Diogo Dalot

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
928
679
  • Like
Reações: Gilvanildo12
I

Imaginarium

Guest
(iii) proporção do valor de venda do passe detida por terceiros (10%);

(v) custos com serviços de intermediação prestados pela Gestifute - Gestão de Carreiras de Profissionais Desportivos, S.A.

Como dizia o outro, é fazer as contas.
Já sei que os outros clubes não cedem percentagens nem pagam comissões.
Mas o meu ponto é este. O Porto vendeu por 38K um jogador que, na minha opinião, nem de perto vale isso. E muito menos valia na altura da venda.
Quando se vendem jogadores naquelas idade, a não ser que seja evidente para toda a gente que se trata de um craque, tipo Messi ou Ronaldo, vende-se projetos de jogadores, com risco máximo de investimento. Uns dão, outros não.
 

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
928
679
Já sei que os outros clubes não cedem percentagens nem pagam comissões.
Mas o meu ponto é este. O Porto vendeu por 38K um jogador que, na minha opinião, nem de perto vale isso. E muito menos valia na altura da venda.
Quando se vendem jogadores naquelas idade, a não ser que seja evidente para toda a gente que se trata de um craque, tipo Messi ou Ronaldo, vende-se projetos de jogadores, com risco máximo de investimento. Uns dão, outros não.
Ficou ou não com (pelo menos) 20%?

Se achas isso normal, é a tua opinião.

Eu não acho.

O André Silva foi vendido acima do valor do mercado (na tua opinião). E o Rúben Neves?
 
  • Like
Reações: Moreira
I

Imaginarium

Guest
Ficou ou não com (pelo menos) 20%?

Se achas isso normal, é a tua opinião.

Eu não acho.

O André Silva foi vendido acima do valor do mercado (na tua opinião). E o Rúben Neves?
Não vale a pena bater mais no ceguinho. Já estás a misturar tudo
 
I

Imaginarium

Guest
Acho que até um ceguinho consegue ver que o saldo da nossa relação com o Jorge Mendes (e não só) é claramente positivo... para o Jorge Mendes!
Ai sim? E o saldo dos outros clubes com o Mendes é como?
Mas não é o Porto que até tem menos negócios com ele do que os outros clubes? isso é bom ou mau? Não percebo
 
blue_Dragon

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,463
7,288
O Andre Silva que até tinha historial nas seleções jovens foi vendido acima do valor de mercado por 38 milhões agora imaginem um tal de Felix que nunca ninguem tinha ouvido falar com apenas 6 meses da Liga das toupeiras sair por 126 milhões... que abuso!

Se calhar também houve marosca no Andre Silva porque negocios com o Mendes são todos de desconfiar mas agora com o Felix é um caso de policia de tão escandaloso que foi mas todos assobiam para o lado... aqui e em Espanha!

Mandem o Mendes passear e que fique bem longe dos nossos miudos porque não temos moral para criticar e desconfiar dos negocios com os corruptos e depois achar que os nossos são todos OK.
E fiquem bem longe dele porque há de vir o dia que ele vai cair e vai arrastar muitos clubes com ele.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,968
9,147
O Andre Silva que até tinha historial nas seleções jovens foi vendido acima do valor de mercado por 38 milhões agora imaginem um tal de Felix que nunca ninguem tinha ouvido falar com apenas 6 meses da Liga das toupeiras sair por 126 milhões... que abuso!

Se calhar também houve marosca no Andre Silva porque negocios com o Mendes são todos de desconfiar mas agora com o Felix é um caso de policia de tão escandaloso que foi mas todos assobiam para o lado... aqui e em Espanha!

Mandem o Mendes passear e que fique bem longe dos nossos miudos porque não temos moral para criticar e desconfiar dos negocios com os corruptos e depois achar que os nossos são todos OK.
E fiquem bem longe dele porque há de vir o dia que ele vai cair e vai arrastar muitos clubes com ele.
Concordo, comparar o historial do André com o do Félix é ridículo. O Félix foi um dispensado, que nem ia à seleção e lá teve a sorte de marcar uns golitos ao Porto nos juniores festejando de forma arrogante. Depois ia fazendo uns jogos de merda na B e no ano seguinte lá em meia época marcou vários golos, sendo que o Benfica desejoso de o despachar, consegue os 126 milhões às parcelas por ele.
 
  • Like
Reações: blue_Dragon

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,157
21,318
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Acho que até um ceguinho consegue ver que o saldo da nossa relação com o Jorge Mendes (e não só) é claramente positivo... para o Jorge Mendes!
Conheces algum empresário que fique a perder?!
O JM goste-se ou não esteve nos maiores negócios do clube. Ou achas que foram melhores as vendas do Gonçalo Paciência e o José Sa? Já nem vou falar nas chegadas. Só se lembram do Adrian mas esquecem-se de todo o entulho que tem chegado nos últimos anos.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
 

Joaquim Soares

Arquibancada
28 Maio 2017
287
421
Alguém me sabe dizer se o dalot chegou a jogar na Premier pelo Man Utd? Pode ser campeão em duas ligas se isso aconteceu.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,903
9,331
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Golazo! Ocupando a posição de lateral esquerdo. Dotado de tamanho talento, vai mais do que a tempo de se afirmar num clube como o United ou o Milan. Talvez fosse até a melhor opção para si, permanecer em Itália. Sob contrato com os milaneses, teria melhores condições para se estabelecer de uma vez por todas como titular. Um jogador do seu potencial não pode continuar como suplente.