Despedidas do mundo dos vivos

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Lola disse:
Não era uma pessoa famosa mas era parte da minha vida. Esta semana despedi-me da minha avó que nos deixou aos 79 anos.
Não estava preparada para a dor e vazio que sinto, muito menos para me despedir de quem sempre fez parte da minha vida.
Descansa em paz avózinha....
Os meus sentimentos @Lola . Perdi o meu avô há 3 anos e sei bem o que é.

Força!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,936
26,026
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Lola disse:
Não era uma pessoa famosa mas era parte da minha vida. Esta semana despedi-me da minha avó que nos deixou aos 79 anos.
Não estava preparada para a dor e vazio que sinto, muito menos para me despedir de quem sempre fez parte da minha vida.
Descansa em paz avózinha....
Acredita em mim, tudo acabará por passar, esse vazio depois acaba por ser preenchido pelas boas recordações que sempre teremos deles. Muita força e os meus sentimentos.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,243
29,901
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Lola disse:
Não era uma pessoa famosa mas era parte da minha vida. Esta semana despedi-me da minha avó que nos deixou aos 79 anos.
Não estava preparada para a dor e vazio que sinto, muito menos para me despedir de quem sempre fez parte da minha vida.
Descansa em paz avózinha....
Como eu te compreendo cara Lola.

Os meus sentimentos e muita coragem para enfrentares essa perda irreparável.

Um beijinho e muita força!
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,966
12,247
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Lola disse:
Não era uma pessoa famosa mas era parte da minha vida. Esta semana despedi-me da minha avó que nos deixou aos 79 anos.
Não estava preparada para a dor e vazio que sinto, muito menos para me despedir de quem sempre fez parte da minha vida.
Descansa em paz avózinha....
Condolências atrasadas, Lola. Aos dois.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,843
5,981
45
Lisboa
MiguelDeco disse:
Ainda tive o privilégio de o ver 1a vez. è um dia triste..
No antigo alvalade em 92? Também estava lá. Cornell e Mike Patton no auge. Na altura nem valorizei bem a grandiosidade daquilo que estava a ver.

O Cornell foi a melhor voz do grunge. Junta-se aos enormes Cobain e Layne Staley.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,831
5,045
Vlk disse:
No antigo alvalade em 92? Também estava lá. Cornell e Mike Patton no auge. Na altura nem valorizei bem a grandiosidade daquilo que estava a ver.

O Cornell foi a melhor voz do grunge. Junta-se aos enormes Cobain e Layne Staley.
Discordo na melhor voz e esqueceres-te do Eddie...

É uma pena.

Edit- discordo na melhor voz mas não estou a dizer que não tivesse uma voz fenomenal!.
 

Pedro Teixeira

Arquibancada
10 Janeiro 2017
313
197
Alice In Chains...
Nirvana...
Stone Temple Pilots...
Soundgarden...

Já chega pôrra! Deixem algum morrer de velhice!!!!

Quem cresceu nos 80/90 sabe bem a enormidade destas perdas...


 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,222
24,034
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Di Charis disse:
Discordo na melhor voz e esqueceres-te do Eddie...

É uma pena.

Edit- discordo na melhor voz mas não estou a dizer que não tivesse uma voz fenomenal!.
Na minha opinião têm e tinham  todos grandes vozes, mas nenhuma bate a do Layne Staley. Esta interpretação é de fazer cair os queixos...https://www.youtube.com/watch?v=l9jX1KAKp78

Ps- Alguém ponha o Eddie Vedder envolto em papel de alumínio!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,936
26,026
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vlk disse:
No antigo alvalade em 92? Também estava lá. Cornell e Mike Patton no auge. Na altura nem valorizei bem a grandiosidade daquilo que estava a ver.

O Cornell foi a melhor voz do grunge. Junta-se aos enormes Cobain e Layne Staley.
não, foi no super bock de 2005 salvo erro, com os audioslave...