Eleições FC Porto - 6/7 Junho 2020

Qual é a tua situação perante as próximas eleições do FC Porto?

• Sou sócio e vou votar

Votos: 180 36.8%
  • Sou sócio mas não vou votar

Votos: 25 5.1%
  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

Votos: 24 4.9%
  • Não sou sócio

Votos: 260 53.2%

• Total de eleitores
    489
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Ripas disse:
Este nosso PC dá de comer a um exército de parasitas.
Não admira que a nível financeiro estejamos na situação que estamos, com tanto parasita para alimentar ...

Aos poucos vão saindo da toca, esperneando para todo o lado, pois só a possibilidade de perderem a maminha os deixa apavorados.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

J

JAEP

Guest
TripeiroDeCascais disse:
Mas tambem leio muita gente a defender o PDC e que votará nele.
Era engraçado perguntar a essas pessoas porquê que apoiam PdC.

Acho que nenhuma sairia com um melhor argumento do que a 'gratidão'

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
Penta_Xau28 disse:
Outro que também já anda em campanha eleitoral é o Fernando Saul. Este era outro que mandava logo para fora do clube
É um grande trabalhador do clube!! Fossem mais como ele..

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
Com alternativas com bons programas ( esperar para ver, mas dentro das ilusões dos últimos programas do PDC), votar no PDC é um sinal de que a nossa massa adepta é triste e gostar de ver o que ano após ano acontece no Porto.

Começo a pensar seriamente se vale a pena pagar quotas, continuo a pensar que estou a começar a sofrer o que os sócios dos calimeros sofrem a décadas.

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
Devenish disse:
Podem me chamar de tudo mas não vou abandonar em quem acredito em quem me deu tudo.
E só porque continuo a acreditar!!!!
Cada um é livre de ter a sua opinião não é livre de insultar por insultar ou por interesses ocultos.
Vejo muitos insultar quem tudo nos deu e quem os conhece fizeram a sua vida alvo de vigarices no seu simples trabalho.
Esse individuo, que também não conheço, diz que o Presidente lhe deu tudo? Então ele vive do clube?
Também fala em insultos mas quem anda a insultar quem? Alguns dos candidatos?
(O português deste homem é um bocado difícil de entender)

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,225
40,443
Tenho vista para o Dragão.
Maximus disse:
Não admira que a nível financeiro estejamos na situação que estamos, com tanto parasita para alimentar ...

Aos poucos vão saindo da toca, esperneando para todo o lado, pois só a possibilidade de perderem a maminha os deixa apavorados.

Alguns desses meninos da gratidão, caso PC não continue, terão de voltar a ir a entrevistas de emprego, que maçada.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Paulo Azevedo disse:
Esse individuo, que também não conheço, diz que o Presidente lhe deu tudo? Então ele vive do clube?
Infelizmente para eles o dinheiro ainda nao compra inteligência.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,927
18,371
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Paulo Azevedo disse:
Claro que vive do Clube.
Se não vivesse estava como estão outros, do local de onde veio, a terem noites de insónias com o pavor de pelas 8h da manhã a PJ tocar a campainha e os levar.

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
Ripas disse:
Alguns desses meninos da gratidão, caso PC não continue, terão de voltar a ir a entrevistas de emprego, que maçada.
Ir para o Centro de Emprego é uma foda mesmo.
Muitos destes indivíduos estão habituados às esquinas. É lá que se faz o verdadeiro dinheiro.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,963
3,595
Vila Nova de Gaia, 1981
Gilvanildo12 disse:
"Porque já cheira mal o aproveitamento da comunicação social a tudo isto gostava de saber porque sou sócio mas não sou hipocrita nem dou  para esses peditórios se as eleições são no FCPorto ou na Sonae ou Jerónimo martins.
Contas e mais contas e futebol?
Estratégia?
Treinador?
Formacao?
Modalidades?
Pois eu entendo, o que vende é isto das contas....
As contas são complicadas deviam ser melhores mas ando no futebol há muitos anos um campeonato e duas ou 3 vendas e tudo se resolve.
Eu sei que a estratégia é o medo, o kaos as contas e como vai ser...
Mesmo com estas contas conseguimos ter um plantel forte e lutar pelo título, mas quem ouvir alguns parece que não ganhamos nada há 20 anos ou que só contam os últimos dois ou três. Será que os grandes gestores financeiros sabem quantos jogadores tem uma equipa de futebol por exemplo?
O Real Madrid já teve mais de mil milhões de passivo e continua lá e a lutar por títulos.
Alguma vez viram algum clube acabar?
Discutam sejam sérios mas de tudo e deixem a hipocrisia de assustar o Zé povo com as contas porque isto não é o povo português, isto é para os portistas que não são burros.
Um sócio com direito a opinião como todos!!!!
Quero é ganhar amanhã e na altura os candidatos sejam quem forem para já não há nenhum apresentem ideias propostas mas coisas sérias que isto não é política, isto é o FCPorto!!!!
Para já e para só ter protagonismo e não dizer nada  Como portista peço que se recatem temos um campeonato para ganhar....
Obrigado não ajudem os outros que eles já são ajudados por tudo e todos!!!!!
E para finalizar porque sou coerente só defendo o que sempre defendi nos últimos 30 anos e nem sei se o presidente o meu presidente se vai recandidatar
Isto é coerência falta dela é a uns meses defender tudo e agora por tudo em causa ou andar por lá a negociar propostas com esta Admistraçao e agora dizer mal de tudo....
Quem vier por bem e para o melhor do nosso clube é sempre bem vindo, em democracia a escolha deve ser sempre do povo!
Amor ao fcporto sempre não só as vezes ou quando convém!!!!
Sou portista sem medo e lutarei sempre pelo meu fcporto seja onde for até morrer como me ensinaram o meu querido avô e o meu querido pai!!"
Outro nabo que parou no tempo. Pudera, para pegar num micro nao é necessário muita atualização

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Se o Koehler for candidato, é possível que tenha o meu voto, gostei muito da "candidata" a primeira dama.

J

JAEP

Guest
Devenish disse:
Claro que vive do Clube.
Se não vivesse estava como estão outros, do local de onde veio, a terem noites de insónias com o pavor de pelas 8h da manhã a PJ tocar a campainha e os levar.
Viver do clube não tem problema, diga-se... assim estejam num cargo profissional para tal. Mesmo que seja o presidente. Não tenho problemas com isso. Quando se é profissional tem que se ser pago (dentro da razoabilidade). Por isso não gosto muita dessa frase feita dos que vivem à custa do clube.

Atenção, eu sei do que estamos a falar. Em relação a muitos abutres que andam à volta do clube. Em que esses sim, vivem à custa do clube sem razão para tal.

O Saul é um funcionário, tem um cargo. E é pago para tal. Podemos julgar é se ele é um péssimo funcionário ou não.

Estado
Não está aberto para novas respostas.