O Koehler é um digno sucessor de Jorge Nuno Pinto da Costa.Sakamoto disse:É claramente amor![]()
O Koehler é um digno sucessor de Jorge Nuno Pinto da Costa.Sakamoto disse:É claramente amor![]()
Abre num separador anónimo.saloca disse:Alguém pode colocar aqui o texto do artigo? O Nónio não me deixa ver
Se esse fulano se limitasse a fazer as funções para que está indigitado não era comentado pois não?JAEP disse:Viver do clube não tem problema, diga-se... assim estejam num cargo profissional para tal. Mesmo que seja o presidente. Não tenho problemas com isso. Quando se é profissional tem que se ser pago (dentro da razoabilidade). Por isso não gosto muita dessa frase feita dos que vivem à custa do clube.
Atenção, eu sei do que estamos a falar. Em relação a muitos abutres que andam à volta do clube. Em que esses sim, vivem à custa do clube sem razão para tal.
O Saul é um funcionário, tem um cargo. E é pago para tal. Podemos julgar é se ele é um péssimo funcionário ou não.
Eu acho que o Kohler está a avaliar a viabilidade da SAD, provavelmente e como deverá possuir bons contactos na banca, deverá estar a tentar negociar um re-financiamento da dívida com redução do custo da dívida e alargamento do prazo de pagamento. Estará de certa forma, a definir um plano de viabilidade para a SAD, por esse motivo ele pediu informações sobre putativas hipotecas de passes de jogadores para avaliar se a SAD é viável ou se está insolvente.Draconem disse:Eu ainda estou é a tentar perceber se o Koehler vai mesmo avançar ou se também está envolvido em alguma candidatura travestida.
De qualquer forma nenhuma dessas personagens quer lançar-se a uma candidatura no FC Porto, quer sim é continuar à sombra da bananeira de Pinto da Costa.
Os ratos costumam ser os 1os a abandonar o navio, se ainda existir uma nesga de para os parasitas, estes últimos estão com PdC, caso contrário PdC só terá o apoio da brigada do reumático.fgomes disse:Já começa o gabinete de crise da SAD a trabalhar.... nada que não se tivesse a espera.
THE END IS COMING
O. Miguel Sousa Tavares não é sócio? Desconhecia.TripeiroDeCascais disse:O Koehler pode ser sócio ou não, mas um grande critico desta SAD é o MST e nem sócio é.
Neste momento só estão duas coisas em cima da mesa:Raul Pinto disse:Eu acho que o Kohler está a avaliar a viabilidade da SAD, provavelmente e como deverá possuir bons contactos na banca, deverá estar a tentar negociar um re-financiamento da dívida com redução do custo da dívida e alargamento do prazo de pagamento. Estará de certa forma, a definir um plano de viabilidade para a SAD, por esse motivo ele pediu informações sobre putativas hipotecas de passes de jogadores para avaliar se a SAD é viável ou se está insolvente.
Se for viável palpita-me que vá avançar, seria uma jogada de mestre porque arruma com o Oliveira, AVB, Rui Moreira, etc que só se canditariam se PdC abdicasse.
Na minha opinião, o melhor para uma futura nova direção seria o de realizar um PER ou um hair-cut da dívida estilo a realizada pelo sporting para podermos respirar.
Caso contrário, sujeitamo-nos a andar 10 ou 15 anos para recuperar as contas do clube.
Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Acho que falta mais uma coisa aí.Villas disse:Neste momento só estão duas coisas em cima da mesa:
O Clube morrer com o Presidente...
O Clube continuar sem o Presidente...
Concordo em certa parte, mas nunca com a que não há condidatos à presidência do FC Porto. Percebo a ideia, mas mal seria se como isto está se não se pudesse por um momento que seja pensar que o candidato X não pudesse destronar Pinto da Costa...Gelsenkirchen disse:Bom resumo até agora.
A parte de ter um plantel de 50 milhões /ano é que é um pouco irrealista na minha opinião.
![]()
Eu também acredito que PDC pode perder as eleições.Roberto_FCP disse:Concordo em certa parte, mas nunca com a que não há condidatos à presidência do FC Porto. Percebo a ideia, mas mal seria se como isto está se não se pudesse por um momento que seja pensar que o candidato X não pudesse destronar Pinto da Costa...
Holy shit!Gilvanildo12 disse:As contas são complicadas deviam ser melhores mas ando no futebol há muitos anos um campeonato e duas ou 3 vendas e tudo se resolve.
O problema é que, se fizermos uma sondagem no meio dos adeptos do Porto que votam, muito provavelmente Chegamos à conclusão de que não há mesmo candidatos.Roberto_FCP disse:Concordo em certa parte, mas nunca com a que não há condidatos à presidência do FC Porto. Percebo a ideia, mas mal seria se como isto está se não se pudesse por um momento que seja pensar que o candidato X não pudesse destronar Pinto da Costa...