Diogo Dalot

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Em relação ao Dalot o principal culpado pela venda foi quem contacto após contacto garantiu que o jogador iria renovar e que chegou a última da hora e apresentou uma proposta que tinha de Inglaterra e que afinal o jogador não teria interesse em renovar..!

É bom dizer-se o que realmente se passou.
Isso foi o que eu li n'O Jogo.

Mas, sendo alguém que fala com conhecimento de causa, podes ajudar-me a esclarecer estas duas dúvidas?

Sem a venda do Dalot, o Porto tinha cumprido com as obrigações do Fair play financeiro em 17/18?

Se não tivesse sido vendido o Dalot, que venda poderíamos fazer com outro jogador que gerasse as mesmas mais valias?
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Em relação ao Dalot o principal culpado pela venda foi quem contacto após contacto garantiu que o jogador iria renovar e que chegou a última da hora e apresentou uma proposta que tinha de Inglaterra e que afinal o jogador não teria interesse em renovar..!

É bom dizer-se o que realmente se passou.
Estamos a falar dum presidente com 40 anos disto e não dum Varandas.

Custa-me acreditar nessa história de ter sido enganado.
 

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,817
5,099
Em relação ao Dalot o principal culpado pela venda foi quem contacto após contacto garantiu que o jogador iria renovar e que chegou a última da hora e apresentou uma proposta que tinha de Inglaterra e que afinal o jogador não teria interesse em renovar..!

É bom dizer-se o que realmente se passou.
Isto não é verdade.
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Dois anos depois e a culpa ainda é do miúdo e do malvado do empresário e do pai...
Na volta ainda se vem a saber que foi o Ruben Neves que pediu para ir para a 2ª liga inglesa por 16M.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Independentemente das (muitas) versões que por ai andam relativamente á saída do Dalot, a verdade é que a sua venda acabou por ajudar o clube a ultrapassar a questão financeira da altura e se não fosse o Dalot teria sido outro qualquer. Isso não implica no entanto que a própria direção, mais uma vez, e continua a cometer o mesmo erro, não assegura este tipo de situações com antecedência ficando depois agarrado a elas. Aconteceu com o Dalot, ia acontecendo com o Tomás, vamos ver o que vai acontecer com o Fábio Vieira ...
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Isso foi o que eu li n'O Jogo.

Mas, sendo alguém que fala com conhecimento de causa, podes ajudar-me a esclarecer estas duas dúvidas?

Sem a venda do Dalot, o Porto tinha cumprido com as obrigações do Fair play financeiro em 17/18?

Se não tivesse sido vendido o Dalot, que venda poderíamos fazer com outro jogador que gerasse as mesmas mais valias?
Desconhecia que isso tivesse saído para a comunicação social.

Pois, é uma questao pertinente. Não faço a mínima quem iria sair para cobrir esse valor.

A ideia era o Diogo renovar e ser ele o nosso lateral direito titular por uns bons anos!
 
  • Like
Reações: Don Corleone

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Em relação ao Dalot o principal culpado pela venda foi quem contacto após contacto garantiu que o jogador iria renovar e que chegou a última da hora e apresentou uma proposta que tinha de Inglaterra e que afinal o jogador não teria interesse em renovar..!

É bom dizer-se o que realmente se passou.
Palavra do Senhor!

Oh Eclipse, já tivemos uma discussão muito interessante no tópico do Herrera sobre infos e afins. E sabes a que conclusão a que cheguei?

Que pouco ou nada sabes.

Eu até concordo em muitas das tuas opiniões mas no que toca a "saber disto e daquilo" ficas muito a desejar...
 

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Desconhecia que isso tivesse saído para a comunicação social.

Pois, é uma questao pertinente. Não faço a mínima quem iria sair para cobrir esse valor.

A ideia era o Diogo renovar e ser ele o nosso lateral direito titular por uns bons anos!
Posso então assumir que foi tudo uma grande coincidência?
 
  • Like
Reações: Moreira

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Estamos a falar dum presidente com 40 anos disto e não dum Varandas.

Custa-me acreditar nessa história de ter sido enganado.
Esteve mal. Ele está habituado a negociar muito a antiga. A acreditar na palavra acima de qualquer assinatura.

Não pode. Nos tempos que corre não pode.
 

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Palavra do Senhor!

Oh Eclipse, já tivemos uma discussão muito interessante no tópico do Herrera sobre infos e afins. E sabes a que conclusão a que cheguei?

Que pouco ou nada sabes.

Eu até concordo em muitas das tuas opiniões mas no que toca a "saber disto e daquilo" ficas muito a desejar...
E tu, para além de insultar a mãe do Herrera, também não sabes mais nada!
 
  • Like
Reações: Atsitrop

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Palavra do Senhor!

Oh Eclipse, já tivemos uma discussão muito interessante no tópico do Herrera sobre infos e afins. E sabes a que conclusão a que cheguei?

Que pouco ou nada sabes.

Eu até concordo em muitas das tuas opiniões mas no que toca a "saber disto e daquilo" ficas muito a desejar...
É a tua opiniao. Quem me conhece sabe como sei e porque sei.

No caso do Herrera até estavas a insinuar que o Futre o queria levar para os montes de merda.

Quando toda a gente sabe o que faz o Futre no Atlético.