Faz hoje 25 anos que faleceu o maior artista musical de todos os tempos.
Estás a falar do Freddie??Philipp disse:Faz hoje 25 anos que faleceu o maior artista musical de todos os tempos.
Claro.VarioR disse:Estás a falar do Freddie??
Não estava a incorporar na minha analise esses nomes. Mas ele é também para mim o maior vocalista de uma banda de sempre.juliolopes disse:Adoro o Mercury, mas essa é uma afirmação ousada. Quando já houve Mozart, Bach, Miles Davis, Coltrane, Elvis etc ..
Para mim é o maior vocalista de uma banda de sempre, mas é sempre discutivel..
Para os EUA ou para o Donald?Philipp disse:Um dos poucos homens que juntamente com Chávez lutou contra o imperialismo dos EUA e obteve sucesso.
Uma boa noticia para os EUA.
Tendo em conta que o partido republicano também controla o congresso provavelmente vão tentar fazer um golpe de estado em Cuba e meter um Pinocher qualquer lá.VarioR disse:Para os EUA ou para o Donald?
as 3 últimas tiveram mão do árbitro (States). Mas não deixava de ser uma ditadura.Komodo disse:Li algures na internet hoje uma piada sobre Cuba mas a brincar dizem-se as verdades.
O regime de Fidel "deu" a Cuba teve 3 vitórias e 3 derrotas.
A vitória da Educação, Cultura e Saúde, e a derrota do pequeno almoço, almoço e jantar...
Ps: este tópico está na zona errada.
Além de grande amigo do Maradona, o Fidel foi futebolista, ironicamente extremo direito.Komodo disse:Ps: este tópico está na zona errada.
Os meus pêsames, checo. Mas parabéns pelo puto.Vlk disse:Faz hoje precisamente 7 dias que partiu aquele que para mim será sempre o maior de todos os Portistas, aquele que fez de mim Portista. Um atleta que aos 69 anos corria todos os dias 1 a 2 horas desde os seus 20 anos, e estupidamente não resistiu a um problema súbito na Aorta.
Por 20 dias não conheceu o segundo neto e essa será sempre a minha maior Dor. Mas essa Dor nunca apagará a memória do Homem Bom, Honesto e a cima de tudo Justo que era.
OBRIGADO PAI.
Os meus sentimentos, caro @Vlk . Muita força e que tudo corra bem com o teu 2º petiz!Vlk disse:Faz hoje precisamente 7 dias que partiu aquele que para mim será sempre o maior de todos os Portistas, aquele que fez de mim Portista. Um atleta que aos 69 anos corria todos os dias 1 a 2 horas desde os seus 20 anos, e estupidamente não resistiu a um problema súbito na Aorta.
Por 20 dias não conheceu o segundo neto e essa será sempre a minha maior Dor. Mas essa Dor nunca apagará a memória do Homem Bom, Honesto e a cima de tudo Justo que era.
OBRIGADO PAI.