Drulovic

R

Ricpat

Guest
Foi um excelente jogador com uma saída triste e rasteira...

De certeza que o Sousa é esquerdino??
 
T

Timofte 2-3

Guest
> Accek Comentou:

> Um Drulovic neste plantel actual fazia com que o Falcao tivesse neste momento mais golos que o Ronaldo ou o Messi.


O Drulo se calhar não calçava nesta equipa (11)...se calhar muita gente não está lembrada mas com o Sir Robson o Folha era titular...isto apesar de ser um esquerdino formidável e de muitas vezes ser até comparado ao Savicevic porque tinham muito talento mas desligavam-se do jogo
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,715
25,541
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Este infelizmente, e desde que saiu do nosso clube, tem vindo sempre a estragar as memórias que tínhamos dele.. É uma pena porque era um excelente jogador.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Xiiiiii...!!!!!

Que saudades do Drulo e dos seus cruzamentos milimétricos
 

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,512
730
capasdofcporto.blogspot.com
Drulovic: «O Robson não me convocou e disse ‘não há lugar no avião’»

DESTINO: 90s. O genial esquerdino fez mais de 300 jogos no FC Porto, mudou-se para o Benfica e acabou a jogar no Penafiel. O Maisfutebol encontra-o no Uzbequistão, a lutar pelos Jogos Olímpicos

https://maisfutebol.iol.pt/destino-90s/destinos/drulovic-o-robson-nao-me-convocou-e-disse-nao-ha-lugar-no-aviao
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,481
2,540
Craque todos os dias e co-autor da conexão avançada mais letal dos anos 90: Drulo-Jardel. Inesquecível. Para mim está no Panteão do Dragão como um dos melhores jogadores estrangeiros que passou pelo clube, claramente no top-10 dos que eu vi jogar, desde inícios de 80.