Despedidas do mundo dos vivos

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Confesso que fiquei emocionado ao ler o texto.
Os meus sentimentos caro Mike. Força neste momento difícil.

S

sinal

Guest
Só agora vi o texto tocante do companheiro Mike. Os meus mais sinceros sentimentos.

Abraço e força.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,647
8,028
46
Lisboa
Força Mike, lendo as tuas palavras acredito que o orgulho que sentes supere a tristeza.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,635
28,047
Gaia
Mike, só agora vi o texto,  expresso aqui a minha comoção e votos de pesar.
Comungo de muitas coisas desde 1969/70  que ia  às Antas, ao Volei, ao Ciclismo na antiga Pista, ao Andebol, Hoquei etc.

M

Mike_Walsh

Guest
Mais uma vez, muito obrigado a todos.
Anteontem, foi um dia difícil. Enquanto andamos «entretidos» com a escolha do caixão; a recepção à família, amigos e pessoas que nem sabíamos que existiam, no velório, sempre com um sorriso no rosto; o enterro; o convívio familiar no pós-enterro; o apoio possível a uma mãe debilitada; o conforto dos nossos, parece que andamos como que anestesiados.
Quando voltei ao trabalho, como que «caiu a ficha». Pela primeira vez sozinho desde que o meu pai morreu, desabei. Comecei a chorar no tasco onde vou almoçar todos os dias e, na escola, também não aguentei. 30 miúdos à minha frente e não consegui sequer dar uma aula normal. Simplesmente não conseguiu agir normalmente.
Foi ontem a missa do7º dia. Como disse noutro dia, ficam agora as recordações. A saudade. E o apoio indispensável à minha mãe.
Obrigado a todos, a sério, foram importantes para mim.

F

FCP777

Guest
Mike_Walsh disse:
Mais uma vez, muito obrigado a todos.
Anteontem, foi um dia difícil. Enquanto andamos «entretidos» com a escolha do caixão; a recepção à família, amigos e pessoas que nem sabíamos que existiam, no velório, sempre com um sorriso no rosto; o enterro; o convívio familiar no pós-enterro; o apoio possível a uma mãe debilitada; o conforto dos nossos, parece que andamos como que anestesiados.
Quando voltei ao trabalho, como que «caiu a ficha». Pela primeira vez sozinho desde que o meu pai morreu, desabei. Comecei a chorar no tasco onde vou almoçar todos os dias e, na escola, também não aguentei. 30 miúdos à minha frente e não consegui sequer dar uma aula normal. Simplesmente não conseguiu agir normalmente.
Foi ontem a missa do7º dia. Como disse noutro dia, ficam agora as recordações. A saudade. E o apoio indispensável à minha mãe.
Obrigado a todos, a sério, foram importantes para mim.
Força Mike. Estamos contigo.