Tópico para falar dos países, cidades etc. que já visitaram, que querem visitar, os vossos destinos de sonho, etc.
go go go!
go go go!
Ora bem, Vila do Conde? Sou vilacondense, boa escolha a tua, tens bom gosto, porque realmente vive-se bem por cá.apocalypto disse:A minha viagem de sonho : NY!
Das que já visitei (poucas, infelizmente) destaco Barcelona que é maravilhosa!
Em Portugal adoro Vila do Conde. Não sei bem porquê mas adoro aquilo e era o sítio que escolhia para viver
Tenho uma prima que trabalha lá. Vai daí cede-me a casa de vez em quando e costumo passar lá uns fins de semana.sinal disse:Ora bem, Vila do Conde? Sou vilacondense, boa escolha a tua, tens bom gosto, porque realmente vive-se bem por cá.
E para quem tem como destino de sonho a Madeira, recomenda-se.vemka disse:Como Madeirense, nascido na Venezuela (vim para a Madeira com 7 anos) tenho muita curiosidade de conhecer melhor Portugal Continental. Conheço o Porto, Coimbra e Lisboa. Para o ano vou levar a minha direção de turma ao Alentejo num intercâmbio entre escolas.
Como destino de sonho tenho Nova Iorque. Ja fui às Canárias, Madrid, Bruxelas, Brugge e República Dominicana (Lua de Mel).
Vale a pena ficar neste hotel. Vi o Portugal Espanha do Euro 2012 no jacuzzi da varanda.
https://www.youtube.com/watch?v=_2fIvrwxRIY#t=140
Tenho que ir a Barcelona ASAP antes que o Messi deixe de jogar xD...apocalypto disse:A minha viagem de sonho : NY!
Das que já visitei (poucas, infelizmente) destaco Barcelona que é maravilhosa!
Em Portugal adoro Vila do Conde. Não sei bem porquê mas adoro aquilo e era o sítio que escolhia para viver
Já fui a Madrid (aliás já fui a Barcelona mas estive lá pouco tempo :S), e honestamente, até que gostei do que vi, apesar de não gostar da localização da cidade.Warrior disse:Excelente iniciativa
Eu vivo em Vila Nova de Gaia e trabalho no Porto. Apesar de ser geógrafo de formação ainda não tive oportunidade de viajar muito.
Apenas fiz viagens a destinos europeus, dos quais destaco:
- Madrid, Barcelona, Granada, Bilbao (Espanha)
- Bruxelas e Bruges (Bélgica)
- Genebra (Suíça)
- Roma (Itália)
A minhas viagens de sonho seriam sem dúvida conhecer a europa de Leste e alguns países do continente asiático (Malásia).
Lima há-de ser uma cidade muito bonita ...Hulkz disse:Boas, sou novo aqui é vivo no Porto. Adorei o Peru e a Bolívia. O sítio aonde gostava de ir era Austrália e Nova Zelandia... Abraços
Trás-me um autográfo do Reymar!Evandro_15 disse:Destinos que gostava de ir.
Grécia e Miami.
Próximo destino (breve) Rio de Janeiro.
Então? Porque aconselhas?cccmonteiro disse:Rio de Janeiro! Esqueçam os problemas sociais, nada se compara ao Rio! Conhecer é querer ficar, sempre...
AntonioTeixeira disse:E para quem tem como destino de sonho a Madeira, recomenda-se.
É um espectáculo ver as luzes do Funchal, por exemplo, da zona de Santo António.
E o Paul? Parece que nem estamos numa ilha...
Btw o que se passou ai na baixa do Funchal? Vi umas fotos da zona das Vespas e em frente a paragem do Giro na avenida (na marina, onde era o Santinho) e isso parece diferente.