> Kerouac Comentou:
o que eu questiono é o Saramago humanista. Não o é. Não tem quase nenhuma das características de um grande humanista.
Agora trata-se de um regime opressor, com censura (a mesma que o Sr. Saramago não queria para ele) com perseguições, com mortes e com muita coisa completamente escusada.
isto sabe-se à 20/30 anos com muita clareza e objectividade.
Bem, depois de percebermos que afinal de contas as acções do Saramago (que era o que inicialmente esteve em causa) nunca foram de \"perseguições\" a famílias, qual tortura medieval, vamos agora a outro assunto que ainda me é mais caro.
Na minha vida assumi 4 grandes amores, todos eles com um denominador comum. A suprema injustiça movida pela comunicação social a cada um deles.
Um deles todos conhecemos, já que estamos no fórum próprio e acho que ninguém é capaz de negar o que lhe é feito na Com. Social.
Os outros 3 são Marillion, a raça Rottweiler, e Cuba.
Como temos um interesse em comum, peguem nos rascords, bolhas, correios da manha, vejam o que fazem a esse nosso interesse, multipliquem por 50 e provavelmente não terão a dimensão do que é feito com Cuba.
Por isso Kerouac, com \"20 ou 30 anos de muita objectividade\" dos media internacionais, diz-me lá com casos concretos, exemplos dessas perseguições, MORTES, Opressão. Devo dizer que nesta procura que irás fazer, irás encontrar alguns sites patrocinados por máfias de Miami, tb te digo que nada é mais fácil de desmontar que essas parangonas inventadas pela Máfia anti-cubana e preconizadas por yoanis e afins.
Apitos dourados, Carolinas salgados, Frutas, tuneis, Ligas e desligas; manchetes anti-FCP??? Tudo isso é brincadeira de criança ao pé do que é feito diariamente a Cuba. E o que escreveste anteriormente é prova disso, e eu próprio durante muito tempo tb fui vítima disso.
Mas ao invés de se fazer o que os anti-fcp com as suas tácticas goebelianas, de que uma mentira dita muitas vezes se tornará verdade, nós por \"sentir na pele\" (essas táticas) deveríamos ser os primeiros a não repetir essas mentiras e a estudar bem os assuntos para perceber se não estamos a ser manipulados pela comunicação social.
Abraço Portista