Pois. Foi pena a forma como terminou..Sim ...
Ponto final: FC Porto saiu do ciclismo
www.ojogo.pt
Decisão que de certa forma só peca por tardia.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Pois. Foi pena a forma como terminou..Sim ...
Ponto final: FC Porto saiu do ciclismo
www.ojogo.pt
Decisão que de certa forma só peca por tardia.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
O ciclismo portugues precisa de uma grande limpeza. Espero que limpem tudo de uma vez e recomecem uma nova era em portugal.A reportagem da Visão sobre o processo "Prova Limpa" é assustadora. Os ciclistas da W52-FCPorto podiam ter morrido com os métodos artesanais de doping que se usavam.
Daqui a uns anos voltam a ter de limpar pois os envolvidos encontram novos métodos mais modernos de dopagem.O ciclismo portugues precisa de uma grande limpeza. Espero que limpem tudo de uma vez e recomecem uma nova era em portugal.
Este ano as coisas irão melhorar com a obrigação do passaporte biológico.Daqui a uns anos voltam a ter de limpar pois os envolvidos encontram novos métodos mais modernos de dopagem.
O ciclismo não é como o futebol, o hoquei, o basquete etc.
Que são desportos de esforços concentrados em períodos curtos.
É um desporto de esforço constante por periodos longos, quase sobre humano.
Teriamos muito mais desistências, lesões, provas mais lentas etc. Mais realistas.
Achar que os ciclistas que vemos na era modena por mais treino maquinal que tenham conseguem aquilo treinando e comendo massa e frango....
Ou o ciclismo "aceita" aquilo que é, e os recordes vão diminuir e as provas tornarem-se muito mais de atricção...ou continua neste caminho de dar o "enhancement" máximo a atletas e o mais "bem manipulado" ganha.
Depois um dia morre alguém por causa do "enhancement".
Discordo do teu post pois não vejo no cilismo internacional o que se passa em PT há muitos anos.Daqui a uns anos voltam a ter de limpar pois os envolvidos encontram novos métodos mais modernos de dopagem.
O ciclismo não é como o futebol, o hoquei, o basquete etc.
Que são desportos de esforços concentrados em períodos curtos.
É um desporto de esforço constante por periodos longos, quase sobre humano.
Teriamos muito mais desistências, lesões, provas mais lentas etc. Mais realistas.
Achar que os ciclistas que vemos na era modena por mais treino maquinal que tenham conseguem aquilo treinando e comendo massa e frango....
Ou o ciclismo "aceita" aquilo que é, e os recordes vão diminuir e as provas tornarem-se muito mais de atricção...ou continua neste caminho de dar o "enhancement" máximo a atletas e o mais "bem manipulado" ganha.
Depois um dia morre alguém por causa do "enhancement".
Tens isso ? Gostava de ler … sei que já já passou algum tempoA reportagem da Visão sobre o processo "Prova Limpa" é assustadora. Os ciclistas da W52-FCPorto podiam ter morrido com os métodos artesanais de doping que se usavam.
Enviei o pdf por msg.Tens isso ? Gostava de ler … sei que já já passou algum tempo
Partilha pffEnviei o pdf por msg.
x2Partilha pff
Enviei o link por msg privada.
Companheiro podes enviar a reportagem da Visão pf. Gostava de ler!Enviei o pdf por msg.