Despedidas do mundo dos vivos

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Faleceu o homem mais rico de Portugal, o empresário Américo Amorim.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
MiguelDeco disse:
ainda agora vim de uma das casas dele, em Grijó, onde fui tratar (tentar) de um assunto profissional. Que cena, não fazia a mínima ideia que estava doente.
Sim, ele já estava doente à algum tempo. Ele também tinha alguma influencia na SAD do FC Porto por isso vai ser interessante ver como vai ficar essa situação no futuro.

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
FCPorto1989 disse:
Que comece a Guerra das Partilhas.....round 1....FIGHT...
Em vida Américo Amorim deixou tudo mais ou menos definido, segundo sei.
Além disso, cada uma das filhas é responsável por diferntes áreas específicas do Império Amorim, portanto acredito que as coisas manter-se-ão mais ou menos estáveis...

Morru um grande Homem, sem dúvida dos maiores de Portugal. Para além de ter sido um acérrimo portista, era um homem tremendamente inteligente, trabalhador, dedicado e que ajudou muitíssima gente ( e oara o fazer não precisou de o apregoar aos 7 ventos).

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Duraes disse:
Além disso, cada uma das filhas é responsável por diferntes áreas específicas do Império Amorim, portanto acredito que as coisas manter-se-ão mais ou menos estáveis...

Morru um grande Homem, sem dúvida dos maiores de Portugal. Para além de ter sido um acérrimo portista, era um homem tremendamente inteligente, trabalhador, dedicado e que ajudou muitíssima gente ( e para o fazer não precisou de o apregoar aos 7 ventos).

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,197
561
Duraes disse:

Morru um grande Homem, sem dúvida dos maiores de Portugal. Para além de ter sido um acérrimo portista, era um homem tremendamente inteligente, trabalhador, dedicado e que ajudou muitíssima gente ( e oara o fazer não precisou de o apregoar aos 7 ventos).
Sim, eu quando fiz o comentário foi numa de brincadeira. Mas o gajo foi um visionário no mundo dos negócios, e parece que deixou a Corticeira (não sei se estou a dizer bem) ao sobrinho (como fez o tio do Américo a ele)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,751
31,740
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A família amorim é um pouco especial sim. Low profile, muito educados e acessíveis apesar de tudo. É realmente um dia triste para nós os portistas e para os Portugueses também que vêem partir uma das pessoas que maior riqueza conseguiu criar para Portugal.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,612
7,990
46
Lisboa
lpmacedo disse:
Abstenho-né de muitos comentários, que na política podem existir vermelhos neste fórum. No entanto para estes partidos só se pode ser rico se forem do partido deles.
Claro, o PCP está cheio de ricos.

Não podem existir, existem mesmo. Mas Vermelhos? Vermelhos é tão anos 80.