Destinos

vemka

Bancada lateral
29 Agosto 2011
884
528
Conquistas
4
42
Câmara de Lobos
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
  • Sérgio Conceição
  • Campeão Nacional 19/20
AntonioTeixeira disse:
Tenho que ir a Barcelona ASAP antes que o Messi deixe de jogar xD...

O melhor sítio para viver em Portugal, na minha opinião, é o Funchal. Tirando o preço dos vôos, claro, que é absolutamente vergonhoso.
Modéstia a parte não há nada como Câmara de Lobos. Terra original da Poncha! Sabes bem do que estou a falar...
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
vemka disse:
Existe agora a Praça do Mar e a Praça do Povo. A Praça do Povo foi construída com os inertes que as cheias de 2010 trouxeram à baixa do Funchal. Foi construído também um pequeno cais de acostagem que está a ser ultimado. Estas obras não foram consensuais. Há quem defendesse que esses inertes deveriam ser utilizados para aumentar o Cais Norte.
Então já não existem os bares na marina? :O

E li que o Golden Gate tinha fechado :S
 

vemka

Bancada lateral
29 Agosto 2011
884
528
Conquistas
4
42
Câmara de Lobos
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
  • Sérgio Conceição
  • Campeão Nacional 19/20
AntonioTeixeira disse:
Então já não existem os bares na marina? :O

E li que o Golden Gate tinha fechado :S
Existem os bares. O que não existe é o Vagrant. O Golden Gate fechou por má gestão. Há muita gente interessada em reabrir, mas o processo de insolvência arrasta-se.
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
vemka disse:
Modéstia a parte não há nada como Câmara de Lobos. Terra original da Poncha! Sabes bem do que estou a falar...
Só fui uma vez a Câmara de Lobos beber poncha, e honestamente, não me lembro onde foi. Era uma tasquita mesmo, penso que seria numa parte baixa da cidade.

Vou-te ser sincero, não gosto quase nada de poncha looool. Mas lembro-me de ir bastantes vezes aquela tasquita que ficava acho que quem ia (ou logo a seguir) para a R. Brava.... Olha, onde há os amendoins lololol
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
vemka disse:
Existem os bares. O que não existe é o Vagrant. O Golden Gate fechou por má gestão. Há muita gente interessada em reabrir, mas o processo de insolvência arrasta-se.
Já não vou aí há anos, isso deve estar tão diferente mesmo... Mas é uma cidade muito bonita para mim. Muito muito diferente de tudo o que há no continente.
 

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
2,670
954
Estou a ver que há muitos madeirenses aqui. Posso dizer que adorei Porto Santo.

AntonioTeixeira, Lima é uma cidade espetacular. Tb já estive em Hong Kong, Macau e Xangai e Tb gostei muito. Para já Australia e Nova Zelqndia é uma utopia.
 

vemka

Bancada lateral
29 Agosto 2011
884
528
Conquistas
4
42
Câmara de Lobos
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
  • Sérgio Conceição
  • Campeão Nacional 19/20
AntonioTeixeira disse:
Só fui uma vez a Câmara de Lobos beber poncha, e honestamente, não me lembro onde foi. Era uma tasquita mesmo, penso que seria numa parte baixa da cidade.

Vou-te ser sincero, não gosto quase nada de poncha looool. Mas lembro-me de ir bastantes vezes aquela tasquita que ficava acho que quem ia (ou logo a seguir) para a R. Brava.... Olha, onde há os amendoins lololol
Serra da Água. Fica entre Ribeira Brava e São Vicente. Em Câmara de Lobos recomendo o Baía. É mesmo uma tasca. Meia poncha 1€ com dentinho de espada, atum, sapata, etc
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Hulkz disse:
Estou a ver que há muitos madeirenses aqui. Posso dizer que adorei Porto Santo.

AntonioTeixeira, Lima é uma cidade espetacular. Tb já estive em Hong Kong, Macau e Xangai e Tb gostei muito. Para já Australia e Nova Zelqndia é uma utopia.
Lima nas fotos parece mesmo bonita... E tem uma boa localização.

Hong Kong e Xangai são mundos à parte acho. Aliás, as cidades chineses (e Tokyo-Osaka) são mundos à parte.
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
vemka disse:
Serra da Água. Fica entre Ribeira Brava e São Vicente. Em Câmara de Lobos recomendo o Baía. É mesmo uma tasca. Meia poncha 1€ com dentinho de espada, atum, sapata, etc
Olha eu onde fui, tinha umas traseiras ou que era, com cadeiras e mesas daquelas de plástico (tipo das marcas de café, da coca cola, etc.) e acho que também tinha para lá umas grades de cerveja lool. Parecia uma despensa, mas não sei o nome.

Serra d'Água é isso... Terrível!!! Lol terrível.
 
S

sinal

Guest
Barcelona é só das cidades europeias mais bem localizadas. Mediterrânica, amena, não muito longe do centro da europa, tem praia e montanha perto, uma costa fantástica, centro industrial espanhol, boa comida, bom vinho etc etc

Adoro Barcelona, se pudesse vivia lá, felizmente tenho possibilidade de ir muitas vezes, tanto para visitar como a trabalho.

 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,612
7,850
Malta sei que estou num off topic mas não sei onde perguntar.sabem s existe algum versão para mobile para o portal dos dragoes?
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
sinal disse:
Barcelona é só das cidades europeias mais bem localizadas. Mediterrânica, amena, não muito longe do centro da europa, tem praia e montanha perto, uma costa fantástica, centro industrial espanhol, boa comida, bom vinho etc etc

Adoro Barcelona, se pudesse vivia lá, felizmente tenho possibilidade de ir muitas vezes, tanto para visitar como a trabalho.
E das poucas cidades europeias que acho piada xD

(não sei porquê nunca fui muito fã das cidades europeias loooool)
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,600
73,493
39
ryback disse:
Malta sei que estou num off topic mas não sei onde perguntar.sabem s existe algum versão para mobile para o portal dos dragoes?
O site não tem versão mobile mas é tão leve que nem é necessária.

Podes é utilizar a app tapatalk para aceder ao fórum.
 
S

sinal

Guest
ryback disse:
Malta sei que estou num off topic mas não sei onde perguntar.sabem s existe algum versão para mobile para o portal dos dragoes?
Para android e ios, uso o Tapatalk. É uma app especifica para fórums.
 
F

FCP777

Guest
Funchal, Dublim (2011!), Barcelona, Londres, Liverpool (museu dos beatles) Manchester (old trafford) Paris e muitas cidades francesas claro, sao cidades que ja visitei.

Em Portugal visitei tambem muitas cidades, mas o lugar que gosto muito é o vale do Douro...uff!!!

Sonhos? Muitos!!!

Abraço Antonio.
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
FCP777 disse:
Funchal, Dublim (2011!), Barcelona, Londres, Liverpool (museu dos beatles) Manchester (old trafford) Paris e muitas cidades francesas claro,  sao cidades que ja visitei.

Em Portugal visitei tambem muitas cidades, mas para mim o vale do Douro...uff!!!

Sonhos? Muitos!!!

Abraço Antonio.
Olha, vale do Douro, monte de S. Leonardo em Galafura, a vista é épica! Mesmo épica!

Abraço
 
S

sinal

Guest
AntonioTeixeira disse:
E das poucas cidades europeias que acho piada xD

(não sei porquê nunca fui muito fã das cidades europeias loooool)
As cidades europeias são as que mais me encantam, de longe. Não acho piada nenhuma às cidades americanas, aliás, existem apenas 3 cidades americanas que gostaria de visitar, Nova Iorque, Chicago e São Francisco. Los Angeles tenho uma péssima imagem, até porque conheço quem já foi lá e confirmou a ideia que tinha, cidade porca, mal planeada, muita poluição, etnicamente completamente dividida...Aliás a descrição foi ainda pior que a imagem que tinha.
Curiosamente ninguém falou de Las Vegas, habitualmente é muito citada nos destinos para os States.

Sobre Tokyo, Osaka, HKG, Singapura e Shanghai, não tenho muita curiosidade, aliás, onde trabalho temos fornecedores chineses e colegas meus já foram a Shanghai e a descrição não me entusiasmou.

Austrália e Nova Zelândia, gostava de ir, aliás, não me importava de viver naquela região do globo. hehehe
 
S

sinal

Guest
AntonioTeixeira disse:
Olha, vale do Douro, monte de S. Leonardo em Galafura, a vista é épica! Mesmo épica!

Abraço
Confirmo, vale a pena a vista. Quem gosta de pedalar, peguem na bicicleta e andem na zona do Douro, é fantástica.
 

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
2,670
954
Sinal, a China é outro mundo à parte. Em Xangai já vi o topo do topo a nível ecológico e moderno e coisas da idade média. Temos que ver que há 80 anos era somente uma aldeia de pescadores.