Eleições FC Porto - 6/7 Junho 2020

Qual é a tua situação perante as próximas eleições do FC Porto?

• Sou sócio e vou votar

Votos: 180 36.8%
  • Sou sócio mas não vou votar

Votos: 25 5.1%
  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

Votos: 24 4.9%
  • Não sou sócio

Votos: 260 53.2%

• Total de eleitores
    489
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,621
8,011
46
Lisboa
lpmacedo disse:
Não é nada triste, bem pelo contrário, é um dia que se mostra que o clube é dos sócios. Será triste para PdC mas ele é que terá que ter a inteligência de não se pôr a jeito.
É triste para qualquer Portista com memória. Não ver  isso é desrespeitar História.

Não foi triste a despedida de um Domingos? De um Baía? De um Lucho? Porquê? Porque já não eram úteis ao Porto mas traziam uma História Inesquecível e Inigualável nas suas costas.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,855
28,243
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Anda lá João, avança. Vamos abrir as janelas e deixar entrar ar fresco.

Avança que te arriscas a ganhar.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,930
18,201
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Draconem disse:
Tenho muita curiosidade em perceber quem acompanharia o Koehler. Tenho achado as suas intervenções particularmente fracas e acho-o muito pouco inteirado sobre a realidade do FC Porto e da gestão financeira desportiva, por isso necessitaria de nomes muitos fortes para o acompanhar.

O problema é sempre arranjar personalidades que tenham o know-how e, ao mesmo tempo, sejam capazes de assumir a ruptura com a gestão atual. No universo das modalidades amadoras há capacidade mas não o mediatismo para dar força à lista do Koehler.

Curioso para acompanhar este processo.
Continuo à espera de um candidato alternativo a sério.

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,220
1,662
Draconem disse:
Tenho achado as suas intervenções particularmente fracas e acho-o muito pouco inteirado sobre a realidade do FC Porto e da gestão financeira desportiva, por isso necessitaria de nomes muitos fortes para o acompanhar.
Já eu acho o oposto total.

Esta intervenção de hoje revelou que ele está muito bem inteirado da realidade do clube e da podridão das nossas contas.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Se está estatutariamente apto a candidatar-se, não percebo qual é a estratégia. Depois destas tomadas públicas de posição se não se candidata mesmo é porque é tudo muita parra e pouca uva, além de passar por um ridículo gigantesco.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,855
28,243
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
LR disse:
Se for candidato um dia... ao menos explica....critica....defende...e mostra preocupacao pelo clube...

Ajuda o clube quando clube precisa...

Precisamos de um bom gestor....com amor ao clube...que nao precisa do clube para enriquecer...mas o contrario...enriquecer o clube...

Este Koehler agradou...ate agora...em comparacao com os candidatos oficiais.
Se há coisa que precisamos é dum gestor que inspire confiança nos credores, nos parceiros e em eventuais investidores. Quem no mercado acredita na actual direcção?

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,272
11,314
Vlk disse:
É triste para qualquer Portista com memória. Não ver  isso é desrespeitar História.

Não foi triste a despedida de um Domingos? De um Baía? De um Lucho? Porquê? Porque já não eram úteis ao Porto mas traziam uma História Inesquecível e Inigualável nas suas costas.
Mas a culpa é de quem não se quer despedir, e teve oportunidades e continua a ter. Eu estou sempre a defender que ele se deve retirar, principalmente por ser a u última oportunidade de sair com alguma dignidade. Tenho muito respeito ao PdC mas primeiro está o Porto

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Eu não tenho vontade de votar em ninguém, nem vou atribuir o meu voto a quem quer que seja sem antes conhecer a equipa e fundamentalmente o projecto para o clube.

Como já muitos disseram, o fundamental é que estas eleições permitam abrir uma discussão sobre o presente e o futuro do clube.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Kohler não pode ambicionar muito mais que ser uma lebre. É um homem fora do futebol. Todos os condimentos para dar errado. Ainda por cima é um desses "empreendedores" com as tais ambições de serem o próximo Zuckemberg. O que interessa são os lucros.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,784
31,561
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Draconem disse:
Tenho muita curiosidade em perceber quem acompanharia o Koehler. Tenho achado as suas intervenções particularmente fracas e acho-o muito pouco inteirado sobre a realidade do FC Porto e da gestão financeira desportiva, por isso necessitaria de nomes muitos fortes para o acompanhar.

O problema é sempre arranjar personalidades que tenham o know-how e, ao mesmo tempo, sejam capazes de assumir a ruptura com a gestão atual. No universo das modalidades amadoras há capacidade mas não o mediatismo para dar força à lista do Koehler.

Curioso para acompanhar este processo.
Ele não está a falar para ti, para mim, ou para algum portista em particular. O discurso dele foi meticulosamente preparado para atingir a maior franja possível do eleitorado portista. Tocou em vários pontos de insatisfação que são generalizados a ainda meteu a cereja no topo do bolo ao dizer que o FCP vai ser campeão mesmo com as ajudas constantes do rival.

Deu uma lição e uma tareia ao JFR em como se lançar em campanha. Á alguns erros na leitura dos dados financeiros, mas nada gritante. Concordo contigo em como ele necessita de pessoas que percebam e entendam das especificidades do negócio, e do jogo propriamente dito. Mas foi claramente uma lufada de século XXI numa sala cheia de mofo e de práticas de gestão do século passado.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,232
40,452
Tenho vista para o Dragão.
Philipp disse:
O Kohler não pode ambicionar muito mais que ser uma lebre. É um homem fora do futebol. Todos os condimentos para dar errado. Ainda por cima é um desses "empreendedores" com as tais ambições de serem o próximo Zuckemberg. O que interessa são os lucros.
Afinal quem é que serve para ti?
Pareces aquela velha do bairro na janela a dizer mal de tudo e de todos.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,197
8,783
45
Lisboa
Eu gostei muito de o ouvir falar mas por agora nao é candidato. Tocou nas feridas...contas....alex....etc...defendeu clube e deu tacada no polvo... sem receio....deu ideias para evoluir contas e clube....

Falam tanto no oliveira e esse tem problema em falar no polvo e defender clube. Mas tambem nao é candidato por enquanto.

O candidato Rio... tocou levemente que clube nao esta bem mas como comentador na nossa tv nao lembro de o ver criticar gestao do clube...

Outro candidato nao o ouvi....e outro ja desistiu.

Vale o que vale, mas se este Koehler nao avançar, nao vale de muito sonhar com isso...

Mas gostei bastante.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,232
40,452
Philipp disse:
Um tipo que coloca sempre os seus timings à frente dos do clube do seu coração?
O tipo da cadeira de sonho até aparecer uma mais confortável?

Tu e muitos terão de aguardar muito para o ver chegar numa épica noite de nevoeiro, qual Dom Sebastião.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Ripas disse:
Um tipo que coloca sempre os seus timings à frente dos do clube do seu coração?
O tipo da cadeira de sonho até aparecer uma mais confortável?
Isso são fait-divers.

Se ele for o melhor Presidente para o FC Porto quero lá saber da sua saída para o Chelsea. Desde que seja o melhor como Presidente passado pouco tempo já ninguém fala disso.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,232
40,452
Philipp disse:
Isso são fait-divers.

Se ele for o melhor Presidente para o FC Porto quero lá saber da sua saída para o Chelsea. Desde que seja o melhor como Presidente passado pouco tempo já ninguém fala disso.
Para não ter cansares muito com a espera, podes sempre puxar de uma cadeira de sonho.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Treinador de Bancada disse:
Ele não está a falar para ti, para mim, ou para algum portista em particular. O discurso dele foi meticulosamente preparado para atingir a maior franja possível do eleitorado portista. Tocou em vários pontos de insatisfação que são generalizados a ainda meteu a cereja no topo do bolo ao dizer que o FCP vai ser campeão mesmo com as ajudas constantes do rival.

Deu uma lição e uma tareia ao JFR em como se lançar em campanha. Á alguns erros na leitura dos dados financeiros, mas nada gritante. Concordo contigo em como ele necessita de pessoas que percebam e entendam das especificidades do negócio, e do jogo propriamente dito. Mas foi claramente uma lufada de século XXI numa sala cheia de mofo e de práticas de gestão do século passado.
Partes do princípio que ele é candidato. E se não for? E porque é que, com isto tudo, ainda não anunciou a candidatura?

Eu também achei a primeira intervenção do JFR titubeante, mas ao menos disse com todas as letras que era candidato. O Koehler não tem sido nada titubeante, é verdade, mas também não confirma se é candidato, por isso a assertividade formal do discurso dele não vale de muito. Estou numa de esperar para ver.

Estado
Não está aberto para novas respostas.