Domingos Paciencia

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
Na qualidade de treinador do Vitória FC, Domingos levou 5 secos em casa, frente ao clube do regime.
Ao ver a conferência de imprensa, notei em algo no Domingos que me irrita solenemente: é daquelas pessoas que, perante as câmaras, sorri (involuntariamente?), como se estivesse na televisão pela primeira vez.
Julgo ser algo a corrigir rapidamente, pois ver o treinador a sorrir, depois de levar 5 batatas em casa, não é agradável.
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
Algo se passou com ele, é inacreditável esta reviravolta na carreira dele de treinador... tão bem que esteve noutros clubes até chegar ao Braga e depois do fantástico trabalho que lá fez, caiu a pique. Não consigo arranjar explicação para os clubes que escolheu ir treinar, nem para o descalabro do seu trabalho à frente de todos eles, desde Braga...
 
G

GTM

Guest
É verdade que a carreira dele, parecia que iria ter outro rumo, daquela que veio a tomar. Lembro-me perfeitamente, de que, no defeso da época 2011/12, quando a uma semana de começar a pré-temporada o AVB saiu, muita gente dizia que era uma pena o Domingos já ter assinado pelo Sporting, senão vinha de certeza.

Agora, prefiro recordá-lo como o grande jogador que foi e enquanto treinador, espero que seja feliz, mas noutras paragens...
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
Na qualidade de treinador do Vitória FC, Domingos levou 5 secos em casa, frente ao clube do regime.
Ao ver a conferência de imprensa, notei em algo no Domingos que me irrita solenemente: é daquelas pessoas que, perante as câmaras, sorri (involuntariamente?), como se estivesse na televisão pela primeira vez.
Julgo ser algo a corrigir rapidamente, pois ver o treinador a sorrir, depois de levar 5 batatas em casa, não é agradável.
 

DuBosk

Bancada lateral
3 Junho 2014
916
0
46
Serpa
"Domingos Paciência continua a sonhar com entrada na Champions

APOEL segue para a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões."

Boa sorte..
 

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,405
159
Este Domingos ou tem de ir à bruxa ou então...

Não tarda nada está a treinar um clube da II liga.

Coitado, já é o 4º falhanço consecutivo julgo eu.
 

DigitalWitness

Bancada lateral
1 Abril 2015
976
0
Smaug disse:
Este Domingos ou tem de ir à bruxa ou então...

Não tarda nada está a treinar um clube da II liga.

Coitado, já é o 4º falhanço consecutivo julgo eu.
Sporting, Deportivo, Kayserispor, Setubal, APOEL

A partir do Braga foi sempre a descer
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,492
8,507
30
Porto
Epá, que cena...
Fez um grande trabalho no Braga, mas sinceramente, não sei o que se passará com ele...
Ainda por cima ganhou o primeiro jogo da liga e a segunda jornada só começa amanhã...
 

eddie kostadinov

Bancada lateral
26 Janeiro 2015
992
244
É a maldição do Sporting, teve uma trajectória sempre em crescendo até ai, depois disso foi sempre a cair, mas tambem tem culpa em algumas das escolhas erradas que fez... tenho pena porque foi um dos meus grandes ídolos (talvez o maior) quando crescia. Depois dos primeiros tempos como treinador, gostava de o ver a treinar o nosso clube, agora nem por isso.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,748
25,609
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
quando me lembro que ele numa entrevista disse que recusou o olympiakos porque era uma equipa que ganhava sempre e queria maiores desafios.. eu fico maluco com a gestão de carreira de um dos meus jogadores preferidos de sempre...
 

zzz999

Bancada central
22 Junho 2011
1,161
104
Faltou-lhe precisamente paciência para esperar o tempo certo para vir para cá. Pena grande portista e dos meus ídolos que vi jogar
 

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,990
26
Associo-o sempre ao primeiro título do Penta, pois é por esta altura que comecei a tornar-me fã de futebol.

E não esqueço o penalty dele em Alvalade no jogo do título. Jogo enorme, a 3 jornadas do fim com Porto e Sporting separados por 2 pontos. Anularam-lhe um golo perfeitamente legal, mas ele lá ganhou um penalty e converteu. Adorei. O primeiro título é sempre o mais especial.

Raio de campeonato, o Sporting colado por um ponto imenso tempo, e depois quando empatámos um jogo qualquer e eu agonizei, o telejornal lá abriu com "Surpresa em Alvalade, Estrela derrota Sporting e soma um ponto importantíssimo na luta pela permanência". Não esqueço estas palavras! Ficamos a 2 pontos e a vantagem nunca mais reduziu, tendo nós ganho o campeonato em Alvalade a 3 jornadas do fim.

https://www.youtube.com/watch?v=1QrinHvXwLw
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,748
25,609
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
JohnnyP disse:
Associo-o sempre ao primeiro título do Penta, pois é por esta altura que comecei a tornar-me fã de futebol.

E não esqueço o penalty dele em Alvalade no jogo do título. Jogo enorme, a 3 jornadas do fim com Porto e Sporting separados por 2 pontos. Anularam-lhe um golo perfeitamente legal, mas ele lá ganhou um penalty e converteu. Adorei. O primeiro título é sempre o mais especial.

Raio de campeonato, o Sporting colado por um ponto imenso tempo, e depois quando empatámos um jogo qualquer e eu agonizei, o telejornal lá abriu com "Surpresa em Alvalade, Estrela derrota Sporting e soma um ponto importantíssimo na luta pela permanência". Não esqueço estas palavras! Ficamos a 2 pontos e a vantagem nunca mais reduziu, tendo nós ganho o campeonato em Alvalade a 3 jornadas do fim.

https://www.youtube.com/watch?v=1QrinHvXwLw
ambos os golos ficaram para a história..:) incrível como anularam esse golo..
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Ontem o Domingos falou do célebre caso dos jogadores do Porto a correr atrás do José Pratas, ele disse que foi por um golo que devia ter sido anulado ao Rui Águas por falta sobre o V.Baía.

Alguém se lembra como foi? Não encontro o vídeo da falta em nenhum lado, será que há? Só existe o da "correria"...
De vez em quando o pessoal gosta de me chatear com isso e eu nunca soube a história verdadeira...
 

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,405
159
Se tiverem oportunidade vejam o programa de hoje da Grandiosa Enciclopédia do Ludopédio com o Domingos. Belas lembranças no melhor programa de futebol da TV portuguesa.