> Devenish Comentou:
Estou farto de andar aqui, não no fórum (!) mas na vida, e não me importava mesmo nada de morrer e não tenho nenhuma doença pelo menos que a saiba, as palavras do António Feio não me fizeram sair daquilo que vocês podem achar depressão, eu acho que não é, mas fiquei a meditar como alguns gostavam tanto da vida e partem e outros estão fartos desta \"meerda\" e aqui continuam.
Não sei que te diga ao ler isto, fizeste-me arrepiar, comoveste-me mesmo, gostaria que nao pensasses dessa forma, mas quem sou eu, torço para que seja uma faze da tua vida e reconquistes o prazer de viver rapidamente...nem sei de devia comentar estas tuas palavras mas como sao mais importantes que qualquer futebol, qualquer clubite resolvi faze-lo para te dar força e um abraço enorme, acredita meu amigo, acredita sempre...eu neste momento tenho uma filha de um mes que ja é tudo pra mim na vida e pelo contrario aumentou a responsabilidade de andar aqui neste mundo, fez ver as coisas de outra forma ter receios que nunca tive, pela primeira vez ate porque ja fui pai um pouco tarde para o \"normal\" sentir medo da morte...Acredita vale a pena viver...desculpa se estas minhas palavras de pouco servem para o que sentes mas gostava que ajudassem em algo, se não consegues lidar ou sair dessa depressão sozinho não hesites em procurar ajuda medica por favor, nao facilites....Um Abraço enorme.