Faleceu o homem mais rico de Portugal, o empresário Américo Amorim.
WTF??? Link?Philipp disse:Faleceu o homem mais rico de Portugal, o empresário Américo Amorim.
http://www.jn.pt/economia/interior/morreu-o-empresario-americo-amorim-8634343.htmlMiguelDeco disse:WTF??? Link?
ainda agora vim de uma das casas dele, em Grijó, onde fui tratar (tentar) de um assunto profissional. Que cena, não fazia a mínima ideia que estava doente.Philipp disse:
Sim, ele já estava doente à algum tempo. Ele também tinha alguma influencia na SAD do FC Porto por isso vai ser interessante ver como vai ficar essa situação no futuro.MiguelDeco disse:ainda agora vim de uma das casas dele, em Grijó, onde fui tratar (tentar) de um assunto profissional. Que cena, não fazia a mínima ideia que estava doente.
São 3 filhas.FCPorto1989 disse:Que comece a Guerra das Partilhas.....round 1....FIGHT...
Catfight! Catfight! Catfight!Philipp disse:São 3 filhas.
Em vida Américo Amorim deixou tudo mais ou menos definido, segundo sei.FCPorto1989 disse:Que comece a Guerra das Partilhas.....round 1....FIGHT...
Duraes disse:Em vida Américo Amorim deixou tudo mais ou menos definido, segundo sei.
Além disso, cada uma das filhas é responsável por diferntes áreas específicas do Império Amorim, portanto acredito que as coisas manter-se-ão mais ou menos estáveis...
Morru um grande Homem, sem dúvida dos maiores de Portugal. Para além de ter sido um acérrimo portista, era um homem tremendamente inteligente, trabalhador, dedicado e que ajudou muitíssima gente ( e para o fazer não precisou de o apregoar aos 7 ventos).
Sim, eu quando fiz o comentário foi numa de brincadeira. Mas o gajo foi um visionário no mundo dos negócios, e parece que deixou a Corticeira (não sei se estou a dizer bem) ao sobrinho (como fez o tio do Américo a ele)Duraes disse:Em vida Américo Amorim deixou tudo mais ou menos definido, segundo sei.
Além disso, cada uma das filhas é responsável por diferntes áreas específicas do Império Amorim, portanto acredito que as coisas manter-se-ão mais ou menos estáveis...
Morru um grande Homem, sem dúvida dos maiores de Portugal. Para além de ter sido um acérrimo portista, era um homem tremendamente inteligente, trabalhador, dedicado e que ajudou muitíssima gente ( e oara o fazer não precisou de o apregoar aos 7 ventos).
Grande actor! Enorme legado...de Espaço 1999 a Ed Wood nem sei por onde começarMiguelDeco disse:Morreu o enorme ator Martin Landau.. Rip
Abstenho-né de muitos comentários, que na política podem existir vermelhos neste fórum. No entanto para estes partidos só se pode ser rico se forem do partido deles.slowboy disse:PCP e Bloco contra voto de pesar pela morte de Américo Amorim
http://www.jornaldenegocios.pt/economia/politica/detalhe/pcp-e-bloco-contra-voto-de-pesar-pela-morte-de-americo-amorim
Curioso que ele teve importantes negócios com a URSS e Cuba, e tinha alguma proximidade com o Fidel.slowboy disse:PCP e Bloco contra voto de pesar pela morte de Américo Amorim
http://www.jornaldenegocios.pt/economia/politica/detalhe/pcp-e-bloco-contra-voto-de-pesar-pela-morte-de-americo-amorim
Claro, o PCP está cheio de ricos.lpmacedo disse:Abstenho-né de muitos comentários, que na política podem existir vermelhos neste fórum. No entanto para estes partidos só se pode ser rico se forem do partido deles.