Eleições FC Porto - 6/7 Junho 2020

Qual é a tua situação perante as próximas eleições do FC Porto?

• Sou sócio e vou votar

Votos: 180 36.8%
  • Sou sócio mas não vou votar

Votos: 25 5.1%
  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

Votos: 24 4.9%
  • Não sou sócio

Votos: 260 53.2%

• Total de eleitores
    489
Estado
Não está aberto para novas respostas.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,272
11,314
Tem tudo para ser bom candidato e ganhar as eleições. No entanto se for só sócio há 2 anos não há nada a fazer

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,620
8,011
46
Lisboa
Péter Lipcsei disse:
Se o João Rafael Koehler se candidatar terá o meu voto.

É claro como a água.
Eu tb votava (se fosse sócio). E não sou dos que cospem no prato que lhes deu tudo, muito pelo contrário.

Mas acho que alguém disse que ele não podia ser candidato. Não sei se é mesmo assim ou não.

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,260
8,183
44
Senhora da Hora
Acho muito bem está meter a mão na ferida!!

No Dragão reina muita gente a viver às custas de interesses e de enriquecer a conta.

Sou sócio e vou votar no João Khoeler.

Certinho e direitinho.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Diz ter condições para se candidatar. Alguém não fala a verdade

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,183
44,927
Conquistas
7
109
Maximus disse:
Pode ser candidato, segundo o próprio ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
bem...

é melhor é esperar,
especialmente por 19 de Março

é so contra informação…

Hangovered

Bancada lateral
11 Julho 2016
786
822
Tal como me parecia, e sócio de mérito, conferido pelo atual presidente.
Começa-se a assistir a uma campanha de descredibilização sobre este senhor, a bom da verdade, esses senhores que plantam mentiras mesmo antes do Koehler se apresentar como candidato, devem estar a ver a chegar o fogo ao sítio que todos sabemos

Penta_Xau28

Bancada central
12 Maio 2018
1,610
1,442
Só alguém muito burro não percebeu que avançou a candidatura nesta entrevista. Que que iria fazer à SIC se não fosse candidato?

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,232
40,452
Tenho vista para o Dragão.
A continuar assim tão assertivo e, se efectivamente, formalizar a candidatura, então terá grandes chances de ter uma votação expressiva.

Que lufada de século 21, finalmente.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,272
11,314
Hangovered disse:
Começa-se a assistir a uma campanha de descredibilização sobre este senhora, a bom da verdade, esses senhores que plantam mentiras mesmo antes do Koehler se apresentar como candidato, devem estar a ver a chegar o fogo ao sítio que todos sabemos
Mas só tiveram tempo de lançar dúvidas porque ele recuou, devia ter avançado logo.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Hangovered disse:
Começa-se a assistir a uma campanha de descredibilização sobre este senhor, a bom da verdade, esses senhores que plantam mentiras mesmo antes do Koehler se apresentar como candidato, devem estar a ver a chegar o fogo ao sítio que todos sabemos
É o que dá falar sem conhecimento ou a mando de alguém com interesse em que essa ideia seja passada. Segundo o próprio,  reúne todas as condições para avançar e pelo que disse deu toda a ideia que o irá fazer.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,620
8,011
46
Lisboa
Se ele ou alguém mais forte do que ele se candidatar e ganhar contra PdC será um dos dias mais tristes da História do Porto. Mas um dia necessário.

Eu acho que por uma questão de preservação pessoal, se houver um candidato credível que ameace mesmo a vitória numas eleições, PdC devia-se afastar e não concorrer. Seria uma humilhação a que não se devia sugeitar.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,038
16,501
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
CubaLibre disse:
Esta pareceu me uma entrevista de lançamento de candidatura
Como é obvio. Não quis aparecer por aparecer. Preparou o caminho para apresentar-se como candidato e soube-o fazer, e ainda nem sequer ninguém ouviu falar de propostas e nomes da lista.
A verdade é que está a resultar porque já vejo muita gente a falar dele com um sorriso na cara. A ver vamos o que se passará.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,197
8,783
45
Lisboa
Se for candidato um dia... ao menos explica....critica....defende...e mostra preocupacao pelo clube...

Ajuda o clube quando clube precisa...

Precisamos de um bom gestor....com amor ao clube...que nao precisa do clube para enriquecer...mas o contrario...enriquecer o clube...

Este Koehler agradou...ate agora...em comparacao com os candidatos oficiais.

Estado
Não está aberto para novas respostas.