Dragões Diário

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
14,929
9,403
38
Londres
Essa do PDC não saber o que se escreve no diário esta boa!

Mas alguém acredita nisso?

Já cancelei e todos deveriam fazer o mesmo.

 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
happy dragon disse:
E não me venham pôr as culpas no Pinto da Costa, porque ja se percebeu que ele não faz ideia nenhuma do que se está a passar. Já nem o critico..
Looooollll... mas acreditas mesmo nisto?
Até a pouco tempo até dava o beneficio da dúvida, mas muito desconfiado...
Ele está atento e consciente, e mal se ataca o seu objectivo (aparentemente defender o galho para si ou para outros no futuro) vem sempre alguém falar, ou ele, ou a nanda, ou alguém dos sup€r ou a aberração do Dragões Diário...

pena que para defender o clube só haja pouco mais que o Tribunal do Dragão.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
happy dragon disse:
muito bem dragões diário a ser usado para coisas úteis como denegrir a imagem de o atleta com mais troféus alcançados pelo clube e que fez mais pelo clube que todos os mamões do clube e da sad. Nunca vi esse merdas que escreve pelo dragões diário a ter momentos importantes nas Antas ou no Dragão.

E não me venham pôr as culpas no Pinto da Costa, porque ja se percebeu que ele não faz ideia nenhuma do que se está a passar. Já nem o critico..
E também não sabia que o Serpa tinha sido convidado para os dragões d'ouro... pois...
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,122
540
Ele já só está lá a fazer corpo presente. Já foi ultrapassado em tudo.
Eu já por diversas vezes aqui transmiti que os seus 78 anos já não lhe permitem estar a administrar uma sociedade anónima desportiva com esta envergadura. Só não vê quem não quer.
Quem manda é o Antero de há uns anos a esta parte. Será coincidência que a derrocada do clube seja a partir dessa data?
Eu não acredito em coincidências.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,604
69,861
39
Claro que quem manda e sempre mandou é PdC. Se o Antero mandasse teríamos tido LJ e MS em vez de Lopetegui.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,366
4,964
Conquistas
1
  • Junho/18
apocalypto disse:
Claro que quem manda e sempre mandou é PdC. Se o Antero mandasse teríamos tido LJ e MS em vez de Lopetegui.
Manda, mas quer acomodar todas as vontades e todos os vícios, acaba por não mandar nada ou melhor, por mandar mal.
 

Croccifixio De Lena

Bancada lateral
28 Maio 2007
788
0
Também cancelei hoje a subscrição. Na caixa de texto que serve para justificar o motivo escrevi:
"Não pretendo continuar a ler o pravda da atual direção. Poderei voltar a subscrever de voltarmos a ter gente séria à frente do clube."
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,006
4,554
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
apocalypto disse:
Claro que quem manda e sempre mandou é PdC. Se o Antero mandasse teríamos tido LJ e MS em vez de Lopetegui.
e que diferente que era agora....
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,006
4,554
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
tambem cancelei a minha subscriçao...mas ..digo-vos ..parece que me estava a divorciar da mulher amada...

ass vezes estou a ver um jogo na tv e digo dass vou mudar de canal etc...resmungo insultos-os mass...depois nao consigo..

Amo-te Porto
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Croccifixio De Lena disse:
Também cancelei hoje a subscrição. Na caixa de texto que serve para justificar o motivo escrevi:
"Não pretendo continuar a ler o pravda da atual direção. Poderei voltar a subscrever de voltarmos a ter gente séria à frente do clube."
Cold blooded
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,192
1,242
Fico contente por finalmente a maior parte dos adeptos ter acordado para a verdadeira imagem que o DD dá. Sinal que o Porto ainda está vivo.
 

SNAN

Superior
18 Março 2016
49
0
O Dragões Diário segue todo o universo FC Porto, oficial e não oficial. E, naturalmente, segue O Tribunal do Dragão, atraído pela versão dr. Jekyll do blogue, que faz a defesa do FC Porto, e procura desvalorizar a versão mr. Hyde, mais próxima de outras páginas nossas adversárias. Infelizmente, o blogue tomou o Dragões Diário como alvo, sem ter percebido o objetivo desta newsletter, que é fundamentalmente fazer um resumo da atividade do nosso clube, à imagem do que acontece com outras newsletters de clubes, como a do Real Madrid, por exemplo. Os 21.740 subscritores ativos comprovam o sucesso da iniciativa e, se há muita coisa escrita no blogue que não se pode comprovar, podemos garantir que é falsa a informação de que “são cada vez mais os que cancelam a subscrição”, o que é escrito com leviandade, sem fonte, provavelmente um “wishful thinking”, vá lá saber-se porquê. Há uma grande diferença entre este Diário e O Tribunal do Dragão, aqui nada é escrito sem ter um autor de carne e osso, ninguém está escondido atrás de um teclado. O Tribunal do Dragão é anónimo, o que é sempre um grande obstáculo à credibilidade. Ainda assim, desejamos para o Tribunal do Dragão o mesmo que a toda a blogosfera do FC Porto, respeitando a opinião de cada um: que faça a defesa do FC Porto e que possa celebrar muitas vitórias, que é afinal o que todos mais queremos. E assim encerramos esta exceção.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,860
14,469
As coisas comecam a apertar e eles comecam a sentir o incómodo de ter gente atenta às poucas vergonhas do clube. O "dragoes Diário" é apenas mais uma prova disso. O que tem vindo a escrever sobre todas as vozes de portistas que se manifestam contra a forma de estar e de trabalhar da SAD é uma vergonha.
 

Kostadinov23

Bancada lateral
19 Dezembro 2013
580
58
O que o Dragões diário, escreve hoje sobre "O Tribunal do Dragão" é uma vergonha... Esta administração e aquela gente toda devia se demitir...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,604
69,861
39
Esta gente só está a dar tiros nos pés. Não percebem que ao atacarem Portistas apenas estão a fazer com que os adeptos fiquem cada vez mais revoltados com os dirigentes. E quanto aos de fora, silêncio total. E tenho a certeza que o TDD agradece a publicidade,.

Um autêntico PASQUIM! Não me admirava nada que parte dos subscritores do DD sejam adeptos do regime.
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,422
2,792
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Já cancelei a subscrição do Dragões Diário também.
Empenhassem-se eles a fazer a defesa do FCP para fora, como se empenham a fazer a defesa contra opiniões contestatárias dos adeptos Portistas, e estaríamos bem melhor servidos.
 

RSV

Arquibancada
15 Março 2012
346
11
Sem muita vontade de comentar o que quer que seja, atendendo à quantidade de "tiros nos pés" que se vão assistindo, perante estas tristes figuras dadas pelo Dragões Diário não posso conter a minha indignação e uma penosa constatação de facto: esta newsletter é o reflexo do actual estado do Clube.

Quando se "malha" em tudo o que é Portista que não tenha a mesma opinião da nomenclatura, mantendo um tenebroso silêncio sobre tudo o resto que realmente importa, estamos perante um cenário evidente: a implosão está mais próxima do que se julga.

Agora, mais do que nunca, é evidente que o Rei vai nu...