos golos, era um ponta de lança que marcava a cada 5 jogos ...

psychopiu

Bancada lateral
30 Julho 2018
630
306
Conquistas
1
49
  • Jorge Costa
A ideia que eu tenho é de que era um gajo mole.
Tivesse alguma vida dentro dele e podia ter sido muito melhor.

Há noites que ainda tenho pesadelos com os golos que ele falhou contra a Lazio, nas Antas...

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
5,039
11,483
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu gostei dele no jogo com o Rio Ave.
Terá certamente outra oportunidade agora com o Arouca.
Acredito piamente que os golos vão aparecer. Trabalha muito.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
91,478
162,635
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O grande problema para os adeptos da aplicação atual da lei do fora de jogo é de ser demasiado objetiva e pouco dada às interpretações que os adeptos gostam de fazer (sempre em seu favor, obviamente...).

Não vejo ninguém a queixar-se de um fora de jogo milimétrico ou no início da jogada quando leva á anulação de um golo...do adversário.
Acho que o único problema é mesmo ainda ser de "linhas" em vez do sistema usado na CL e nos Mundiais.
Mas isso requer investimento avultado.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
91,478
162,635
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Subjetividade é sempre duvidoso mas um offside só devia existir se o avançado tirar mesmo partido da posição
E determinarem situações de vantagem

Um gajo estar adiantado 8 cm's a receber a bola a 40 metros da baliza está a tirar vantagem da posição?
Ou um gajo em offside a vir para trás na direção da bola; que vantagem é que tem?
Agora com a objetividade da decisão nunca mais se vai voltar atrás a situações interpretativas.
Agora resta mesmo reduzir cada vez mais a margem de erro e dependência de escolha de frames.