Despedidas do mundo dos vivos

MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,591
25,424
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Morreu hoje, em avintes, um colega meu, funcionário da Câmara.
Portista doente e que tinha confidenciado que iria festejar este título com uma caminhada. (ele tinha algumas dificuldades de locomoção).

Para além de meu colega, adepto do nosso clube, era meu vizinho.

Foda-se lá para isto.

A minha pequena homenagem Sr. Luís, este título continuará a ser seu/nosso. A caminhada é que será diferente.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,241
29,112
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Morreu hoje, em avintes, um colega meu, funcionário da Câmara.
Portista doente e que tinha confidenciado que iria festejar este título com uma caminhada. (ele tinha algumas dificuldades de locomoção).

Para além de meu colega, adepto do nosso clube, era meu vizinho.

Foda-se lá para isto.

A minha pequena homenagem Sr. Luís, este título continuará a ser seu/nosso. A caminhada é que será diferente.
Os meus sentimentos, Miguel! A perda de um amigo é sempre algo muito difícil, ainda por cima quando faz parte do nosso dia a dia. Fica um vazio "ensurdecedor" dificil de esquecer.

As minhas condolências à família e amigos de uma forma geral.

Muita força e um grande abraço, Miguel!!!
 
  • Like
Reações: Moreira

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,591
25,424
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Os meus sentimentos, Miguel! A perda de um amigo é sempre algo muito difícil, ainda por cima quando faz parte do nosso dia a dia. Fica um vazio "ensurdecedor" dificil de esquecer.

As minhas condolências à família e amigos de uma forma geral.

Muita força e um grande abraço, Miguel!!!
É muito fodido acredita. Ainda passei por ele no sábado, salvo erro, na minha corrida habitual, e meti-me com ele por causa do jogo dos mouros.. Se seriamos já campeões na 3.ª ou na 4.ª e quando venho trabalhar dou com uma viatura da câmara totalmente desfeita. Longe de imaginar que seria ele.
A mulher também trabalha connosco.
Até me estou a sentir um bocado mal. Pqp isto.
É sempre um chavão que se diz nestas alturas mas a única coisa certa que existe é de facto a morte. E isto é demasiado curto para tanta porcaria e chatice.

Obrigado
 
  • Like
Reações: Moreira

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Morreu hoje, em avintes, um colega meu, funcionário da Câmara.
Portista doente e que tinha confidenciado que iria festejar este título com uma caminhada. (ele tinha algumas dificuldades de locomoção).

Para além de meu colega, adepto do nosso clube, era meu vizinho.

Foda-se lá para isto.

A minha pequena homenagem Sr. Luís, este título continuará a ser seu/nosso. A caminhada é que será diferente.
Os meus sentimentos Miguel.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,157
21,318
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Morreu hoje, em avintes, um colega meu, funcionário da Câmara.
Portista doente e que tinha confidenciado que iria festejar este título com uma caminhada. (ele tinha algumas dificuldades de locomoção).

Para além de meu colega, adepto do nosso clube, era meu vizinho.

Foda-se lá para isto.

A minha pequena homenagem Sr. Luís, este título continuará a ser seu/nosso. A caminhada é que será diferente.
Os meus sentimentos. A morte faz-nos relembrar que somos muito pequeninos e que por vezes nos chateamos pelas razões mais absurdas.
 
M

MoussaM 11

Guest
Morreu hoje, em avintes, um colega meu, funcionário da Câmara.
Portista doente e que tinha confidenciado que iria festejar este título com uma caminhada. (ele tinha algumas dificuldades de locomoção).

Para além de meu colega, adepto do nosso clube, era meu vizinho.

Foda-se lá para isto.

A minha pequena homenagem Sr. Luís, este título continuará a ser seu/nosso. A caminhada é que será diferente.
É este?

Os meus sentimentos.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,591
25,424
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • Like
Reações: DeepBlue e Moreira

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,725
18,120
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Como sou um mãos largas, tive que premiar este comentário com um saco azul de 200 dragões em homenagem a esse grande homem e democrata José Sócrates.
Não vos percebo vocês não sabem que quando alguém pede dinheiro emprestado a um amigo, telefona-lhe e diz "olha, traz mais daquilo que Eu tanto gosto!" ou "traz mais x fotocópias" e depois chega-nos um motorista com o dinheiro colado em garrafas q era o q o João Perna (motorista) fazia.
Uma cabala de facto.
Se Sócrates e Salgado não forem presos por muitos mas mesmo muitos anos, espero q o povo faça muito pior q os coletes amarelos fizeram e pegue fogo a tudo do Minho ao Algarve.
O PS não poe mais um dedo no poder durante décadas se esse canalha nojento não for preso.
Estes vara de porcos andou a roubar durante anos e há quem apesar do cheiro a fezes lhe chame pudim (como vemos aqui no portal).
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,591
25,424
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não vos percebo vocês não sabem que quando alguém pede dinheiro emprestado a um amigo, telefona-lhe e diz "olha, traz mais daquilo que Eu tanto gosto!" ou "traz mais x fotocópias" e depois chega-nos um motorista com o dinheiro colado em garrafas q era o q o João Perna (motorista) fazia.
Uma cabala de facto.
Se Sócrates e Salgado não forem presos por muitos mas mesmo muitos anos, espero q o povo faça muito pior q os coletes amarelos fizeram e pegue fogo a tudo do Minho ao Algarve.
O PS não poe mais um dedo no poder durante décadas se esse canalha nojento não for preso.
Estes vara de porcos andou a roubar durante anos e há quem apesar do cheiro a fezes lhe chame pudim (como vemos aqui no portal).
Isso é impossível de acontecer num país civilizado..

 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,725
18,120
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Morreu hoje, em avintes, um colega meu, funcionário da Câmara.
Portista doente e que tinha confidenciado que iria festejar este título com uma caminhada. (ele tinha algumas dificuldades de locomoção).

Para além de meu colega, adepto do nosso clube, era meu vizinho.

Foda-se lá para isto.

A minha pequena homenagem Sr. Luís, este título continuará a ser seu/nosso. A caminhada é que será diferente.
Levas ouro pq não há mais alto
 

dnunes49

Arquibancada
25 Março 2012
202
44
Aproveito o tópico para vos perguntar algo que sempre ficou aqui a bater durante todos estes anos.

O meu querido avô faleceu em 2001, era eu um miúdo de 14 anos (fez-me a mim sócio em 88). Era sócio desde 1935, duas rosetas de prata porque durante as dificuldades da vida, teve de deixar de ser sócio. Não lhe permitiram retomar o número antigo e sendo assim fez 2 vezes 25 anos de sócio. Não tendo nós contacto com ninguem "dentro" do FC Porto, no seu funeral apareceram duas coroas enormes azuis e brancas, com um cartão do seu amado clube. Sei que se ele soubesse, nada o faria mais feliz.

Isto já aconteceu a alguém daqui? Na altura não havia redes sociais, foi colocado apenas no JN. Desculpem a pergunta, sei que não tem nada haver com tudo o resto, mas sempre foi algo que me ficou aqui dentro. Será um procedimento até comum do nosso clube?
 

aaveloso

Bancada central
22 Novembro 2016
1,208
1,213
Braga
Aproveito o tópico para vos perguntar algo que sempre ficou aqui a bater durante todos estes anos.

O meu querido avô faleceu em 2001, era eu um miúdo de 14 anos (fez-me a mim sócio em 88). Era sócio desde 1935, duas rosetas de prata porque durante as dificuldades da vida, teve de deixar de ser sócio. Não lhe permitiram retomar o número antigo e sendo assim fez 2 vezes 25 anos de sócio. Não tendo nós contacto com ninguem "dentro" do FC Porto, no seu funeral apareceram duas coroas enormes azuis e brancas, com um cartão do seu amado clube. Sei que se ele soubesse, nada o faria mais feliz.

Isto já aconteceu a alguém daqui? Na altura não havia redes sociais, foi colocado apenas no JN. Desculpem a pergunta, sei que não tem nada haver com tudo o resto, mas sempre foi algo que me ficou aqui dentro. Será um procedimento até comum do nosso clube?
Bonito gesto do nosso clube.