Portista? O gajo era um corrupto.Não digas merda pela boca fora....
Sabes lá do que falas....
E sim, respeito por um portista como nós!!
Se um portista cometesse um atentado e depois morresse, também ias pedir respeito por ele?
Portista? O gajo era um corrupto.Não digas merda pela boca fora....
Por ti basta ser portista e é um anjo.Não digas merda pela boca fora....
Portista que subjugou muitos portistas angolanos a fome e a miséria.Não digas merda pela boca fora....
Dizeres a alguém que não tem conhecimento de/da história, até aceito. Já o resto...por amor de Deus...desde quando é que ser portista é um factor que define totalmente uma pessoa? Quanto muito, é um ponto a favor, mas nada mais.Não digas merda pela boca fora....
É curioso que parece que é a mesma turba que aqui quer ver preso o maior Presidente de todos os tempos, que despreza o legado do falecido Zé Du!Eu respeito quem eu quiser. E falo do que quiser.
Vai lá estudar a cartilha e desampara a loja.
Conceição explica por favor, tu que vieste dos nossos lados, à nossa matumbada o que se passou do lado de lá....Vocês sabem quem era a alternativa ao JES ???? Deus me livre !!! NUNCA VOTARIA NESSA ALTERNATIVA... apesar de ser muito bem visto aqui, principalmente gracas ao mário soares. Aina há 2 dias ouvi o filho dizer que a dita alternativa era muito superior as JES, ah ah ah. Pois. marfim e diamantes são muito apetecíveis...
Percebi mal ou estás a acusar os opositores do JES de serem gananciosos?Vocês sabem quem era a alternativa ao JES ???? Deus me livre !!! NUNCA VOTARIA NESSA ALTERNATIVA... apesar de ser muito bem visto aqui, principalmente gracas ao mário soares. Aina há 2 dias ouvi o filho dizer que a dita alternativa era muito superior as JES, ah ah ah. Pois. marfim e diamantes são muito apetecíveis...
Em África as alternativas são por norma outros ditadores.Vocês sabem quem era a alternativa ao JES ???? Deus me livre !!! NUNCA VOTARIA NESSA ALTERNATIVA... apesar de ser muito bem visto aqui, principalmente gracas ao mário soares. Aina há 2 dias ouvi o filho dizer que a dita alternativa era muito superior as JES, ah ah ah. Pois. marfim e diamantes são muito apetecíveis...
O pessoal não sabe o que significa matumbo.Conceição explica por favor, tu que vieste dos nossos lados, à nossa matumbada o que se passou do lado de lá....
Eles não sabem....
Mas um dia a história vai ser escrita direita!
Gananciosos ??? Mil vezes pior que isso e falo com conhecimento de causa.Percebi mal ou estás a acusar os opositores do JES de serem gananciosos?
Irónico... Deveras irónico.
Eu não duvido de nada do que dizes.Gananciosos ??? Mil vezes pior que isso e falo com conhecimento de causa.
Sabes quem foi Valdemar Pires Chindondo e Sachiambo ? Dancei com eles e dava-lhes boleia até Silva Porto. O meu querido mano foi colega deles na tropa.
Fodasse, que tem a haver PdC com JES? Sejamos sérios...É curioso que parece que é a mesma turba que aqui quer ver preso o maior Presidente de todos os tempos, que despreza o legado do falecido Zé Du!
São os mesmos!!
Da mesma maneira que na bola comem o que dizem os energúmenos da Capital do Império....
Na política do País IRMÃO, seguem a turba da Ana Gomes e dos caralhos do Berloque de Esquerda......
Saberão ao menos que foi o Homem que conseguiu manter Angola unida?
E que foi um dos artífices da Paz num País que viveu décadas em guerra civil com centenas de milhar de mortos?
Quantas vezes estiveram em Angola?
O que conhecem de África?
Cambada de ignorantes!
Vim de Angola há um mês, após dois anos lá. @Conceição Santos , o Lobito (e a zona de Benguela em geral) é qualquer coisa e a vida em Angola (para quem pode...) é um exercício interessante, e sinto que cresci imenso enquanto pessoa. Ficaria lá mais um tempo, mas família chama (vem aí criançaEu não duvido de nada do que dizes.
Mas quando eu disse que era irónico é porque, convenhamos, a fortuna do JES e seus familiares diretos também é de proveniência no mínimo duvidosa.
Vamos ver como vai ser daqui para a frente. Estive a ler um pouco sobre as eleições em Angola e as previsões apontam para um processo tumultuoso e pouco transparente.
Vim de Angola há um mês, após dois anos lá. @Conceição Santos , o Lobito (e a zona de Benguela em geral) é qualquer coisa e a vida em Angola (para quem pode...) é um exercício interessante, e sinto que cresci imenso enquanto pessoa. Ficaria lá mais um tempo, mas família chama (vem aí criança). A moqueca de marisco que lá fazem no Hotel Mil Cidades deu cabo de mim!
Para termos uma ideia do que há durante as eleições, este mês e o próximo existe já um plano de contingencia na empresa para retirar os expatriados do país se houver tumultos. E vai haver.
Fiquei com fome, a minha avó sabia fazer essas coisas muito bem. Mas melhor é a esposa de um amigo do meu pai, ela é de lá, e "preta" e faz esses pratos ainda mais como ninguém. Pena de não ter casado com nenhuma das filhas da senhora e do amigo do meu pai, eles queriamFelicidades futuro Papá.
Espero que tenhas provado e gostado de KALULU, MOAMBA DE GALINHA e FEIJÂO de ÓLEO DE PALMA COM PEIXE GRELHADO. Wow, saudades !!!
Antes de mais um abraço, e felicidades para as novas "responsabilidades"!!!Fodasse, que tem a haver PdC com JES? Sejamos sérios...
A guerra civil angolana foi um dos conflitos mais sangrentos em África, a alternativa não me parece que seria melhor, mas isso não torna JES automaticamente um tipo diferente do que foi.
Angola unida? A que custo? Unida ou "unida"?
Olhemos para as coisas como elas são, sem misturar temas que nada tem a haver um com o outro.
Angola unida, teve que o ser à força!Fodasse, que tem a haver PdC com JES? Sejamos sérios...
A guerra civil angolana foi um dos conflitos mais sangrentos em África, a alternativa não me parece que seria melhor, mas isso não torna JES automaticamente um tipo diferente do que foi.
Angola unida? A que custo? Unida ou "unida"?
Olhemos para as coisas como elas são, sem misturar temas que nada tem a haver um com o outro.