Despedidas do mundo dos vivos

Aladdin Sane

Bancada central
11 Junho 2016
1,476
172
Zaandam
Miguel Alexandre disse:
Aladdin Sane, noutro mundo mas ainda relativamente à despedida dos vivos...aprecio o teu nick. Sou mais um apaixonado, ultra.influenciado, inspirado...whatever...pelo thin white duke.
Bowie viverá sempre.
Cheers! Foi para mim o melhor artista pop do século.

Aladdin Sane

Bancada central
11 Junho 2016
1,476
172
Zaandam
Ainda sobre o Bowie, está a passar um documentário fantástico sobre ele: "David Bowie, the last five years".

Se quiserem podem tentar ver o canal online (Canvas TV, canal belga).

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,819
5,636
Obrigado CAS. Descança em paz Dragão!

O onze-tipo do FC Porto no último ano em que foi treinado por Carlos Alberto contava com jogadores como: Vítor Baía, João Pinto, Fernando Couto, Aloísio, Bandeirinha, André, Rui Filipe, Semedo, Jaime Magalhães, Domingos e Kostadinov.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Carlos Alberto Silva... tantas memórias... outros tempos, tempos belos.

saudades. um bom homem. bom descanso e obrigado.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,173
513
Morreu Gorden Kaye, o René Artois da série "Allô, Allô" ...Que descanse em Paz e obrigado pelos grande momentos de riso!

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,893
17,999
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Tantas vezes vi o allo, allo... grande rene, o don juan estrábico de meia idade...

you stupid woman!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,722
31,629
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
as pessoas não duram para sempre mas no mundo artístico já o ano passado foi um ano marcante e este também parece caminhar por aí. Sinal que estamos a ficar cada vez mais velhos também.. que descanse em paz..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,722
31,629
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
morreu a atriz Emmanuelle Riva.. quem nunca viu o Amour que veja, é dos filmes mais belos de sempre.

Correia

Bancada central
15 Março 2012
2,163
2,625
Conquistas
4
  • Bobby Robson
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O defesa Frantisek Rajtoral do Gaziantepspor foi encontrado morto em casa. Aparentemente suicidou-se. Notícia muito triste.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,316
3,219
35
Porto
Morreu o pai de jorge jesus aos 92 anos.

Ha coisas mais importantes que o futebol e que as "figuras". Os meus sentimentos ao treinador do sporting.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,903
12,059
O treinador dos Dragon Force de Amarante morreu, esta quarta-feira, cerca das 11 horas, ao cair do telhado de um pavilhão industrial na Lomba, Amarante.

Bruno Pereira, 35 anos, caiu desamparado de uma altura aproximada de oito metros, embatendo com a parte frontal da cabeça no chão. Quando os socorristas chegaram ao sítio do acidente, já nada puderam fazer a não ser declarar o óbito.

Ao que o JN apurou no local, o jovem licenciado em Educação Física tinha subido à cobertura do pavilhão da "White Today Lacagem, Lda" para tapar uma infiltração com ajuda de silicone. A empresa, que era gerida por Bruno Pereira, ocupa metade do pavilhão. A outra metade é ocupada pela serralharia PHC, propriedade do irmão Hugo Pereira.

Na ocasião, o irmão serralheiro terá chamado a atenção de Bruno para não colocar os pés numas placas transparentes que seriam muito frágeis. Mal virou as costas só ouviu "ui" e a tragédia estava consumada.

Bruno Pereira é muito conhecido no meio local, designadamente, por ter estar ligado ao futebol. Atualmente era um dos treinadores do Dragon Force, escola de futebol do FCP em Amarante, isto já depois de ter treinado os juniores do Amarante FC e de ter feito parte dos órgãos autárquicos da freguesia de Cepelos, entre outras atividades cívicas.

Paralelamente com a vida de empresário, Bruno Pereira era também professor de educação física nas Atividades Extra Curriculares das escolas do 1º ciclo de Amarante.

A vítima deixa órfã de pai, uma menina de dois anos.
As minhas condolências à família.
Era um dos nossos.

L

Lola

Guest
Não era uma pessoa famosa mas era parte da minha vida. Esta semana despedi-me da minha avó que nos deixou aos 79 anos.
Não estava preparada para a dor e vazio que sinto, muito menos para me despedir de quem sempre fez parte da minha vida.
Descansa em paz avózinha....

F

FCP777

Guest
Lola disse:
Não era uma pessoa famosa mas era parte da minha vida. Esta semana despedi-me da minha avó que nos deixou aos 79 anos.
Não estava preparada para a dor e vazio que sinto, muito menos para me despedir de quem sempre fez parte da minha vida.
Descansa em paz avózinha....
As minhas condolências Lola.

Força, coragem e muita paciênça.

Um abraço.