Eleições FC Porto - 6/7 Junho 2020

Qual é a tua situação perante as próximas eleições do FC Porto?

• Sou sócio e vou votar

Votos: 180 36.8%
  • Sou sócio mas não vou votar

Votos: 25 5.1%
  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

Votos: 24 4.9%
  • Não sou sócio

Votos: 260 53.2%

• Total de eleitores
    489
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Mete-me nojo este lamber de tomates e o tentar atirar areia para os olhos por parte do Fernando Saul.
E sempre com um "se for sócio". Fds. Tive de ir lá comentar

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,425
9,062
Gilvanildo12 disse:
Mete-me nojo este lamber de tomates e o tentar atirar areia para os olhos por parte do Fernando Saul.
Cu apertado tb?!?!

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,203
42,582
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Ahhh, Alexandre seu ladrão fdp!

Anseio pelo dia em que partilhes uma cela com o teu amigo traficante dos pneus.

Assim em 2 dois se expõem dois cancros do clube!

Curioso que ninguém ataca o Fernando Gomes, acho que é pacífico para todos que é apenas um fantoche!

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Gilvanildo12 disse:
Esse era outro que deveria ter guia de marcha para bem longe.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Ripas disse:
O que é que esse resíduo final da digestão disse?
"Porque já cheira mal o aproveitamento da comunicação social a tudo isto gostava de saber porque sou sócio mas não sou hipocrita nem dou  para esses peditórios se as eleições são no FCPorto ou na Sonae ou Jerónimo martins.
Contas e mais contas e futebol?
Estratégia?
Treinador?
Formacao?
Modalidades?
Pois eu entendo, o que vende é isto das contas....
As contas são complicadas deviam ser melhores mas ando no futebol há muitos anos um campeonato e duas ou 3 vendas e tudo se resolve.
Eu sei que a estratégia é o medo, o kaos as contas e como vai ser...
Mesmo com estas contas conseguimos ter um plantel forte e lutar pelo título, mas quem ouvir alguns parece que não ganhamos nada há 20 anos ou que só contam os últimos dois ou três. Será que os grandes gestores financeiros sabem quantos jogadores tem uma equipa de futebol por exemplo?
O Real Madrid já teve mais de mil milhões de passivo e continua lá e a lutar por títulos.
Alguma vez viram algum clube acabar?
Discutam sejam sérios mas de tudo e deixem a hipocrisia de assustar o Zé povo com as contas porque isto não é o povo português, isto é para os portistas que não são burros.
Um sócio com direito a opinião como todos!!!!
Quero é ganhar amanhã e na altura os candidatos sejam quem forem para já não há nenhum apresentem ideias propostas mas coisas sérias que isto não é política, isto é o FCPorto!!!!
Para já e para só ter protagonismo e não dizer nada  Como portista peço que se recatem temos um campeonato para ganhar....
Obrigado não ajudem os outros que eles já são ajudados por tudo e todos!!!!!
E para finalizar porque sou coerente só defendo o que sempre defendi nos últimos 30 anos e nem sei se o presidente o meu presidente se vai recandidatar
Isto é coerência falta dela é a uns meses defender tudo e agora por tudo em causa ou andar por lá a negociar propostas com esta Admistraçao e agora dizer mal de tudo....
Quem vier por bem e para o melhor do nosso clube é sempre bem vindo, em democracia a escolha deve ser sempre do povo!
Amor ao fcporto sempre não só as vezes ou quando convém!!!!
Sou portista sem medo e lutarei sempre pelo meu fcporto seja onde for até morrer como me ensinaram o meu querido avô e o meu querido pai!!"

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,496
65,065
Onde é que o Koehler fez o manifesto? Facebook? Vi que O jogo fez notícia disso mas queria ver a origem do mesmo.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
...o Fernando Saul ser parte integrante do FC Porto até me dá vergonha alheia.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,226
40,443
Tenho vista para o Dragão.
Gilvanildo12 disse:
"Porque já cheira mal o aproveitamento da comunicação social a tudo isto gostava de saber porque sou sócio mas não sou hipocrita nem dou  para esses peditórios se as eleições são no FCPorto ou na Sonae ou Jerónimo martins.
Contas e mais contas e futebol?
Estratégia?
Treinador?
Formacao?
Modalidades?
Pois eu entendo, o que vende é isto das contas....
As contas são complicadas deviam ser melhores mas ando no futebol há muitos anos um campeonato e duas ou 3 vendas e tudo se resolve.
Eu sei que a estratégia é o medo, o kaos as contas e como vai ser...
Mesmo com estas contas conseguimos ter um plantel forte e lutar pelo título, mas quem ouvir alguns parece que não ganhamos nada há 20 anos ou que só contam os últimos dois ou três. Será que os grandes gestores financeiros sabem quantos jogadores tem uma equipa de futebol por exemplo?
O Real Madrid já teve mais de mil milhões de passivo e continua lá e a lutar por títulos.
Alguma vez viram algum clube acabar?
Discutam sejam sérios mas de tudo e deixem a hipocrisia de assustar o Zé povo com as contas porque isto não é o povo português, isto é para os portistas que não são burros.
Um sócio com direito a opinião como todos!!!!
Quero é ganhar amanhã e na altura os candidatos sejam quem forem para já não há nenhum apresentem ideias propostas mas coisas sérias que isto não é política, isto é o FCPorto!!!!
Para já e para só ter protagonismo e não dizer nada  Como portista peço que se recatem temos um campeonato para ganhar....
Obrigado não ajudem os outros que eles já são ajudados por tudo e todos!!!!!
E para finalizar porque sou coerente só defendo o que sempre defendi nos últimos 30 anos e nem sei se o presidente o meu presidente se vai recandidatar
Isto é coerência falta dela é a uns meses defender tudo e agora por tudo em causa ou andar por lá a negociar propostas com esta Admistraçao e agora dizer mal de tudo....
Quem vier por bem e para o melhor do nosso clube é sempre bem vindo, em democracia a escolha deve ser sempre do povo!
Amor ao fcporto sempre não só as vezes ou quando convém!!!!
Sou portista sem medo e lutarei sempre pelo meu fcporto seja onde for até morrer como me ensinaram o meu querido avô e o meu querido pai!!"
Parece o nosso CFO Nandinho a falar.
Foda-se que este nosso clube tem cada personagem.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,103
44,772
Conquistas
7
109
Roberto_FCP disse:
Onde é que o Koehler fez o manifesto? Facebook? Vi que O jogo fez notícia disso mas queria ver a origem do mesmo.
"Manifesto para o Futuro do FC Porto
A situação financeira do FC Porto é tão grave que coloca em causa o seu futuro. São os sócios do clube que têm de chamar a si a responsabilidade de evitar uma catástrofe e reinventar um futuro sustentável, com a mística que sempre nos caracterizou.
Os números falam por si mesmo e não deixam margem para dúvidas que o futuro do clube pode estar comprometido.
Desde 2015:
? 145 milhões de euros de perdas acumuladas,
? 445 milhões de passivo global, dos quais quase metade de curto prazo,
? Em falência técnica desde 2017,
? Receitas antecipadas dos contratos mais valiosos, num total de 156 M€, a destacar:
? Alcance/receitas televisivas e Super Bock: antecipadas todas as receitas até 2024,
? Antecipação das tranches de transferências de jogadores como Felipe e Oliver,
Não são só números: se nada for feito, rapidamente o clube ficará entregue aos credores.
Este descalabro financeiro tem sido acompanhado com o conhecido desastre desportivo no futebol: 2 títulos nos últimos 25 disputados.
A possibilidade, em que todos acreditamos, de sermos campeões esta época deve ser o ponto de partida para fazer as alterações necessárias para recuperar o clube financeira e desportivamente:
? modernizar o clube tornando-o mais eficiente, mais transparente e mais próximo dos seus sócios e adeptos, tornando-os bem-vindos na construção,
? impedir conflitos de interesses na gestão do clube: negócios consigo próprio e com familiares diretos têm que ser proibidos,
? aumentar as receitas operacionais valorizando a imensa comunidade que apoia o clube pelo mundo fora,
? reduzir a massa salarial para níveis sustentáveis,
? apostar na formação e na capacidade de prospecção de novos talentos,
? transferir jogadores de forma transparente em colaboração com os agentes que maximizem o valor dos
atletas,
? apostar na formação de jovens atletas em modalidades que revelem ter um modelo sustentável, aproveitando e continuando o bom trabalho desenvolvido em várias modalidades,
? Criar uma liderança com pessoas de todos os géneros, idades e gerações e de inquestionável portismo;
A direção atual mostrou que já não tem a capacidade de recuperar o clube e deve dar lugar a uma equipa que tenha a energia, a competência e o Portismo capazes de honrar a nossa História, e que seja capaz de projetar o FC Porto para os próximos anos de conquistas.
Uma mobilização de adeptos apaixonados, fortes e sem medo de desafiar os que estão a hipotecar o nosso clube é a única forma de ganharmos o campeonato mais importante das nossas vidas: a sobrevivência do nosso Porto.
Não é um objectivo fácil nem se constrói sem aquela indomável bandeira azul e branca, ostentada por esta gente tão nobre e leal, de quem o Porto precisa mais do que nunca.
E lembrem-se que quando alguém se atrever a sufocar, o grito audaz será da nossa ardente voz, para te defender sempre, acima de tudo. E acima de todos.
Por um Porto com Futuro,
João Rafael Koehler
6 de Março de 2020
---

"João Rafael Koehler deu a conhecer entre vários associados um manifesto..."
--

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,828
4,864
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Licha disse:
Isto tudo e não consegue de uma vez assumir-se como candidato. Palavra que não entendo.
Até 18 de março tem tempo.

Vai palpando terreno.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,927
18,371
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
É este post?

“Já vi o meu FCPorto ganhar tudo já chorei de alegria por vitórias nacionais e internacionais.
Já ganhei no último minuto já perdi no último minuto.
Hoje vivemos uma fase difícil, uma fase em que estamos a perder muito mais que ganhamos.
E pronto os mesmo que tudo ganharam estão velhos são corruptos são vigaristas são comissionistas são tudo eu inclusive.
A vida é isto temos que saber viver com isto.
Quando acreditamos nas coisas quando amamos algo e acreditamos em pessoas estamos até ao fim.
Está tudo bem?
Claro que não mas acredito no meu presidente para as mudar porque o conheço e sei que ninguém melhor que ele o poderá fazer como tantas vezes o fez até porque velhos são os trapos.
Podem me chamar de tudo mas não vou abandonar em quem acredito em quem me deu tudo.
E só porque continuo a acreditar!!!!
Cada um é livre de ter a sua opinião não é livre de insultar por insultar ou por interesses ocultos.
Vejo muitos insultar quem tudo nos deu e quem os conhece fizeram a sua vida alvo de vigarices no seu simples trabalho.
Vivemos em democracia e quem tanto si diz porto mas tao mal nos faz que sai da toca que apareça nos locais certos e tente o poder mas de forma legítima e não com jogos de bastidores.
Eu estarei sempre mas sempre até ao fim até ao último dia até a última hora com o meu presidente porque acredito nele e porque nunca serei ingrato.
Cada um e livre de fazer o que quiser mas que seja sempre pelo FCPorto e nunca contra ele.
Amanhã temos mais um jogo mais um jogo da nossa vida porque é assim que aprendi e serei sempre até ao fim dos meus dias.
Amo-te FCPorto!!!!”

Destaco esta parte;

mas não vou abandonar em quem acredito em quem me deu tudo.

Pois deu...

Já ví depois de escrever que era outro mas este também é de um desesperado a lutar pela vida.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,226
40,443
Tenho vista para o Dragão.
Devenish disse:
É este post?

“Já vi o meu FCPorto ganhar tudo já chorei de alegria por vitórias nacionais e internacionais.
Já ganhei no último minuto já perdi no último minuto.
Hoje vivemos uma fase difícil, uma fase em que estamos a perder muito mais que ganhamos.
E pronto os mesmo que tudo ganharam estão velhos são corruptos são vigaristas são comissionistas são tudo eu inclusive.
A vida é isto temos que saber viver com isto.
Quando acreditamos nas coisas quando amamos algo e acreditamos em pessoas estamos até ao fim.
Está tudo bem?
Claro que não mas acredito no meu presidente para as mudar porque o conheço e sei que ninguém melhor que ele o poderá fazer como tantas vezes o fez até porque velhos são os trapos.
Podem me chamar de tudo mas não vou abandonar em quem acredito em quem me deu tudo.
E só porque continuo a acreditar!!!!
Cada um é livre de ter a sua opinião não é livre de insultar por insultar ou por interesses ocultos.
Vejo muitos insultar quem tudo nos deu e quem os conhece fizeram a sua vida alvo de vigarices no seu simples trabalho.
Vivemos em democracia e quem tanto si diz porto mas tao mal nos faz que sai da toca que apareça nos locais certos e tente o poder mas de forma legítima e não com jogos de bastidores.
Eu estarei sempre mas sempre até ao fim até ao último dia até a última hora com o meu presidente porque acredito nele e porque nunca serei ingrato.
Cada um e livre de fazer o que quiser mas que seja sempre pelo FCPorto e nunca contra ele.
Amanhã temos mais um jogo mais um jogo da nossa vida porque é assim que aprendi e serei sempre até ao fim dos meus dias.
Amo-te FCPorto!!!!”

Destaco esta parte;

mas não vou abandonar em quem acredito em quem me deu tudo.

Pois deu...
Este nosso PC dá de comer a um exército de parasitas.

CubaLibre

Bancada lateral
10 Junho 2019
995
1
já veio o que fala no altifalante,  agora falta vir a terreiro o chefe dos adeptos profissionais ...ha viagens ao Rio para agendar

4 Maio 2018
2,598
3,146
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Agora o Saul comenta os 100M das papoilas.

Já mistura futebol com finanças. Eu que sou leigo na matéria, sei que boas contas, traz melhores jogadores e mais titulos.

Sempre foi assim.

Estado
Não está aberto para novas respostas.