Gente que tem tudo e escolhe o pior caminho... Que descanse em paz.
que descanse em paz...é sempre mau quando se morre de doença oncologica...os meus pêsamesDevenish disse:"Morreu José Leste, ex-internacional português do hóquei em patins. Este ex-jogador de hóquei em patins representou o Benfica e o Sporting, tendo sido 69 vezes internacional e campeão mundial em 1982.
José Leste, antigo internacional pela seleção portuguesa de hóquei em patins, morreu, este domingo, aos 50 anos, indicou a Federação Portuguesa de Patinagem.
Este ex-jogador sagrou-se campeão mundial da modalidade em 1982, em Barcelos, tendo representado o Juventude Salesiana, o Benfica e o Sporting, para além de ter vestido 68 vezes a camisola da seleção nacional"
Não me é estranho este nome, seguramente que o vi jogar - alguém se lembra dele?
Não temos que questionar a sua ideologia..cada um tem a sua e desde que se respeite a opinião pessoal de cada um nada a dizer. Por muito que concorde ou discorde com as suas opiniões foi um eurodeputado português que tal como todos os outros tinha os seus defeitos e as suas virtudes. Cancro é realmente uma doença terrível..que descanse agora em paz.plcf disse:Importa dizer sobre Miguel Portas, eurodeputado, homem de causas e de convicções, frontal, bom homem que morreu com cancro nos pulmões, forma horrível de morrer (como aliás, são todas não é?)... Podia-se questionar a ideologia e tudo mais... mas sempre foi fiel a si próprio. Que descanse em paz.
zapan, se me permite (apesar de estar de acordo consigo) acho que essas opiniões devem ficar fora lado do fórum. Acho que este não é o local adequado para se falar de política.zapan disse:RIP, Miguel. O único Portas de jeito vai primeiro. Os ruins é que não morrem. Infelizmente, o tabaco não perdoa.
Condolências à família e amigos.
Lá está, não importa se eram de esquerda ou de direita. É um membro da família que parte. E no teu caso Dev, é um amigo...Devenish disse:O Paulo também fuma, ou fumava, e apesar de ter sido amigo do Miguel e nunca ter conhecido o Paulo para além de uma saudação está hoje uma família inteira a chorar a morte de um ente querido porque os Portas ERAM UMA FAMÍLIA e adoravam-se. Estou à vontade para dizer isso porque sempre fui de esquerda e nunca fui de direita mas não confundo a preferência política com outras questões. O mesmo se poderá dizer do clubismo tal como dizia o Vítor Baía antes do Barcelona-Real Madrid "A vida é muito mais importante que as querelas do futebol".
in fcporto.pt28/04/2012
Faleceu Nóbrega, antiga glória do FC Porto
Francisco Lage Pereira Nóbrega faleceu este sábado, no Porto, aos 70 anos. Nóbrega, como era conhecido, foi um dos mais empolgantes extremos-esquerdos do futebol português. O FC Porto apresenta sentidas condolências à família.
Nascido a 14 de Abril de 1942, em Vila Real, Nóbrega fez a formação no FC Porto e cedo se assumiu como titular dos Dragões, depois de um ano emprestado ao Tirsense, tendo cumprido 12 épocas consecutivas no FC Porto, onde conquistou a Taça de Portugal de 1967, numa final frente ao Vitória de Setúbal ganha por 2-1, com Nóbrega a apontar um dos golos.
Internacional pela selecção nacional em quatro ocasiões, Nóbrega foi depois treinador de várias equipas dos escalões secundários, até se ter retirado do futebol.