Despedidas do mundo dos vivos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,596
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Muito mal da parte da IL em se ver associado a este tipo de comentários.
Não me parece ser a tua intenção, há já aqui o totó de serviço que deve vir bradar da extrema direita e asneiras do género que já nos habituou, foco a atitude no individuo e não no partido.

Devido ao que aconteceu com a queda da ponte e a sua demissão seguinte, tenho respeito pelo Jorge Coelho. Independentemente dos seus actos e dizeres melhores ou piores, o do "quem se mete com o PS leva" à cabeça, guardo a imagem de um ministro que sabia aquilo que se lhe exige: a culpa não morre solteira e tem que haver consequências políticas, algo muito diferente dos indivíduos integrantes no corpo político actual no governo, personificados especialmente no Eduardo Cabrita e no Santos Silva.

Que descanse em paz.
O problema é que isto não dá votos sequer.. É uma mera imbecilidade. E é o responsável pela comunicação..
A piada faz-se sozinha de facto. E também concordo que chamar extrema direita ao I.L não faz sentido nenhum. Acima de tudo porque mete no mesmo saco de perigosidade aquilo que é completamente distinto..
 
  • Like
Reações: Vlk

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,893
9,396
Não era particularmente adepto do estilo do JC.

Mas se é verdade que ficou marcado por essa frase, também convém dizer que foi, que me lembre..pode haver mais mas são muito poucos, o único politico que se demitiu, assumindo a responsabilidade politica, numa situação em que podia perfeitamente ter feito o habitual: nada.
 
  • Like
Reações: PDuarte

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,596
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Tinha um estilo trauliteiro e tinha o coração demasiado perto da boca por vezes.
E esse gesto num país civilizado não teria relevância nenhuma porque seria normal. Tem relevância nesta pocilga que é portugal porque de facto é raríssimo que alguém assuma responsabilidades no que quer que seja..
Mas também assumiu as responsabilidades e um bom cargo numa empresa privada. Por vezes também é mais fácil assumir responsabilidades dessa forma.
Ainda assim não era claramente dos piores, e acima de tudo que descanse em paz.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,893
9,396
Posso estar enganado, mas quando foi para o privado, para a Mota-Engil, só o fez depois de ter feito um período de nojo em que renunciou aos cargos partidários todos que tinha e abandonado a politica.

Fazendo a comparação para o que ocorre normalmente, que andam todos em portas giratórias, saem da política e no dia seguinte entram no FMI ou algo do género..
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,676
6,555
O problema é que isto não dá votos sequer.. É uma mera imbecilidade. E é o responsável pela comunicação..
A piada faz-se sozinha de facto. E também concordo que chamar extrema direita ao I.L não faz sentido nenhum. Acima de tudo porque mete no mesmo saco de perigosidade aquilo que é completamente distinto..
Normaliza o discurso.

Enfim. Péssima atitude por um integrante da IL, que vincula o partido às declarações. Não há aqui Presidente e Adepto; Speaker e Adepto; Primeiro Ministo e Adepto.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,157
21,319
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Haja mau gosto e falta de tacto.
Sendo eu um liberal convicto não posso deixar de concordar contigo. Não me parece que ele tenha celebrado a sua morte mas apontou o dedo ao seu passado o que num dia destes revela uma falta de tacto intolerável. O combate político faz-se com os vivos e com as ideias liberais que eu apoio para a mudança de paradigma em Portugal. A IL ainda é muito verdinha em alguns aspectos do combate político e na conquista de eleitorado.