Despedidas do mundo dos vivos

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,340
14,023
Conquistas
4
40
Porto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Os meus pêsames ao Bruno e à sua família neste momento difícil, muita força.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,328
323
Porto
O actor Robin Williams morre aos 63 anos. Grande perda para o cinema. Deixa um vasto legado de filmes e de excelentes performances.

F

FCP777

Guest
Minhas mais sinceras condolências ao Bruno e a sua Familia. Força.

-------

R.I.P Robin.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,566
5,781
mmmkk disse:
O actor Robin Williams morre aos 63 anos. Grande perda para o cinema. Deixa um vasto legado de filmes e de excelentes performances.
Porra, quão desesperado pode estar um homem para por assim fim à vida?

Estou chocado. Não pela morte em si, mas pela maneira como morreu. Suspeita-se que se suicidou devido a uma depressão. Como é que pode? Um homem que aparentava ser sempre tão alegre e bem disposto, sempre tão divertido?

Era um dos bons do cinema. Ficam para sempre as suas excelentes performances. Que descanse em paz.

M

Mike_Walsh

Guest
guardabel disse:
Morreu o Emídio Rangel.
Vai fazer companhia à Margarida Marante.
O cancro é uma doença fodida. Já tinha tido cancro há 10 anos e agora voltou.
Não gosto de faltar ao respeito às pessoas que acabam de morrer, mas o Emídio Rangel era um escroque. Por mais que viva, nunca me vou esquecer dos «Donos da Bola» e da forma como ele e o Jorge Schnitzer, com o David Borges a caucionar tudo, fizeram uma campanha insidiosa contra o FC do Porto. Nunca tinha visto nada como aquilo na vida e nunca mais voltei a ver.
Que descanse em paz, apesar de tudo.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,315
9,853
31
Porto
Aqui têm um documentário sobre a SIC, feita pela Mariana Otero, o qual foi fortemente criticado pelo Emídio Rangel, pois, no seu entender, mostrou a SIC como um canal que só se preocupa o o lucro, etc...

Primeiro, a critica dele:
https://www.youtube.com/watch?v=WPZp5tbxOY0

Aqui, o documentário de 1996, um pouco antes do "Boom" dos donos da bola (julgo eu, pois, tenho 20 anos e não sei bem quando foi esse tal "Boom", nem no documentário ela fez referência a esse programa):

https://www.youtube.com/watch?v=Ub-w1qsyIAA

Apesar de todo o mal que nos fez, não merecia tal destino, portanto, paz à sua alma.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,755
1,745
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
RXavier10 disse:
Porra, quão desesperado pode estar um homem para por assim fim à vida?

Estou chocado. Não pela morte em si, mas pela maneira como morreu. Suspeita-se que se suicidou devido a uma depressão. Como é que pode? Um homem que aparentava ser sempre tão alegre e bem disposto, sempre tão divertido?

Era um dos bons do cinema. Ficam para sempre as suas excelentes performances. Que descanse em paz.
por uma estranha regra qualquer do universo... os comediantes são muito propensos a depressões...

M

Mike_Walsh

Guest
ruifcpsempre disse:
Aqui têm um documentário sobre a SIC, feita pela Mariana Otero, o qual foi fortemente criticado pelo Emídio Rangel, pois, no seu entender, mostrou a SIC como um canal que só se preocupa o o lucro, etc...

Primeiro, a critica dele:
https://www.youtube.com/watch?v=WPZp5tbxOY0

Aqui, o documentário de 1996, um pouco antes do "Boom" dos donos da bola (julgo eu, pois, tenho 20 anos e não sei bem quando foi esse tal "Boom", nem no documentário ela fez referência a esse programa):

https://www.youtube.com/watch?v=Ub-w1qsyIAA

Apesar de todo o mal que nos fez, não merecia tal destino, portanto, paz à sua alma.
Os Donos da Bola começaram em 1992 e terminaram em 1999. O seu apogeu foi em 1997 com o célebre Caso Paula. A partir daí, o programa praticamente morreu.
Quando morreu o Rui Cartaxana, antigo director do Record e o mais odioso anti-portista que «conheci» na imprensa, eu terminei o post que escrevi no meu blogue dizendo: «Paz à sua alma. Que encontre finalmente a paz que 25 anos de vitórias do FC do Porto não lhe permitiram».
É muito triste falar assim de um morto, mas pior é um vivo dar-nos razões para isso.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,315
9,853
31
Porto
Mike_Walsh disse:
Os Donos da Bola começaram em 1992 e terminaram em 1999. O seu apogeu foi em 1997 com o célebre Caso Paula. A partir daí, o programa praticamente morreu.
Quando morreu o Rui Cartaxana, antigo director do Record e o mais odioso anti-portista que «conheci» na imprensa, eu terminei o post que escrevi no meu blogue dizendo: «Paz à sua alma. Que encontre finalmente a paz que 25 anos de vitórias do FC do Porto não lhe permitiram».
É muito triste falar assim de um morto, mas pior é um vivo dar-nos razões para isso.
Tens um blog?
(Desculpa tratar-te por tu, mas aqui no fórum acabamos por falar como se fôssemos conhecidos, eheheh)

jsm

Tribuna
29 Abril 2007
3,319
17
Várias mortes num curto espaço de tempo. Emidio Rangel, Lauren Bacall e Robin Williams. RIP.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,566
5,781
jsm disse:
Várias mortes num curto espaço de tempo. Emidio Rangel, Lauren Bacall e Robin Williams. RIP.
Pois, também parece que faleceu a Arlene Martel que fez o Star Trek. Como nunca vi a saga, não conheço bem...

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,356
5,568
Faleceu, aos 37 anos, no fim de semana passado, o antigo ciclista Bruno Castanheira.
Campeão nacional em 2004, fez parte de grandes equipas nacionais (apenas estragando o currículo quando representou os orcs..) destacando-se como um Excelente corredor de equipa. Grandíssimas etapas fez nestas lusas estradas!
Tinha regressado ao ciclismo como massagista do Louletano.

Paz à sua Alma!