Dragões Diário

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,805
13,165
O Presidente só vem agora criticar os adeptos por não ir a Pedroso ou por assobiar uma equipa que não joga um ponto do "corno"! :(
Muito grato, mas esta mais que altura de deixar a outros o que não já não faz, conduzir o nosso clube aos títulos!
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,356
20,821
Gaia
Acordaram agora porque lhes enchemos a caixa postal de insultos e improperios e eu proprio pedi para ser excluido do DD, porque de lixo repetido estou cheio.

É preciso VOZ, da a CARA e TOMATES na hora certa. Isto parece arroz requentado no micro ondas ao fim de 3 dias.
 
E

Evandro_15

Guest
grandeporto disse:
Acordaram agora porque lhes enchemos a caixa postal de insultos e improperios e eu proprio pedi para ser excluido do DD, porque de lixo repetido estou cheio.

É preciso VOZ, da a CARA e TOMATES na hora certa. Isto parece arroz requentado no micro ondas ao fim de 3 dias.
Mas falta uma conferência de impressa, mostrar os erros contra, fazer los temer, enquanto for pelo DD, continua a saga.
 

eddie kostadinov

Bancada lateral
26 Janeiro 2015
992
244
Hoje podiam e deviam ter ido mais longe e em vez de falarem do calabote, podiam falar de casos mais recentes nomeadamente o estorilgate, cujo um dos principais responsáveis se encontra actualmente detido ou a vergonha que foram as arbitragens do ano passado...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,206
72,090
39
O DD não serve para nada a não ser atirar areia para os olhos dos adeptos. Acabem com esta brincadeira que é o DD e façam o que tem que ser feito.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
As criticas foram reproduzidas por vários órgãos de CS...não sei que mais se possa fazer, era isto ou uma conferência de imprensa..
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
nuno queiros disse:
As criticas foram reproduzidas por vários órgãos de CS...não sei que mais se possa fazer, era isto ou uma conferência de imprensa..
Foram reproduzidas em sites de jornais. Nas televisões nada. Além de que a actualidade desportiva esteve convenientemente centrada no Maicon desde Domingo.
 

francisblue

Superior
27 Julho 2015
31
0
E querem que um órgão do clube diga mal de um jogador do clube? O jogo de hoje diz que vai ser transferido mal haja essa possibilidade, não me parece razoável que o próprio clube venha publicamente criticar um seu jogador, seja o Maicon ou outro qualquer. O Dragões Diário ainda ontem teve destaque nas televisões e nos jornais
 
V

vodka

Guest
claro que está. incomoda e...muitas vezes, é o única "saída" do clube.
eu sempre disse q no atual panorama dos media em portugal, não conseguimos ir à guerra sem nos expormos, porque as regras são injustas e sempre a pender para os clubes da região de lx, de onde são - aliás - todos os grpos económicos que "mandam" nos media.

agora...há coisas e situações que não dá.
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
antigamente se clahar teriamos era dito aquilo que vem no dragoes diario antes do jogo..

oera concerteza o que fariam os encornados ou lagartos para o arbitro entrar em campo mansinho
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Só nos resta a nós adeptos defender o clube...mas por exemplo não vi nenhuma imagem no facebook com o fora de jogo mal assinalado ao André...tal como a Sad, nós também estamos adormecidos.

A boa noticia é que batemos no fundo, agora só resta subir ou manter, é só escolher.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
apocalypto disse:
Pode piorar, infelizmente. O próximo jogo irá ditar o nosso destino...
Estás a referir-te ao 4 lugar...não tenho essa opinião, acho até que se não houver champions muita coisa muda para melhor.
Imagina só, as sanguessugas dos empresários a deixarem de colocar as suas supostas vedetas por não haver champions... ;)

 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,702
5,272
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
comissao de inquerio da liga vai investigar o diário. Ao que parece o diário tocou na ferida. Esta a ser atacado e a ser alvo de censura
 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,854
9,204
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Estamos a tornar-nos incómodos outra vez, que chatice, venham os castigos e investigações.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,206
72,090
39
E o nosso clube apoiou o Proença para a Liga...

Cada vez mais somos o clube dos bons rapazes. Comidos e calados.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,702
5,272
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
E o nosso clube apoiou o Proença para a Liga...

Cada vez mais somos o clube dos bons rapazes. Comidos e calados.
o proença nao tem nada a ver, é a comissao de inquerito.