Destinos

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,183
1,873
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Vou de encontro à maioria... Barcelona foi uma cidade que me maravilhou.

Quanto a Vila do Conde claro que recomendo não fosse eu natural de lá :)

Um sonho pessoal é ir a Buenos Aires com bilhete para assistir a um jogo no La Bombonera. E Pronto, não pedia mais nada. :)
 
S

sinal

Guest
Hulkz disse:
Sinal, a China é outro mundo à parte. Em Xangai já vi o topo do topo a nível ecológico e moderno e coisas da idade média. Temos que ver que há 80 anos era somente uma aldeia de pescadores.
Como disse, já me descreveram e já li montes de coisas sobre Shanghai, não me puxa. São gostos, um dia talvez vá lá, aliás, talvez seja mesmo obrigado a ir lá, é que como disse onde trabalho temos fornecedores chinocas.
 
S

sinal

Guest
Komodo disse:
Vou de encontro à maioria... Barcelona foi uma cidade que me maravilhou.

Quanto a Vila do Conde claro que recomendo não fosse eu natural de lá :)

Um sonho pessoal é ir a Buenos Aires com bilhete para assistir a um jogo no La Bombonera. E Pronto, não pedia mais nada. :)
Buenos Aires...oh si mi encanta. :)
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Não visitei muita coisa fora de Portugal. De cidades grandes , visitei Barcelona e Londres. Adorei Barcelona , é uma cidade maravilhosa. Para alem dos monumentos e sítios históricos , visitar o camp nou foi incrível.

Londres fui em puto e lembro-me vagamente. Lembro-me perfeitamente do museu de cera , e das viagens horrorosas de metro ( tanta , tanta gente .. )

Em Portugal temos sítios muito bonitos. Adoro o Gerês e das coisas que mais gostei foi percorrer a costa vicentina. Algo para repetir certamente. Mas nada é melhor que a nossa grande cidade do Porto :)

Em relação a "sonhos" gostava muito de ir a Cabo Verde e claro , a Nova Iorque.

A ideia de ir a Argentina também me agrada especialmente se for para assistir a um Boca-River ehehe. 
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
sinal disse:
Como disse, já me descreveram e já li montes de coisas sobre Shanghai, não me puxa. São gostos, um dia talvez vá lá, aliás, talvez seja mesmo obrigado a ir lá, é que como disse onde trabalho temos fornecedores chinocas.
Lá está, são mesmo gostos...

Uma coisa é inegável: a nível de crescimento duvido que haja na história um paralelo com a China actual. É incrível!
 

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
2,666
934
Eu só acho que a China um dia vai arrebentar. Mas é a minha opinião. Gostei muito da China, um país a visitar. E Tb aproveitar e visitar o Vietename e o Cambodja dizem que é muito fixe. Além da Austrália e Nova Zelandia, Tb fostava de ir claramente ao Chole, Argentina e Islândia ...
 

ViSeGeDuLi

Arquibancada
26 Julho 2013
149
6
Komodo disse:
Um sonho pessoal é ir a Buenos Aires com bilhete para assistir a um jogo no La Bombonera. E Pronto, não pedia mais nada. :)
Também era sonho meu. Tive a oportunidade de o realizar em novembro de 2012. 17 dias em Buenos Aires: 16 jogos.

Sexta 9
Vélez Sarsfield - Godoy Cruz 2-1

Sábado 10
River Plate - Unión de Santa Fé 2-0

Domingo 11
Lanús - Tigre 4-1
Racing - Arsenal 0-0

Terça 13
Argentinos Juniors - Estudiantes 2-1
Quilmes - Vélez Sarsfield 0-1

Quarta 14
Independiente - Belgrano 0-1 (interrompido ao intervalo por causa do comportamento violento das barras bravas do Independiente, a segunda parte foi jogada semanas depois)

Quinta 15
Boca Juniors - Newell’s 0-0

Sábado 17
San Lorenzo - Atlético de Rafaela 1-0

Domingo 18
Vélez Sarsfield - Boca Juniors 0-1

Segunda 19
River Plate - Argentinos Juniors 0-0

Quarta 21
Argentina - Brasil 2-1 (Segunda mão do Superclássico das Américas/Bombonera)

Quinta 22
Tigre - Millonarios de Bogota 0-0 (Primeira mão de meia-final da Copa Sudamericana)

Sábado 24
Independiente - River 2-2
Argentinos Juniors - San Lorenzo 1-2

Domingo 25
Boca Juniors - Racing 3-1

10 estádios
Das 20 equipas do campeonato na altura só não vi 3: Colón, San Martin e All Boys.
 
S

sinal

Guest
AntonioTeixeira disse:
Lá está, são mesmo gostos...

Uma coisa é inegável: a nível de crescimento duvido que haja na história um paralelo com a China actual. É incrível!
O crescimento de um país ou cidade, para mim não é critério para visitar o destino. São gostos.
Se fosse assim, o Dubai tinha de estar no top, o crescimento deste emirado foi absurdamente rápido e gigantesco. Aliás no dia que aquilo der o estouro, vai ser uma desgraça sem paralelo naquela região, com repercursões em todo planeta.
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
sinal disse:
O crescimento de um país ou cidade, para mim não é critério para visitar o destino. São gostos.
Se fosse assim, o Dubai tinha de estar no top, o crescimento deste emirado foi absurdamente rápido e gigantesco. Aliás no dia que aquilo der o estouro, vai ser uma desgraça sem paralelo naquela região, com repercursões em todo planeta.
Sim o Dubai é diferente, a China economicamente é muito mais forte.

Eu gosto de cidades grandes e exóticas, daí por exemplo não gostar muito de Londres ou Paris, e gostar de Hong Kong...E o crescimento chinês é indissociável do tamanho, população, infraestruturas etc. das cidades. Por exemplo, o Pearl River Delta tem 50 e tal milhões de pessoas numa área do tamanho de Los Angeles.

Por falar nesta última, eu acredito que a cidade seja suja e desorganizada como dizes, mas é de miúdo lool, é do gta, e a cidade a partir daí ficou sempre com um grande encanto para mim...

Mas lá está é como dizes, são gostos. Um gajo acaba sempre por encontrar algo que goste e que não goste nos sítios adonde vai.
 
S

sinal

Guest
Para mim sinónimo de cidade grande e exótica tem um nome: Bangkok. É mais exótica que HGK.
Não considero Tóquio exótica.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,491
8,503
30
Porto
Já fui à Corunha (em 2011) e Santiago (2010) com a escola como é óbvio...
Gostei da Corunha, apesar de ter estado lá apenas umas horas...
 
F

FV2010

Guest
Já fui ao México 4 vezes 1 a dominicana e este ano vou a Cuba
Adoro Caraíbas, para mim ferias é lá.
Trabalho bastante durante o ano e as minhas únicas ferias é lá 8 noites
PS já fui a Brasil - salvador 1 vez
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Um destino fantastico (e memoravel) é a republica checa, mais concretamente Praga. Ir a um bar de streap e comer uma checa. Qualquer ser humano masculino tem de viver isso uma vez na vida.

Ah e ia-me esquecer.. a cidade é muito bonita.
 
S

sinal

Guest
Mika-Genebra disse:
Um destino fantastico (e memoravel) é a republica checa, mais concretamente Praga. Ir a um bar de streap e comer uma checa. Qualquer ser humano masculino tem de viver isso uma vez na vida.

Ah e ia-me esquecer.. a cidade é muito bonita.
LOL

Praga é um destino fantástico! Aliás, fazer Viena-Praga-Budapeste-Bratislava de comboio está nos meus próximos planos de viagem.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,183
1,873
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
ViSeGeDuLi disse:
Também era sonho meu. Tive a oportunidade de o realizar em novembro de 2012. 17 dias em Buenos Aires: 16 jogos.

Sexta 9
Vélez Sarsfield - Godoy Cruz 2-1

Sábado 10
River Plate - Unión de Santa Fé 2-0

Domingo 11
Lanús - Tigre 4-1
Racing - Arsenal 0-0

Terça 13
Argentinos Juniors - Estudiantes 2-1
Quilmes - Vélez Sarsfield 0-1

Quarta 14
Independiente - Belgrano 0-1 (interrompido ao intervalo por causa do comportamento violento das barras bravas do Independiente, a segunda parte foi jogada semanas depois)

Quinta 15
Boca Juniors - Newell’s 0-0

Sábado 17
San Lorenzo - Atlético de Rafaela 1-0

Domingo 18
Vélez Sarsfield - Boca Juniors 0-1

Segunda 19
River Plate - Argentinos Juniors 0-0

Quarta 21
Argentina - Brasil 2-1 (Segunda mão do Superclássico das Américas/Bombonera)

Quinta 22
Tigre - Millonarios de Bogota 0-0 (Primeira mão de meia-final da Copa Sudamericana)

Sábado 24
Independiente - River 2-2
Argentinos Juniors - San Lorenzo 1-2

Domingo 25
Boca Juniors - Racing 3-1

10 estádios
Das 20 equipas do campeonato na altura só não vi 3: Colón, San Martin e All Boys.
Espectaculo! Concretizaste um sonho meu! Ehehehe
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
FV2010 disse:
Já fui ao México 4 vezes 1 a dominicana e este ano vou a Cuba
Adoro Caraíbas, para mim ferias é lá.
Trabalho bastante durante o ano e as minhas únicas ferias é lá 8 noites
PS já fui a Brasil - salvador 1 vez
Btw se não for perguntar de mais, quanto gastas no total para ir lá 8 noites às Caraibas? Uma pessoa ou duas? Thnaks ;)
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
ruifcpsempre disse:
Já fui à Corunha (em 2011) e Santiago (2010) com a escola como é óbvio...
Gostei da Corunha, apesar de ter estado lá apenas umas horas...
Essa viagem também já fiz várias vezes. Andas lá naquela marginal da Corunha não é?

Btw, Vigo parece-me mais fixe xD