Eleições FC Porto - 6/7 Junho 2020

Qual é a tua situação perante as próximas eleições do FC Porto?

• Sou sócio e vou votar

Votos: 180 36.8%
  • Sou sócio mas não vou votar

Votos: 25 5.1%
  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

Votos: 24 4.9%
  • Não sou sócio

Votos: 260 53.2%

• Total de eleitores
    489
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Pode ser discurso de campanha mas gostei muito do que ouvi. Falou de vários problemas reais, de temas que ninguém ousava falar como a questão do filho e só aquelas duas ou 3 ideias que deixou no fim sobre como o clube pode monetizar variados aspectos do clube, atribuindo a culpa à estrutura velha que não acompanhou o progresso, deixaram-me muito boa impressão.

E caso ele esteja a falar a verdade em relação a ser sócio de mérito, já se nota que houve tentativa de descredibilizar a sua palavra. E quem normalmente incomoda, é alvo disso. 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
lpmacedo disse:
Mas só tiveram tempo de lançar dúvidas porque ele recuou, devia ter avançado logo.
Pelo que percebi,  e ele disse-o, os timings de avançar ou não com a candidatura é ele que escolhe, até porque a panificação de algo assim, não se prepara num mês ou dois.

Neste momento parece me certo que as coisas  estão praticamente concluídas,  a equipa está escolhida e que mais dia menos dia teremos o candidato.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Tenho muita curiosidade em perceber quem acompanharia o Koehler. Tenho achado as suas intervenções particularmente fracas e acho-o muito pouco inteirado sobre a realidade do FC Porto e da gestão financeira desportiva, por isso necessitaria de nomes muitos fortes para o acompanhar.

O problema é sempre arranjar personalidades que tenham o know-how e, ao mesmo tempo, sejam capazes de assumir a ruptura com a gestão atual. No universo das modalidades amadoras há capacidade mas não o mediatismo para dar força à lista do Koehler.

Curioso para acompanhar este processo.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,691
71,005
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Parece ser aquilo que o clube precisa
Sem medo de pôr o dedo na ferida, chamando os bois pelos nomes e vir a público dizer que os filhos da puta são favorecidos
Que seja a chama revigorante que o clube precisa porque já se vê muito trabalho de bastidores para não permitir que quem está no poleiro seja confrontado

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,597
1,886
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Fuck me! Fiquei hiper motivado com estes minutos de contundência e assertividade. Ar fresco! Venham de lá esse programa, a equipa e as fontes de financiamento!

PS: o Cândido Costa já deve estar arrependido. De tonto já não se livra.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,272
11,314
Vlk disse:
Se ele ou alguém mais forte do que ele se candidatar e ganhar contra PdC será um dos dias mais tristes da História do Porto. Mas um dia necessário.

Eu acho que por uma questão de preservação pessoal, se houver um candidato credível que ameace mesmo a vitória numas eleições, PdC devia-se afastar e não concorrer. Seria uma humilhação a que não se devia sugeitar.
Não é nada triste, bem pelo contrário, é um dia que se mostra que o clube é dos sócios. Será triste para PdC mas ele é que terá que ter a inteligência de não se pôr a jeito.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Draconem disse:
Tenho muita curiosidade em perceber quem acompanharia o Koehler. Tenho achado as suas intervenções particularmente fracas e acho-o muito pouco inteirado sobre a realidade do FC Porto e da gestão financeira desportiva, por isso necessitaria de nomes muitos fortes para o acompanhar.

O problema é sempre arranjar personalidades que tenham o know-how e, ao mesmo tempo, sejam capazes de assumir a ruptura com a gestão atual. No universo das modalidades amadoras há capacidade mas não o mediatismo para dar força à lista do Koehler.

Fracas em algum ponto em particular ou no seu geral? Houve uma coisa que me ficou na retina que foi o seu pé atrás quando falou em saber maturidades da dívida e, em relação ao plantel, percentagens de jogadores que são ou não só Porto.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,804
1,774
Com um candidato que apresente uma equipa e propostas decentes parece-me que o Pinto da Costa deveria passar a pasta sem se candidatar. Seria o melhor que poderia acontecer para todas as partes.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,232
40,452
Tenho vista para o Dragão.
Draconem disse:

Podes elaborar?

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,197
8,783
45
Lisboa
Tem boas ideias...e fala bem... poe o dedo na ferida...

Sad nao deve estar a gostar...

KOEHLER...avança....que ganhas isto...

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,619
8,009
46
Lisboa
Draconem disse:

Que nomes é que achas que poderiam efectivamente acrescentar alguma coisa a esta candidatura?

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,175
44,889
Conquistas
7
109
Draconem disse:
Tendo em conta que é um empresário que gere uma empresa com receita de dezenas de milhões…

...será que é mesmo desconhecimento..?

ou são mais  'talking points' eleitoralistas…?

ser muito especifico e ir ao detalhe...o pessoal não liga nenhuma..
a maioria..

já dizer: "40% desaparecem , etc..."---tem mais impacto…
----

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,428
9,070
lpmacedo disse:
Não é nada triste, bem pelo contrário, é um dia que se mostra que o clube é dos sócios. Será triste para PdC mas ele é que terá que ter a inteligência de não se pôr a jeito.
De tonto ou cartilhado.

Estado
Não está aberto para novas respostas.