Tem tudo para ser bom candidato e ganhar as eleições. No entanto se for só sócio há 2 anos não há nada a fazer
Eu tb votava (se fosse sócio). E não sou dos que cospem no prato que lhes deu tudo, muito pelo contrário.Péter Lipcsei disse:Se o João Rafael Koehler se candidatar terá o meu voto.
É claro como a água.
Deixou no ar que pode mesmo avançar e que a "equipa" está a organizar as coisas ...JAEP disse:É isso João, candidata-te... AVANÇA
bem...Maximus disse:Pode ser candidato, segundo o próprio ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Mas só tiveram tempo de lançar dúvidas porque ele recuou, devia ter avançado logo.Hangovered disse:Tal como me parecia, e sócio de mérito, conferido pelo atual presidente.
Começa-se a assistir a uma campanha de descredibilização sobre este senhora, a bom da verdade, esses senhores que plantam mentiras mesmo antes do Koehler se apresentar como candidato, devem estar a ver a chegar o fogo ao sítio que todos sabemos
É o que dá falar sem conhecimento ou a mando de alguém com interesse em que essa ideia seja passada. Segundo o próprio, reúne todas as condições para avançar e pelo que disse deu toda a ideia que o irá fazer.Hangovered disse:Tal como me parecia, e sócio de mérito, conferido pelo atual presidente.
Começa-se a assistir a uma campanha de descredibilização sobre este senhor, a bom da verdade, esses senhores que plantam mentiras mesmo antes do Koehler se apresentar como candidato, devem estar a ver a chegar o fogo ao sítio que todos sabemos
Como é obvio. Não quis aparecer por aparecer. Preparou o caminho para apresentar-se como candidato e soube-o fazer, e ainda nem sequer ninguém ouviu falar de propostas e nomes da lista.CubaLibre disse:Esta pareceu me uma entrevista de lançamento de candidatura