Muito poucos tiveram uma influência neste desporto como Cruyff. Quer como jogador e treinador.sinal disse:RIP Johan Cruijff.
Um dos que mudou o futebol.
Muito poucos tiveram uma influência neste desporto como Cruyff. Quer como jogador e treinador.sinal disse:RIP Johan Cruijff.
Um dos que mudou o futebol.
esta descrição faz-me lembrar um jogador do nosso meio campo.grandeporto disse:.....Era um jogador que antes de receber a bola tomava duas decisoes:
-organizava e manda na equipa
-antes da bola lhe chegar ao pé ele já tinha pensado o destino que lhe ia dar
....
és arquitecto charis?Di Charis disse:Faleceu Zaha Hadid, Arquitecta.
Na minha opinião, péssima Arquitecta, fantástica Conceptualista.
Também não gostava minimamente da pessoa dela, não deixando de lhe reconhecer e dar a importância devida na área.
Yep, também andas por esta Área?.MiguelDeco disse:és arquitecto charis?
não, apenas é uma área que adoro.. e tenho uma reunião segunda para um orçamento de um projecto para a minha casa.. ainda te peço um a ti tambémDi Charis disse:Yep, também andas por esta Área?.
Estás à vontade, apesar de andar sempre pelos cabelos com o excesso de trabalho, sempre é da maneira que equilibro os "chakras" aqui do atelier, depois de três projectos na freguesia de Benfica...MiguelDeco disse:não, apenas é uma área que adoro.. e tenho uma reunião segunda para um orçamento de um projecto para a minha casa.. ainda te peço um a ti também![]()
segunda tenho uma reunião com um arquitecto.. depois ainda te digo algo.. realmente 3 projectos na zona de benfica é dose.. eu já vivi ao lado, na damaia, sei bem das dificuldadesDi Charis disse:Estás à vontade, apesar de andar sempre pelos cabelos com o excesso de trabalho, sempre é da maneira que equilibro os "chakras" aqui do atelier, depois de três projectos na freguesia de Benfica...
(dois deles mesmo diante da cesta do pão)
Não deixo aqui publicidade - é contra as regras do forum - mas se for necessário, é enviares uma msg privada e eu oriento-te ao meu estaminé.MiguelDeco disse:segunda tenho uma reunião com um arquitecto.. depois ainda te digo algo.. realmente 3 projectos na zona de benfica é dose.. eu já vivi ao lado, na damaia, sei bem das dificuldadesObrigado..
e pai dos melhores centrais que já vi jogar...sinal disse:RIP Cesare Maldini
Um dos grandes do calcio.