Despedidas do mundo dos vivos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,750
31,737
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não é ninguém famoso, mas hoje morreu a minha secretária com quem trabalhei dez anos da minha vida.. Descansa em paz Rosa.. Até qualquer dia..

F

FCP777

Guest
MiguelDeco disse:
Não é ninguém famoso, mas hoje morreu a minha secretária com quem trabalhei dez anos da minha vida.. Descansa em paz Rosa.. Até qualquer dia..
Força Miguel. En fevereiro morreu meu amigo de trabalho e fui o ultimo à falar com ele...5 minutos depois...
Fiquei sem falar.

Abraço Miguel e condolencias à familia.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,750
31,737
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
FCP777 disse:
Força Miguel. En fevereiro morreu meu amigo de trabalho e fui o ultimo à falar com ele...5 minutos depois...
Fiquei sem falar.

Abraço Miguel e condolencias à familia.
Sinceramente Obrigado.. eu hoje ainda estou meio drogado com tudo isto.. não quero acreditar que seja verdade.. tb fui o último a falar com ela, no emprego, porque ela foi de férias para ir ao médico e acabou por não voltar e hoje de tarde recebo esta notícia.. faço tantos planos a médio longo prazo, foda-se, ás vezes não sei bem para quê.. Sei bem que é um cliché mas foda-se, não é justo..

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
MiguelDeco disse:
Sinceramente Obrigado.. eu hoje ainda estou meio drogado com tudo isto.. não quero acreditar que seja verdade.. tb fui o último a falar com ela, no emprego, porque ela foi de férias para ir ao médico e acabou por não voltar e hoje de tarde recebo esta notícia.. faço tantos planos a médio longo prazo, foda-se, ás vezes não sei bem para quê.. Sei bem que é um cliché mas foda-se, não é justo..
Força, um abraço.

F

FCP777

Guest
[member=12601]MiguelDeco[/member] claro que é injusto, faz parte da vida.

Força Amigo.

M

Mike_Walsh

Guest
Os meus pêsames, Miguel.
Quem morreu hoje - e desta vez morreu mesmo - foi o miúdo de Baguim. Injusto? Com 14 anos, injusto é pouco, muito pouco!
E a forma como morreu! E olhar para a violência que continua bem latente na sociedade. Por coisas de nada, sem importância nenhuma, como o futebol. Basta olhar para os fóruns de adeptos, como este e muitos outros.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,750
31,737
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mike_Walsh disse:
Os meus pêsames, Miguel.
Quem morreu hoje - e desta vez morreu mesmo - foi o miúdo de Baguim. Injusto? Com 14 anos, injusto é pouco, muito pouco!
E a forma como morreu! E olhar para a violência que continua bem latente na sociedade. Por coisas de nada, sem importância nenhuma, como o futebol. Basta olhar para os fóruns de adeptos, como este e muitos outros.
Obrigado Mike, ontem foi um dia complicado, chegar à secretária dela e não a termos lá, é um acordar para a vida que por vezes me deixa completamente descrente de tudo e todos.. mas a vida segue.. no caso desse rapaz ( o post da namorada dele ontem é qualquer coisa de surreal), eu acho que é mais um movimento sociológico de falta de valores da actual sociedade portuguesa que vai acabar invariavelmente em mais situações destas.. E volto a dizer, eu trabalho numa grande superfície em gondomar e vejo coisas todos os dias de bradar aos céus.. desde mesas em ferro atiradas à cabeça de pessoas, desde malta a rasgar t shirts antes de andarem à porrada para depois de tal teatro acabarem no chão com a cabeça aberta.. é surreal o nível de irritação e falta de educação nos dia s de hoje.. surreal.. e a crise financeira que se atravessa apenas agudiza isto.. não sei onde isto irá terminar sinceramente..

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,787
2,523
Porto
Faleceu hoje o Professor Barbosa de Melo, Dragão de Ouro, grande portista e grande Homem
Jurista de grande mérito,  foi presidente da Assembleia da República
Conhecia-o pessoalmente dado ter sido meu Professor
Repouse em Paz

M

Mike_Walsh

Guest
Morreu o escultor José Rodrigues, autor de uma vasta obra no Porto (como o Cubo da Ribeira) e sobretudo em Vila Nova de Cerveira, onde vivia lá no alto do Convento de S. Payo e onde foi um dos impulsionadores da Bienal de Arte. Felizmente, cheguei a conhecê-lo pessoalmente.

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,708
2,018
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Carlos alberto... Enorme jogador que era... não vi jogar mas já vi jogos dele... era incrivel...

O golo contra a italia ficará para sempre na história...

Descansa em paz...