Despedidas do mundo dos vivos

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,619
8,009
46
Lisboa
Philipp disse:
Morreu Umberto Eco Eco Eco.

Grande escritor. Tenho que ver se compro a obra dele sobre a Idade Media. Pena ser tão cara.
Um verdadeiro Gigante. Pena ter escrito tão pouco para o público geral em relação aquilo que é habitual em alguns escritores (embora na realidade ele fosse um filósofo )

Phillip estou a começar a ler o primeiro volume desse livro. Consegues encontrar na net grátis em pdf ou epub (em português). Os outros volumes é que não.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Vlk disse:
Um verdadeiro Gigante. Pena ter escrito tão pouco em relação aquilo que é habitual em alguns escritores.

Phillip estou a começar a ler o primeiro volume desse livro. Consegues encontrar na net grátis em pdf ou epub (em português). Os outros volumes é que não.
Vou ver se encontro.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,803
11,196
morreu George Kennedy o famoso "captain ed hocken" da serie de filmes " onde pára a policia "

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
O rapper norte-americano Bankroll Fresh foi morto a tiro dentro de um estúdio de gravação, sexta-feira à noite, em Atlanta, nos EUA.

PS: Não conheço este tipo mas parece que entra na categoria dos famosos.

S

sinal

Guest
Morreu a ex-primeira dama dos EUA, Nancy Reagan, tinha 94 anos.

https://pbs.twimg.com/media/Cc4Uon-WAAAM3KC.jpg

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,955
12,182
daniel Alexandre disse:
RIP

Fiquei chocado.... :-( :-( fez parte da minha infância, de o ver na RTP, muito me ri à sua custa...
x2

Inesperado.

Foi um homem que viveu a vida, não deixou que a vida passa-se por ele.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Um dos grande nomes da televisão em Portugal. Não tão grande quanto o Herman José mas sem duvida um dos mais importantes.

Não gostei quando participou naquele filme para denegrir o Presidente do FC Porto mas dou de barato que é um nome muito importante de Portugal nas ultimas décadas.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,315
9,854
31
Porto
Philipp disse:
Um dos grande nomes da televisão em Portugal. Não tão grande quanto o Herman José mas sem duvida um dos mais importantes.

Não gostei quando participou naquele filme para denegrir o Presidente do FC Porto mas dou de barato que é um nome muito importante de Portugal nas ultimas décadas.
Opá, ele aí só estava a representar um papel.
Há muitos actores na Televisão Portuguesa a interpretar adeptos do FCPorto, e na vida real até são do benfica ou sporting... De certeza que os actores que interpretam vilões, na vida real são excelentes pessoas.
Tenho muita pena. É Um Enorme Actor, com "A" grande.
Que descanse em paz.
Um dos melhores Actores Portugueses da história.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
ruifcpsempre disse:
Opá, ele aí só estava a representar um papel.
Há muitos actores na Televisão Portuguesa a interpretar adeptos do FCPorto, e na vida real até são do benfica ou sporting... De certeza que os actores que interpretam vilões, na vida real são excelentes pessoas.
Tenho muita pena. É Um Enorme Actor, com "A" grande.
Que descanse em paz.
Um dos melhores Actores Portugueses da história.
Não é isso que está em causa. Aquilo não era só um filme. Basta ver quem era o realizador do filme. E o próprio Nicolau Breyner admitiu que era benfiquista ferrenho.

Aquele episódio foi uma mancha na carreira do Nicolau Breyner. Ponto.

Isso não impede que tenha sido um dos nomes mais importantes da televisão portuguesa.

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Philipp disse:
Não é isso que está em causa. Aquilo não era só um filme. Basta ver quem era o realizador do filme. E o próprio Nicolau Breyner admitiu que era benfiquista ferrenho.

Aquele episódio foi uma mancha na carreira do Nicolau Breyner. Ponto.

Isso não impede que tenha sido um dos nomes mais importantes da televisão portuguesa.
Exacto, assim como foi uma mancha enorme para o Marlon Brando ter protagonizado Don Vito Corleone. Ou como para o Denzel Washington ter feito de Frank Lucas...

Eu às vezes nem sei porque me dou ao trabalho de responder a estas alarvidades.

Embora já não estivesse muito ativo deixará sempre saudades pelo trabalho fantástico que nos presenteou ao longo da sua enorme carreira.

MaximusInvictus

Bancada lateral
24 Agosto 2015
784
563
Estou devastado. Não sou muito de falar sobre as pessoas que conheci quando partem, mas às vezes existem excepções. Este é um desses casos. Conheci este senhor, e na globalidade foi um um grande Ser Humano! Era muito divertido, mas muito malicioso no bom sentido. Não era santo nenhum, mas isso ninguém o é. Deixem de lado as considerações sobre os seus pecados. Eh pah o Nelson Mandela também foi um terrorista e matou muita gente, e depois? Quem somos nós para julgarmos os outros? E contra mim falo, pois queiramos ou não muitas vezes julgamos os outros.

Sim, teve um papel cinematográfico questionável e que afrontou os nossos princípios, e depois? O que interessa foi o BEM que ele fez pelos outros enquanto cá esteve fisicamente, e sei que superou por larga margem todo o seu lado negro.

Que Deus o tenha e que continue a sorrir e a fazer sorrir todos nós com o seu espírito.

Paz à sua alma!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
jaco250 disse:
Que filme é esse que estão aí a falar dele acerca do FCP?
Foi o filme do João Botelho, marido ou ex-marido da Leonor Pinhão, chamado Corrupção. O Nicolau Breyner fazia de JNPC.