Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,816
14,968
Terá que lutar para ter oportunidades e mostrar que tem qualidade com muito trabalho, determinação e concentração.
Não se afirmar no Braga pode ser visto como uma derrota pessoal...mas também como uma forma de trabalhar ainda mais para mostrar a Carvalhal que se enganou quanto à sua qualidade... é a história do copo meado. Para os pessimistas está quase vazio, para os otimistas está quase cheio...depende da perspetiva e ponto de vista.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,852
25,915
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Está a precisar de fazer uma pré época com o Richard Crenna.. Para ganhar calo..
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,148
3,398
Pelos vistos vai fazer a pré-temporada no nosso clube. Espero que não seja para ficar...
 

Travolta

Bancada central
19 Janeiro 2007
1,397
1
Defender os nossos!
Valorizar os nossos!
Fez mais de 30 jogos na 4ª equipa portuguesa.
Com toda a certeza volta mais capaz.
 

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,215
4,282
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,764
4,519
Ainda prefiro ele ao Marcano no plantel... este ao menos ainda tem onde evoluir e melhorar alem de ganhar bem menos. Se é para escolher um 4º central mais vale um gajo novo que um que só esta a espera que acabe contrato pra sair de novo a custo 0
 
  • Like
Reações: JoseDragao

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,068
39,658
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ainda prefiro ele ao Marcano no plantel... este ao menos ainda tem onde evoluir e melhorar alem de ganhar bem menos. Se é para escolher um 4º central mais vale um gajo novo que um que só esta a espera que acabe contrato pra sair de novo a custo 0
Acho que o Marcano renova se lhe ofereceres a renovação, ele não está á espera que acabe o contrato para ir embora.

Alem disso o que parece mais provável é que o Leite tambem saia a custo 0.
 
  • Like
Reações: fmorais92

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,764
4,519
Acho que o Marcano renova se lhe ofereceres a renovação, ele não está á espera que acabe o contrato para ir embora.

Alem disso o que parece mais provável é que o Leite tambem saia a custo 0.
entendo que ele queira renovar mas ele não é nem de longe nem de perto um Pepe. espero mesmo que não decidam renovar... mas essa é a minha opinião pessoal. O D.Leite mesmo que no final fosse sair a custo 0 a medio prazo sairia bem mais barato na folha salarial que um Marcano
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,068
39,658
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
entendo que ele queira renovar mas ele não é nem de longe nem de perto um Pepe. espero mesmo que não decidam renovar... mas essa é a minha opinião pessoal. O D.Leite mesmo que no final fosse sair a custo 0 a medio prazo sairia bem mais barato na folha salarial que um Marcano
Então mas afinal o Marcano quer renovar ou sair a custo 0?
 
  • Like
Reações: fmorais92

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,764
4,519
Então mas afinal o Marcano quer renovar ou sair a custo 0?
eu acho que ele deve sair a custo 0 mas por opção (obvia) do clube não querer renovar, não por vontade do jogador até porque não arranja mais nenhum tacho tão bom com a idade e qualidade (minha opinião) que tem
 

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,285
1,131
Não conheço o plantel dos alemães mas acredito que sair do país lhe vai fazer bem.
Sim ainda por cima as equipas alemães tradicionalmente jogam com 3 centrais (não sei se é o caso) o que na minha ótica o beneficia. Por outro lado no inverno não terá aquecimento....vai ter que dormir com mais cobertores
 
  • Like
Reações: JoseDragao

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,215
4,282
Conquistas
4
  • André Villas-Boas