Despedidas do mundo dos vivos

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,197
11
47
Trofa
O nome cancro faz tremer... Enorme talento, ficamos mais pobres sem duvida... Seguindo o exemplo do seu bom humor, a partir de hoje o céu será bem mais divertido! Até um dia, António.

M

mac

Guest
Este país fica mais porbre e acima de tudo mais triste com a morte do António.
Desde que me conheço como gente que me habituei a vê-lo na TV e acompanhei toda a sua carreira e irei sentir a sua falta.
Fará sempre parte da nossa memória colectiva e aí será eterno.
RIP

H

hast

Guest
O António Feio só com um milagre, se é que eles existem, sobreviveria à doença. Em 99% dos casos é fatal.

http://ruirodrigues.net/radioterapia/index.php?option=com_content&task=view&id=200&Itemid=77

Paz à sua alma.

F

FrancisMartin

Guest
É triste ver partir desta forma pessoas de bom coração...

Descansa em paz, António Feio.

Paulo S.

Bancada central
23 Maio 2007
1,010
0
Sta Maria da Feira, 1971
Um homem por quem se tem carinho e um respeito muito grande...
Um actor que era sempre uma honra termos por perto, seja em palco ou a entrar-nos em casa, pela televisão...pela rádio.
Um grande aplauso... és grande ANTÓNIO.

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,197
11
47
Trofa
Tive a sorte de o ver ao vivo aqui em Alvarelhos com o José Pedro Gomes há uns anos. Eram fantásticos. O José deve estar de rastos...

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,924
18,367
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Ontem vi vezes sem conta na SIC-Notícias uma das últimas declarações públicas do António Feio em que ele dizia \"aproveitem a vida...etc.\". Fez-me impressão ouvir aquilo e fiquei a meditar.
Vou desabafar aqui já que a família e amigos quando me ouvem não acredito no que digo e pensam que estou a gozar;
Estou farto de andar aqui, não no fórum (!) mas na vida, e não me importava mesmo nada de morrer e não tenho nenhuma doença pelo menos que a saiba, as palavras do António Feio não me fizeram sair daquilo que vocês podem achar depressão, eu acho que não é, mas fiquei a meditar como alguns gostavam tanto da vida e partem e outros estão fartos desta \"meerda\" e aqui continuam.

M

Mokiev

Guest
Um actor que mto admirava, um talento, como recordação que espero guardar por mtos e mtos anos mais que o talento gostaria de guardar a bondade, a força de viver, a maneira \"sã\" de lidar com a doença e sobretudo a forma positiva com que o fez, um exemplo de vida para todos nos, mesmo nas alturas de enorme sofrimento fazia sempre passar um pouco de humor e tranquilidade, tive a sorte tb de ver a conversa da treta ao vivo aqui no coliseu do Porto, hoje sinto-me previligiado por isso, Paz a sua alma.

M

Mokiev

Guest
> Devenish Comentou:

Estou farto de andar aqui, não no fórum (!) mas na vida, e não me importava mesmo nada de morrer e não tenho nenhuma doença pelo menos que a saiba, as palavras do António Feio não me fizeram sair daquilo que vocês podem achar depressão, eu acho que não é, mas fiquei a meditar como alguns gostavam tanto da vida e partem e outros estão fartos desta \"meerda\" e aqui continuam.

Não sei que te diga ao ler isto, fizeste-me arrepiar, comoveste-me mesmo, gostaria que nao pensasses dessa forma, mas quem sou eu, torço para que seja uma faze da tua vida e reconquistes o prazer de viver rapidamente...nem sei de devia comentar estas tuas palavras mas como sao mais importantes que qualquer futebol, qualquer clubite resolvi faze-lo para te dar força e um abraço enorme, acredita meu amigo, acredita sempre...eu neste momento tenho uma filha de um mes que ja é tudo pra mim na vida e pelo contrario aumentou a responsabilidade de andar aqui neste mundo, fez ver as coisas de outra forma ter receios que nunca tive, pela primeira vez ate porque ja fui pai um pouco tarde para o \"normal\" sentir medo da morte...Acredita vale a pena viver...desculpa se estas minhas palavras de pouco servem para o que sentes mas gostava que ajudassem em algo, se não consegues lidar ou sair dessa depressão sozinho não hesites em procurar ajuda medica por favor, nao facilites....Um Abraço enorme.

Paulo S.

Bancada central
23 Maio 2007
1,010
0
Sta Maria da Feira, 1971
> Mokiev Comentou:

> > Devenish Comentou:

\"(...) nem sei se devia comentar estas tuas palavras mas como são mais importantes que qualquer futebol, qualquer clubite resolvi faze-lo para te dar força e um abraço enorme (...)
-------------------------------

Subscrevo inteiramente este desejo, caro Devenish.
Espero que ultrapasses esse sentimento e reconquistes o prazer da vida. Sabes bem que nesta \"nossa\" casa nunca estarás sozinho.

Grande abraço

M

mac

Guest
Devenish...não o conheço pessoalmente mas...qualquer coisa estamos cá...um grande abraço.