Diogo Dalot

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,663
65,017
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Só para dizer que acho o Dalot tão portista como eu.

E 99 % do fórum teria assinado imediatamente pelo Utd. Os 1 % era porque se esqueceram da caneta ou assim...

Muita força menino, tenho a certeza que irás ser um dos melhores laterais de todos os tempos dos Red Devils!
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Vieira_Amares disse:
Tretas...

Não tinha nenhum clube superior ao Porto no seu alcance... No máximo teria um Lyon ou assim.

Acham que o Madrid, Man Utd, Bayern, e etc, querem jogadores brasileiros não internacionais no seu plantel?

Eles preferem que eles passem pela ponte ( Portugal, Holanda, etc ) e depois pagam o que tiverem a pagar por eles.

O Militão escolheu a melhor proposta, mérito para o Engenheiro, tal como o Bissouma e o Guedes escolheram quem lhes pagou melhor.
O Militão teve o PSG atrás dele. Fosse pelo dinheiro tinha ido para lá. Teve foi a noção de que indo para lá naquela altura ia andar a ser emprestado e nunca mais sair do sítio.

E se achas o Dalot tão portista como tu então tens de rever os teus níveis de portismo. Mas são opiniões...
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,663
65,017
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Flanders disse:
O Militão teve o PSG atrás dele. Fosse pelo dinheiro tinha ido para lá. Teve foi a noção de que indo para lá naquela altura ia andar a ser emprestado e nunca mais sair do sítio.

E se achas o Dalot tão portista como tu então tens de rever os teus níveis de portismo. Mas são opiniões...
Não tenho que rever nada.

Sou é pragmático para cacete.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,850
25,915
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vieira_Amares disse:
Só para dizer que acho o Dalot tão portista como eu.

E 99 % do fórum teria assinado imediatamente pelo Utd. Os 1 % era porque se esqueceram da caneta ou assim...

Muita força menino, tenho a certeza que irás ser um dos melhores laterais de todos os tempos dos Red Devils!
Depois temos o caso do Deco que não assinou, ficou mais um ano, confiou no presidente/treinador, e ganhou a Liga dos Campeões.
Mas isso eram outros tempos.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,126
23,761
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
A malta esqueceu-se de uma coisa, Deco e Hulk ou não tinham cláusulas, ou tinham cláusulas proibitivas. Além disso o clube na altura respirava melhor saúde financeira. O Deco por exemplo também no início da sua última época estava de birra.

Isto não invalida que o Dalot foi sôfrego a querer sair e descurou o seu legado. Podia ser grande cá primeiro, para depois ser grande lá fora.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,105
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Eu já ouvi uma história qualquer, em que o miúdo não é bem o culpado da sua saída... Mas nenhum de nós está lá, portanto não sabemos.
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
Sempre achei e mantenho. A culpa disto foi da SAD. Dalot tem uma quota parte tambem mas muitissimo inferior.

Se tivessem tratado da renovaçao a tempos e horas ele ainda estava ca.

O seu talento/potencial foi tambem decisivo obviamente. So "agravou" a situaçao.

André Silva e Gonçalo renovaram à ultima da hora tambem. Esses até podiam ter assinado livremente por outro clube. Nao o fizeram porque gostavam do clube sim mas sobretudo porque o talento e potencial deles nao é comparavel ao do Dalot.

Experimentem deixar o Fabio Silva em final de contrato e depois digam que o seu portismo é duvidoso.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Eu ainda estou para encontrar o jogador que não aceite uma proposta para jogar numa liga mais competitiva e a ganhar mais. Se encontrarem, digam-me.

P.S. Antes que me venham espetar com a do Totti, não se esqueçam que ele jogava na liga italiana e era dos jogadores mais bem pagos do mundo. De certo que teria propostas mais vantajosas, nomeadamente do Real Madrid, mas não seria uma diferença tão grande quanto isso (grande entenda-se no mundo dos ricos).
 

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
O FC Porto apresentou esta quinta-feira o Relatório e Contas referente à temporada passada. Nos traços gerais, a SAD liderada por Pinto da Costa apresentou um prejuízo de 28,44 milhões de euros, menos 6,8 milhões do que na temporada 16/17. Este valor mantém os dragões a cumprir o acordo de fair-play financeiro com a UEFA, uma vez que para as contas do organismo apenas são contabilizados prejuízos de 17,2 milhões. O limite que estava imposto pela UEFA estava nos 20 milhões.

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=232708

Só anda a dormir quem quer...
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,663
65,017
Conquistas
8
  • Dezembro/20
MiguelDeco disse:
Depois temos o caso do Deco que não assinou, ficou mais um ano, confiou no presidente/treinador, e ganhou a Liga dos Campeões.
Mas isso eram outros tempos.
Nada a ver.

O Deco ficou porque existia o objectivo de ganhar a LdC, e também porque o Barcelona não respirava grande saúde financeira na altura. E ficou contrariado porque, e embora sendo miúdo, lembro-me de ser várias vezes assobiado e contestado.

Podes é dar o exemplo do Postiga, que até é parecido...

Se a sad queria o miúdo por cá durante muitos anos, que lhe renovassem o contrato um ano, ou dois antes...

Foi tudo muito feito para passar cá para fora a imagem que os anjinhos da sad, foram enganados por um miúdo de 18 anos e seu empresário... Tretas!

 
D

Dragon_92

Guest
Vieira_Amares disse:
Tretas...

Não tinha nenhum clube superior ao Porto no seu alcance... No máximo teria um Lyon ou assim.

Acham que o Madrid, Man Utd, Bayern, e etc, querem jogadores brasileiros não internacionais no seu plantel?

Eles preferem que eles passem pela ponte ( Portugal, Holanda, etc ) e depois pagam o que tiverem a pagar por eles.

O Militão escolheu a melhor proposta, mérito para o Engenheiro, tal como o Bissouma e o Guedes escolheram quem lhes pagou melhor.
O Militão tinha também o City atrás dele, isso foi noticiado.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/de-olho-em-militao-manchester-city-espera-abertura-do-sao-paulo-e-monitora-indefinicao.ghtml
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,942
9,148
Duvidar do portismo do Dalot é duvidar do portismo de todos de nós...aliás Dalot é mais portista que qualquer outro no plantel.
Agora queria ver se algum brasileiro de 19 anos tivesse um bruto salário, jogar na premier league e titular no Man Utd ia vir pro Porto poupem-me.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,942
9,148
Dragon_92 disse:
O Militão tinha também o City atrás dele, isso foi noticiado.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/de-olho-em-militao-manchester-city-espera-abertura-do-sao-paulo-e-monitora-indefinicao.ghtml
O Militão ia ser emprestado e o Dalot titular...é um pouco diferente né.
 
D

Dragon_92

Guest
miguel1000 disse:
O Militão ia ser emprestado e o Dalot titular...é um pouco diferente né.
Titular, o Dalot? No início era para ser suplente do Valencia... Só recentemente é que conseguiu ganhar o lugar.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,942
9,148
Dragon_92 disse:
Titular, o Dalot? No início era para ser suplente do Valencia... Só recentemente é que conseguiu ganhar o lugar.
Bastava ler fóruns dos adeptos e víamos como adoravam o Valencia...e concerteza Mourinho fez-lhe muitas promessas.
 
J

JAEP

Guest
O Dalot não fez a pré epoca. Claro que ia e vai ser titular indiscutível no United.

O Dalot fez mal na minha perspectiva de apaixonado por este clube que sou mas fez bem na prespectiva de qualquer miudo da nossa formação que à primeira oportunidade quer se pirar daqui. Tal é o estado decadente da nossa formação. Ou melhor, tal é o estado decadente dos nossos dirigentes incapazes de ter um plano para a formação.

O Leite por exemplo à próxima oportunidade de sair acho que não pensa 2x.

E quem diz Leite, diz Queirós, etc etc etc

Não preferem para suplentes os Fernandos, Jorges, Maxi's, Bazoers, Waris, Mebmba, Osorios etc etc etc

A

Leite, Queiros, Bruno Costa, Gonçalo P, Rafa Soares, etc etc etc

Então está tudo dito.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Vieira_Amares disse:
Só para dizer que acho o Dalot tão portista como eu.

E 99 % do fórum teria assinado imediatamente pelo Utd. Os 1 % era porque se esqueceram da caneta ou assim...

Muita força menino, tenho a certeza que irás ser um dos melhores laterais de todos os tempos dos Red Devils!
Melhor comentário.
Concordo 100%.

Força Dalot.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Vieira_Amares disse:
Só para dizer que acho o Dalot tão portista como eu.

E 99 % do fórum teria assinado imediatamente pelo Utd. Os 1 % era porque se esqueceram da caneta ou assim...

Muita força menino, tenho a certeza que irás ser um dos melhores laterais de todos os tempos dos Red Devils!
Concordo em parte com o que escreves. O Dalot assinou pelo clube que lhe deu mais dinheiro, PONTO.

Eu pessoalmente se estivesse no lugar dele, e sentido o que sinto pelo melhor clube do MUNDO, não assinava.

Em relação ao seu sucesso, é  indiferente, para mim..

Posto isso digo-te.

O Dalot, NÃO é mais Portista que eu.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,126
23,761
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Eu também não assinava. Por 2 razões diferentes, primeiro porque sendo portista queria deixar um trajecto, um legado antes de sair do ninho, segundo porque para crescimento pessoal desejava ter mais minutos,ser mais importante para a equipa, crescer jogando até que o campeonato português fosse pequeno para mim.

Se confio no meu potencial, sei que chegaria lá acima e ganharia mais dinheiro e estatuto.