Dragões Diário

francisblue

Superior
27 Julho 2015
31
0
A edição de hoje volta a defender o clube numa questão que os media têm esquecido, que é o facto de há mais de um ano não haver expulsões nos nossos adversários, o que é estranho para quem joga ao ataque. Se isso não é defender o clube o que é então? O que escreve sobre o tribunal do dragão é verdade, é anónimo. E até o faz num tom amigável. Não posso ser só eu a ter esta leitura, que é literal do que lá está escrito. Parece que alguns users querem fazer uma campanha anti newsletter, mas hoje ficamos a saber que têm mais de 20 mil subscritores e não me parece que sejam do regime, como alguém comentou atrás. É estranho.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,033
9,667
38
Londres
Eu sou sincero sou Old fashion preferia e continuo a preferir que a defesa e ataque do nosso clube venha da boca do nosso presidente.

Não se pode comparar o impacto que tem a voz do nosso presidente.

O newsletter e subscrito por uma minoria a voz chegava a todo lado
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Eu já fiz a minha parte e cancelei a subscrição , assim como muitos. Era bom que houvesse mais adesão e cancelasse o Dragões Diario. Sinto-me enojado com isto tudo.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Ferreira disse:
Já agora, como se cancela?
Obrigado
Quando abres o email deles , no fim de tudo tem uma opção que diz "remover". Carregas ai e se quiseres podes justificar o porque de cancelares. Eu fiz , e não fui nada meigo.
 

Seninho39

Arquibancada
21 Outubro 2014
116
0
48
Valongo
Quando ontem li as criticas feitas ao Baía enviei-lhes o seguinte mail:

Tanta mesquinhez por parte de uma publicação que de nada trás de novo ao clube. Sempre pensei que iriam ser uma newsletter com conteúdo e não uns paus mandados da Direção vigente.

Baía deu muito pelo nosso clube e só porque está contra os poderes instalados é alvo de critica? Digam mas é ao nosso líder para se deixar de acobardar atrás desta publicação diária e assumir-se de vez contra as arbitragens e comunicação social que nos é tão nefasta. Digam-lhe para regressar ao que já foi e que muito lhe devemos por isso, porque agora não passa de um "Rei", sentada na sua poltrona, a ver o seu reino a ruir como um castelo de cartas. Essa sua posição vai fazer com que saia pela porta pequena.
Agora, usar este espaço para denegrir opositores do próprio clube? A Dragões Diário não deveria servir para isso e já faltou mais para remover a subscrição da mesma.

PS: Eu tb não gosto de ver o Baía a falar para a CMTV, aliás, esse canal nem entra em minha casa, porque me recuso a dar-lhes audiência e também acho que ele deveria ter estado presente na AG, mas isso não me impede de o continuar a admirar pelo ENORME guarda redes que foi ao serviço das nossas cores. Tenham um bocado de decoro no futuro por favor e não aceitem servir de "capachos" ou de moços de recados.

Com os melhores cumprimentos
 

Ferreira

Arquibancada
8 Julho 2012
401
0
29
Porto
Roma disse:
Quando abres o email deles , no fim de tudo tem uma opção que diz "remover". Carregas ai e se quiseres podes justificar o porque de cancelares. Eu fiz , e não fui nada meigo.
Menos 1 a subscrever.
Obrigado
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Como já aqui escrevi há algum tempo, eu já cancelei a subscrição e escrevi lá umas coisinhas na altura do cancelamento.
Peço que TODOS deste forum cancelem também. Não compactuem com tentativas de lavagens cerebrais de algo que quase só sabe criticar os nossos e que tem como quase único objectivo manter certos mamões no poleiro...

 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,208
72,145
39
É muita burrice atacar o TDD. Só faz com que os Portistas se virem contra a direcção. E o TDD agradece a publicidade.
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,438
1,244
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu retirei a subscrição e escrevi lá isto:

Quando vejo uma publicação fazer de menino de recados de quem realmente devia falar e expor o que se passa no futebol tamos muito mal e mesmo assim pouco ou nada se diz nesta newsletter....
Uma newsletter que ajuda o clube a atacar portistas deixa-me triste... dizer mal das arbitragens e dos esquemas mesquinhos do Benfica nada... mas criticar antigos simbolos e paginas de opinião de nosso clube isso sim critca-se com dureza e até se processa...
Cada vez mais o nosso clube se tá a transformar numa "torre de marfim" e todos tão acomodados e pensam que tudo está bem... e esta newsletter infelizmente é um dos exemplos disso mesmo...
Antes de criticarem os outros "olhem-se ao espelho"...
 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,854
9,204
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Txi, o TdD está a levar-nos para o meio da confusão; a newsletter amanhã já vai cascar no fórum também.
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,438
1,244
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
battou disse:
Txi, o TdD está a levar-nos para o meio da confusão; a newsletter amanhã já vai cascar no fórum também.
Não sei se atrevem a fazer isso, este portal é grande e é seguido por imensos portistas se dá deram hoje tiro no pé ao criticar o TDD... criticando o Portal era a morte do artista e abria uma mini guerra entre adeptos e direcção e acho que els não querem isso. Agora para a direcção quantos menos barulho à sua volta melhor...
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
battou disse:
Txi, o TdD está a levar-nos para o meio da confusão; a newsletter amanhã já vai cascar no fórum também.
Vejo isso como algo positivo

É sinal que as "vozes" do descontentamento estão a chegar lá...
 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,854
9,204
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
VarioR disse:
Vejo isso como algo positivo

É sinal que as "vozes" do descontentamento estão a chegar lá...
Sem dúvida; algum incómodo deve estar a causar.
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,557
1,417
42
Faro
Já andava para cancelar a subscrição do DD......hoje, e porque não posso dar credibilidade a um jornal do clube que ataca um blog da internet, fiz o cancelamento.

Tanta coisa para se falar e o DD perde o seu tempo a atacar só os portistas?

O próximo ataque é para nós aqui no fórum não?

Como dizia o TDD, basta vir a este tópico para se ter noção dos cancelamentos do DD que andam a fazer.........eu sou só mais 1.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,124
4,994
É como eu disse ontem, andamos tanto à nora que já disparamos para todos os lados...