Drulovic

T

Timofte 2-3

Guest
> zefil Comentou:

> Grande Drulovic!

O melhor pé esquerdo que eu me lembro de ver no FC Porto.


Futre...
 
T

Timofte 2-3

Guest
> Dragão do Sul Comentou:

> Do Drulovic tenho a memória de grandes assistências, fantásticos momentos de futebol, golos importantissimos.

Tenho a memória do falhanço a acabar o jogo em frente ao Rossi num jogo em que se vencessemos o Milan jogaríamos a 1/2 Final em casa com o AS Mónaco. Como não marcou fomos ao Campo Nou levar 3 batatas.

Tenho a memória de como nos trocou pelo Carnide. A propósito dessa troca e daqueles 6 meses na bancada que o NGP e bem lhe mostrou, lembro-me de o ver, durante esse periodo, a passear alegremente no CC Vasco da Gama com a familia. Fiquei surpreendido e totó como sou nunca me passou pela ideia que já andasse a conhecer os \"cantos à casa\"... até porque nem se falava de uma transferência cá para baixo


100%
Fiquei muito desiludido na altura. O Drulo era um dos capitães do FC Porto, não podia ter feito aquilo depois de 7 anos...mas sei bem quem o desviou...enfim, águas passadas mas não me esqueço
 
M

Mokiev

Guest
Tu não esqueces, eu não perdoo, persona non grata para mim. Entretanto parece que na SAD já lhe perdoaram...é lá com eles...
 
M

Mokiev

Guest
> jovifcp Comentou:

> Foi ele que \"inventou\" a trivela certo?

-----------

Ele inventou a traição via Veiga. Foi a única coisa que inventou.
 
M

Mokiev

Guest
> Velasquez Comentou:

> Futre claro, falta o Branco... E agora deu-Me uma branca, que ei tinha de cor os canhotos, com razão.

Inácio não era, folha não era, Madjer também não, esta agora!

----------

Sousa?
 
T

Timofte 2-3

Guest
> Mokiev Comentou:

> > jovifcp Comentou:

> Foi ele que \"inventou\" a trivela certo?

-----------

Ele inventou a traição via Veiga. Foi a única coisa que inventou.


exactamente
 
J

jovifcp

Guest
> Timofte 2-3 Comentou:

> > Mokiev Comentou:

> > jovifcp Comentou:

> Foi ele que \"inventou\" a trivela certo?

-----------

Ele inventou a traição via Veiga. Foi a única coisa que inventou.


exactamente

----------

lol ok!
 
M

Mokiev

Guest
Falta-te o Sousa nos esquerdinos Velas, ou o Vermelhinho por exemplo...


O Branco não era bem trivela, era três dedos como ele dizia...

O Geraldão era peito do pé, tal como o Celso, dizia ele na \"válvula\" da bola,

De facto o Eder e depois o Josimar eram superes nisso, aqui o Je não disfazendo tb fazia bem as trivelas...
 

fcporto56

Tribuna Presidencial
26 Julho 2006
7,173
0
Sacramento
> Velasquez Comentou:

> Mas Mokas isso é o que é trivela, meter os 3 dedos de fora e dar efeito ao contrário na bola, a diferença é que o geraldao e o branco metiam a válvula para o sítio em que batiam, fazendo-a mudar de direcção e meio do voo.

O Drulovic na altura que saiu, custou-Me mas nunca Me custou muito, porque estava na curva descendente e foi reformar-se. Jogou contra nos pelo Partizan, aplaudi-o na boa.

Alias fui-Me cruzando com ele pelo Porto e falávamos sempre da actualidade do Porto, o gajo era e é portista, comigo não há hipóteses de fingir certas coisas, sou um bocado como o Fred nisso, a conversa sai-Me bem tambem...

Eu este, apesar de tudo, perdoei.
..........................
Eu nunca lhe perdoei porque nao havia nada para perdoar.Foi um jogador formidavel ao servico do FCPorto,e ganhava menos dinheiro que outros jogadores do FCPorto com menos categoria.
 
M

Mokiev

Guest
> zefil Comentou:

> Já vi aí vários nomes e sinceramente nenhum dos pés esquerdos referidos tinha o rigor e a qualidade do de Drulovic.

Uns mais endiabrados (futre), outros mais fortes (brancos) outros talentosos e similares ao direito (madjer) mas parece-me que a nível de toque de bola, passe, cruzamento e remate de curta distância o Drulovic era o melhor pé esquerdo.

---------

Que o Madjer???? Nunca o deves ter visto jogar....pá que o Drulovic e num contexto diferente pois não eram bem as mesma posições mas um pé esquerdo bem mais valioso, lá está tb jogava com os dois, tínhamos o Alenichev

Outro esquerdino prodigioso? Timofte.
 
M

Mokiev

Guest
O Madjer era (é) esquerdino Zefil...

Aquele pé esquerdo era uma \"mão\" se tivesses visto alguns treinos tu ficavas embasbacado com o que aquele pé esquerdo fazia a uma bola...
 
M

Mokiev

Guest
Velásquez na equipa de 86 tínhamos bastantes esquerdinos, Madjer, Futre, Inácio, Quim, Sousa, e não lembro bem se o Elói tb não seria....
 
M

Mokiev

Guest
O Madjer era esquerdino Zefil, tinha era essa particularidade que falas, mas ele sempre se assumiu como esquerdino.
 
M

Mokiev

Guest
Já Te disse o que ouvi do próprio. Nao vale a pena continuar com o off topic. Era magico,único e inigualável. O meu único ídolo no futebol.
Foram poucos os jogos dos dois que nao vi ao vivo. Alias ate inúmeros treinos.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,736
50,343
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Mokiev e mais...o Drulovic foi apresentado no Benfica, logo no dia a seguir após o seu contrato ter terminado no FC Porto.

Também não me esqueço essa traição, mas apesar de tudo merece o meu grande respeito e enquanto esteve nesta casa deu tudo o que tinha e não tinha, sendo um dos grandes jogadores que por cá passaram nos anos 90.