North Wall..
Eu já admiti que sou um bocado hater, talvez demasiada exigência, talvez demasiada expectativa inicial, mas os últimos anos tem sido penosos, não tinha defesa é um facto, mas passou sempre a ideia que era um guarda redes de passar a bola e não de defender, tem estado a um nível ótimo este ano, é tudo isso que eu quero, não pensem que as minhas críticas são desejos de insucesso, o que seriaEle já fez muitas grandes exibições, enormes mesmo.
Na Champions, no Campeonato, na Selecção.
Mas lá está, não posso "apaixonar" quem não gosta.
O que acho estranho, é uma estranheza diria legítima face à qualidade do Diogo, de existir um portista que não goste dele, ou pelo menos não o valorize ao ponto de dizer "que foi só esta exibição".
Mas lá está, quando não se gosta muito ele até pode vir piontado a ouro, é a vida.
Só espero sinceramente, como portista, no dia em que não existir um Diogo, não tenhamos de andar aí com novas versões do Erikson, do Wozniak do Kralj e do Fabiano, agarrados às calças.
Entre os postes inclusive nas bolas paradas, nível de concentração monstruoso ontemQue exibição hoje! Entre os postes foi uma das melhores que já vi do Diogo. No passe longo é que esteve abaixo do seu habitual.
A defesa aos 57' é uma coisa do outro mundo. O Diogão está mesmo decidido a acabar com essa merda de sofrer golos!
Rezar para que ninguém do Bayern tenha visto este jogo.
a brincar, a brincar já está no Top 5 de mais jogos na nossa baliza.Um redes de clube grande é isto. Não tem muito trabalho durante o ano, mas quando é para aparecer, aparece.
Para mim já é lenda do clube.