Despedidas do mundo dos vivos

H

hast

Guest
> andrejohny Comentou:

> Menos um paneleiro no Mundo, agora é completar o trabalho e enforcar o outro ....

* * * * *

Para comentários destes, nem te dês ao trabalho de passar por aqui. Deves estar equivocado no fórum.

A

andrejohny

Guest
> hast Comentou:

* * * * *

Para comentários destes, nem te dês ao trabalho de passar por aqui. Deves estar equivocado no fórum.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não me enganei no fórum, têm que se habituar que eu sou extremista nestas questões de paneleirices e traições à pátria ....

M

Mokiev

Guest
Nós não nos temos que habituar meu amigo, pelo menos nisto não, creio que tu te tens que habituar se pões assim os termos a que nós, a maioria dos que frequentam esta \"casa\", não somos nem extremistas, nem xenófobos, nem racistas, e comentários como esse são desajustados. Estamos a falar de um ser humano vitima de uma violência inimaginável, como já te disse eu não simpatizava nem era com ele mas com o tipo de trabalho que ele exercia e por inerência tb não gostava dele, mas ao deparar-me com uma coisa destas, com tanta violência tenho que condenar ferozmente e lamentar o seu desaparecimento.

H

hast

Guest
> andrejohny Comentou:

> > hast Comentou:

* * * * *

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não me enganei no fórum, têm que se habituar que eu sou extremista nestas questões de paneleirices e traições à pátria ....

* * * * *

Não deste hipótese nem margem para tolerância. Areja as ideias, vai ser bom para ti e para todos.

P

Presidente

Guest
Temos que nos habituar o tanas...ou és muito novo e pronto pode-se perceber, ou então tens algum tipo de complexo ou insegurança sobre a tua sexualidade que te leva a descarregar a raiva contida de forma absolutamente ridicula, só pode...

O Carlos Castro podia ser um triste mas tu não demosnstras mais nível do que ele, muito pelo contrário...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,594
99,021
> Presidente Comentou:

> Temos que nos habituar o tanas...ou és muito novo e pronto pode-se perceber, ou então tens algum tipo de complexo ou insegurança sobre a tua sexualidade que te leva a descarregar a raiva contida de forma absolutamente ridicula, só pode...

O Carlos Castro podia ser um triste mas tu não demosnstras mais nível do que ele, muito pelo contrário...
-------------------------------

Concordo. Uma tristeza o comentário do andrejohny. Pode não gostar de homossexuais, mas devia saber respeita-los. Aliás, merecem tanto respeito como qualquer outra pessoa.

D

Diogo Loureiro

Guest
A sexualidade diz respeito a cada um.

Por gostar de homens não é melhor ou pior pessoa.

Isto são questões que nem deviam ser debatidas no século XXI.

Isto não me fica nada bem dizer, mas vindo de quem veio não me surpreende o respectivo comentário

L

levfcp

Guest
Realmente, Andrejohny.. Como diria o outro \" Não havia necessidade..\" Em relação ao Carlos Castro.. tenho uma opinião muito semelhante à do Mokiev, não simpatizava com ele, mas é impossivel ficarmos indiferente a tal barbaridade, que morte horrenda..

B

Bonfim 84

Guest
Crime bárbaro, ninguém merece morrer assim, que loucura porra...

Off topic:

Momento indecente por aqui, quero mesmo acreditar que foi um dislate próprio de um certo desejo de afirmação...

J

JV

Guest
Que crime horrendo! Cada vez mais é transposta a linha que separa os humanos dos animais!

A

Antilamp

Guest
> JV Comentou:

> (...) Cada vez mais é transposta a linha que separa os humanos dos animais!

Estás a falar do Carlos Xistra ou do Diogo Rafael. Esses são 2 exemplos que seres humanos não devem acasalar com outro tipo de animais.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,927
18,371
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O pior que eu li, o resto já estou habituado a ouvir na rua, foi aquela frase \"traições à Pátria\" - essa não entendi ou se entendi bem fez-me recuar aos anos 60 e à PIDE.

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,542
1,163
Porto, 1977
> Devenish Comentou:

> O pior que eu li, o resto já estou habituado a ouvir na rua, foi aquela frase \"traições à Pátria\" - essa não entendi ou se entendi bem fez-me recuar aos anos 60 e à PIDE.

Anda umas páginas para tras. Quando morreu o José Saramago a parte da traição à Pátria veio à baila.