> Devenish Comentou:
> Ontem vi vezes sem conta na SIC-Notícias uma das últimas declarações públicas do António Feio em que ele dizia \"aproveitem a vida...etc.\". Fez-me impressão ouvir aquilo e fiquei a meditar.
Vou desabafar aqui já que a família e amigos quando me ouvem não acredito no que digo e pensam que estou a gozar;
Estou farto de andar aqui, não no fórum (!) mas na vida, e não me importava mesmo nada de morrer e não tenho nenhuma doença pelo menos que a saiba, as palavras do António Feio não me fizeram sair daquilo que vocês podem achar depressão, eu acho que não é, mas fiquei a meditar como alguns gostavam tanto da vida e partem e outros estão fartos desta \"meerda\" e aqui continuam.
#####################################################
Sou por natureza demasiado pessimista e qd olho para a vida, costumo dizer aos meus amigos, que não há nenhuma história de vida humana que acabe bem...de facto morremos.
Mas a vida é uma dádiva, e mesmo com todo o sofrimento, com todas as amarguras, quando vemos uma criança em África que mal tem o que comer feliz a jogar á bola, quando vemos um paraplégico a estudar na universidade, em vez de ficar em casa a chorar das suas dificuldades...chegamos á conclusão que não devemos enjeitar esta dádiva...há que encontrar motivos para viver, sejam as mulheres, os filhos, os netos, o clube, os amigos, o cão, os colegas do fórum

...
Se precisa de uma palavra de alguém a dizer que a sua existência faz falta a outros, eu digo: para mim é importante ler as suas opiniões e as suas estórias neste espaço onde nos encontramos com muitas opiniões contrárias, mas com uma paixão comum.
A morte do António Feio tb mexeu comigo. Aliás no livro \" por quem os sinos dobram\" de Ernest Miller Hemingway, logo no início estão algumas frases que descrevem bem este sentimento.