Despedidas do mundo dos vivos

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
juliolopes disse:
Adoro o Mercury, mas essa é uma afirmação ousada. Quando já houve Mozart, Bach, Miles Davis, Coltrane, Elvis etc ..

Para mim é o maior vocalista de uma banda de sempre, mas é sempre discutivel..
Não estava a incorporar na minha analise esses nomes. Mas ele é também para mim o maior vocalista de uma banda de sempre.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,005
32,173
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Maior vocalista é altamente discutível. Nat King Cole, Edith Piaf, Frank Sinatra, Pavarotti, Amália , Maria Callas, Aretha Franklin, Shirley Bassey são grandes vozes da música. Maior frontman e voz do rock  é certamente.

Para mim juntamente com o Mike Patton e o Layne Staley  as melhores vozes do rock...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Um dos poucos homens que juntamente com Chávez lutou contra o imperialismo dos EUA e obteve sucesso.

Uma boa noticia para os EUA.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
VarioR disse:
Para os EUA ou para o Donald?
Tendo em conta que o partido republicano também controla o congresso provavelmente vão tentar fazer um golpe de estado em Cuba e meter um Pinocher qualquer lá.

A morte do Fidel é um excelente pretexto para eles.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Péssima notícia para a Rucanor e outros fabricantes de fatos de treinos anos 80, que perdem um dos seus mais fiéis clientes.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,250
2,032
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
Li algures na internet hoje uma piada sobre Cuba mas a brincar dizem-se as verdades.

O regime de Fidel "deu" a Cuba teve 3 vitórias e 3 derrotas.

A vitória da Educação, Cultura e Saúde, e a derrota do pequeno almoço, almoço e jantar...

Ps: este tópico está na zona errada.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,225
19,166
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Komodo disse:
Li algures na internet hoje uma piada sobre Cuba mas a brincar dizem-se as verdades.

O regime de Fidel "deu" a Cuba teve 3 vitórias e 3 derrotas.

A vitória da Educação, Cultura e Saúde, e a derrota do pequeno almoço, almoço e jantar...

as 3 últimas tiveram mão do árbitro (States). Mas não deixava de ser uma ditadura.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Komodo disse:
Além de grande amigo do Maradona, o Fidel foi futebolista, ironicamente extremo direito.

S

sinal

Guest
Convinha não gozarem com quem se despediu do mundo. Seja ele o Fidel ou o Trump ou o Obama.

Post com piadinhas de mau gosto serão apagados.

Não gostam de determinada figura, então evitem vir a este tópico.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
18,100
8,541
46
Lisboa
Faz hoje precisamente 7 dias que partiu aquele que para mim será sempre o maior de todos os Portistas, aquele que fez de mim Portista. Um atleta que aos 69 anos corria todos os dias 1 a 2 horas desde os seus 20 anos, e estupidamente não resistiu a um problema súbito na Aorta.
Por 20 dias não conheceu o segundo neto e essa será sempre a minha maior Dor. Mas essa Dor nunca apagará a memória do Homem Bom, Honesto e a cima de tudo Justo que era.

OBRIGADO PAI.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,225
19,166
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Vlk disse:
Faz hoje precisamente 7 dias que partiu aquele que para mim será sempre o maior de todos os Portistas, aquele que fez de mim Portista. Um atleta que aos 69 anos corria todos os dias 1 a 2 horas desde os seus 20 anos, e estupidamente não resistiu a um problema súbito na Aorta.
Por 20 dias não conheceu o segundo neto e essa será sempre a minha maior Dor. Mas essa Dor nunca apagará a memória do Homem Bom, Honesto e a cima de tudo Justo que era.

OBRIGADO PAI.
Os meus pêsames, checo. Mas parabéns pelo puto. ;)

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
15,079
44,248
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Vlk disse:

OBRIGADO PAI.
Os meus sentimentos, caro @Vlk . Muita força e que tudo corra bem com o teu 2º petiz!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
42,334
32,817
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Força Vlk.. E recordar é manter as pessoas vivas, eu acredito nisso.. um abraço